Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158208608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1071
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PAULO_ORTIZ Ver Post
    To afim de apostar last longer, sou Sao Paulo, pode ser contra qualquer time, sem odds. Uma unica aposta por time, ou seja, o primeiro que cotar ta valendo, 20U$. Quem quiser, pode cotar, falar o time e já ta confirmado. Preferencia pra torcedores do time...Se quiserem scroll, sem problema.
    Peguei eu sou curintia.
    Se quiser pagar agora eu deixo por U$ 15,00...
    To prevendo uma reação...hahaha
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Luxa ta gagá

    Luxa diz que rivalidade contra o Fla está adormecida e comete gafes | globoesporte.com
    - O que eu falei é que o Flamengo, ou melhor, o Maracanã tinha a magia porque era o maior do mundo. As pessoas vinham visitar o Flamengo, (corrigindo-se outra vez) o Maracanã, o gigante. Aquilo que era diferente passou a ser uma coisa normal. Para mim ficou meio acanhado, nesse sentido. Espero que Flamengo, agora sim, e Fluminense voltem a reviver, com o estádio cheio, que a gente via, um lado rubro-negro, o outro tricolor e no meio a torcida mista. Poderemos ver de novo o Maracanã lotado, e a torcida tendo influência. Acho meio complicado, a arena não permite isso. O Maracanã era um negócio mágico, agora não é mais.

    vc tiltou pq o luxa falou que a uns tempos atras o fluminense era maior do que o vasco?

    hahahahaha. Eu posto um texto que o proprio luxemburgo afirma que o fla-flu ficou esquecido e adormecido no tempo por causa de flaxvasco zuando ele pq ele ta gaga so falando no flamengo sendo tecnico do flu e vc posta falando que eu estaria puto pq o tecnico do fluminense sabe-se la quando(posta ai que eu nao li) falou que o fluminense seria maior q o Vasco ? kkkkk

    Leia o texto meu filho:
    "- Não tem nada pessoal. Tem a questão profissional. Este é um clássico de rivalidade adormecida devido ao Flamengo e Vasco. E queremos reviver isso."
    E nem me importei com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eh que na entrevista (na televisao), tem uma parte que ele fala que fla x flu era o maior classico do rio, e qdo eu li o teu post, eu ja tinha visto a entrevista, acabei confunddindo e achando que essa parte que o luxa falou tb tava no teu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eh que na entrevista (na televisao), tem uma parte que ele fala que fla x flu era o maior classico do rio, e qdo eu li o teu post, eu ja tinha visto a entrevista, acabei confunddindo e achando que essa parte que o luxa falou tb tava no teu post.
    Entao pra variar vc fez mais um post sem nem ler, sem nem saber do q vc estava falando!!

    OK!!! kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Vi agora o lance do Aloizio do jogo de ontem... O que da na cabeca de um cara pea enfiar a mao em uma bola QUE JAH ESTAVA PRATICAMENTE DENTRO do gol? E o Senil perdeu mais um penalti. Ele jah nao joga mais como goleiro, e agora tem perdido penaltis... Pra que raios ele ainda tah jogando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Vi agora o lance do Aloizio do jogo de ontem... O que da na cabeca de um cara pea enfiar a mao em uma bola QUE JAH ESTAVA PRATICAMENTE DENTRO do gol? E o Senil perdeu mais um penalti. Ele jah nao joga mais como goleiro, e agora tem perdido penaltis... Pra que raios ele ainda tah jogando?
    Vc quer que ele faca o que? Aposente no meio da temporada? Peca pra ir pro banco? Lol ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @ekalil, sei que a situacao eh razoavelmente diferente, mas quando o Gordomeno percebeu que nao ia mais conseguir jogar direito, depois de ter feito algumas merdas em sequencia, se aposentou antes do meio da temporada, e abriu caminho pro time recuperar o ano e quase ser campeao brasileiro. Se o Ceni perceber que ele tah mais atrapalhando que ajudando, deveria, sim, se aposentar agora, e dar chances pro time se recuperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @ekalil, sei que a situacao eh razoavelmente diferente, mas quando o Gordomeno percebeu que nao ia mais conseguir jogar direito, depois de ter feito algumas merdas em sequencia, se aposentou antes do meio da temporada, e abriu caminho pro time recuperar o ano e quase ser campeao brasileiro. Se o Ceni perceber que ele tah mais atrapalhando que ajudando, deveria, sim, se aposentar agora, e dar chances pro time se recuperar.
    Ah cara, mas como vc mesmo disse, sao situacoes bem diferentes. Se ele para agora somente por questoes tecnicas seria uma mancha foda na carreira dele e, obviamente, ele vai evitar isso a todo custo.

    E ai nem da pra criticar o cara tanto. A situacao do Ronaldo era bem especifica e por isso deu pra ele fazer aquilo de boa. Fora que nem foi para o bem do time, ne? Foi mais um conjunto de fatores.

    Nao vejo nenhum cara simplesmente parando para o bem do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ele tá fudido...

    Se parar e o time for bem, mérito pra quem entrou no lugar dele, deixando brecha pra alguns falarem que era ele que fodia o time...
    Se parar e o time for mal, que merda de líder é esse que abandona o barco na hora que mais se precisa dele?

    A única escapatória é reverter o quadro jogando, e bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    SPFC já encara o CAP na quinta, fodeu!

    Esse cap vai longe, pois na hora em que as pernas pesarem, esse time estará inteiro. Não jogar o lixo do estadual fará diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>