Clique Aqui NFL - Temporada 2013/14 - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2454
Like Tree1003Likes

Tópico: NFL - Temporada 2013/14

  1. #371
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ele foi o único QB escolhido no 1o round e vai ser o único titular, claro que ele vai ser o rookie com melhores stats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ele foi o único QB escolhido no 1o round e vai ser o único titular, claro que ele vai ser o rookie com melhores stats.
    Sim, mas antes do draft, todo mundo dizia que Smith e Barkley seriam os primeiros, eu sempre disse que se eu fosse coach, ele seria minha escolha.

    BTW, minha análise do primeiro jogo da Preseason do Broncos: [BMF] Preseason 1 - Denver @ San Francisco « BroncosBrasil.com BroncosBrasil.com

    BTW2: Ainda não assisti ao jogo do Colts, mas assisti ao do Patriots, e devo admitir que eu estava errado. Tom Brady é como Pey Manning. Se você colocar cones com cola, eles fazem a bola grudar na cola dos cones e completam os passes. A AFC vai continuar sendo dos dois.
    Detalhe legal, o número 29 do Pats, gostei das corridas dele. Quanto ao Tebow, a situação é a mesma: ele não é QB de NFL. Talvez dentro do Patriot Way, ele consiga ser útil em uns wildcats malucos, nos quais os dois QBs estarão em campo, isso vai atrapalhar bem a defesa, mas lançando a bola ele é horrível.
    E achei a OL do Eagles bem honesta esta temporada. Vick e Foles agradecem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ele foi o único QB escolhido no 1o round e vai ser o único titular, claro que ele vai ser o rookie com melhores stats.
    Sim, mas antes do draft, todo mundo dizia que Smith e Barkley seriam os primeiros, eu sempre disse que se eu fosse coach, ele seria minha escolha.

    BTW, minha análise do primeiro jogo da Preseason do Broncos: [BMF] Preseason 1 - Denver @ San Francisco « BroncosBrasil.com BroncosBrasil.com

    BTW2: Ainda não assisti ao jogo do Colts, mas assisti ao do Patriots, e devo admitir que eu estava errado. Tom Brady é como Pey Manning. Se você colocar cones com cola, eles fazem a bola grudar na cola dos cones e completam os passes. A AFC vai continuar sendo dos dois.
    Detalhe legal, o número 29 do Pats, gostei das corridas dele. Quanto ao Tebow, a situação é a mesma: ele não é QB de NFL. Talvez dentro do Patriot Way, ele consiga ser útil em uns wildcats malucos, nos quais os dois QBs estarão em campo, isso vai atrapalhar bem a defesa, mas lançando a bola ele é horrível.
    E achei a OL do Eagles bem honesta esta temporada. Vick e Foles agradecem.
    Com o triplo de SB.
    Fredaooo and schumi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    E o dobro de vitórias em pós-temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Results-oriented ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    E minha alegria ao ver que meu tablet catrupe nao suporta a porra do gamepass

    Saindo um pocuo do tópico, alguem sabe onde encontro um cabo de Ipod/Iphone para HDMI a preço justo ?!


    Vlw!
    Achei que seria mais barato... iphone to hdmi - Free Shipping - DX

    Edit: Aqui tem uns mais baratos: http://www.aliexpress.com/wholesale?...20130813070055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Luigi, esquece resultado de pre-temporada, cara. Se quiser ter por base, mesmo que minimamente, analise apenas o 3o jogo de cada time da pre-season. Os outros 3 jogos você pode ignorar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Luigi, esquece resultado de pre-temporada, cara. Se quiser ter por base, mesmo que minimamente, analise apenas o 3o jogo de cada time da pre-season. Os outros 3 jogos você pode ignorar mesmo.

    nao necessariamente. Se voce entrar no post que escrevi sobre minha analise do jogo do Broncos, tem um link lah pra um artigo do two-minute warning, que mostra um padrao entre o numero de vitorias na preseason e o na temporada regular. Claro, q na preseason o resultado eh o de menos, mas o desempenho dos jogadores importa, especialmente em posicoes sem starters definidos. Mas ha um padrao de que quanto mais vencedor o time na preseason, mais ele eh na season, com algumas excecoes. Le la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Short Stack Avatar de CleytonBR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    44
    Nao achei um topico proprio para o gamepass. Desulpe se aqui nao é lugar...
    Ja tenho uma conta na NFL Gamepass, as temporadas passadas usei meu cartao do NETELLER.
    Gostaria de saber se posso pagar com o cartao de credito brasileiro da minha irma ou só com cartao de credito com meu nome (igual nos sites de poker e apostas). Sou ignorante, nao faço compras online.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não tenho certeza, mas acho que deve rolar com esse outro cartão sim
    CleytonBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>