Clique Aqui NFL - Temporada 2013/14 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2454
Like Tree1003Likes

Tópico: NFL - Temporada 2013/14

  1. #61
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    E vai postando foto zuando ai, vai la, daqui a pouco posto sua foto de Anão malabarista.
    Fredaooo and ratitoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    alvinho, no caso os 55 gtd é um absurdo sim, não pro cap, mas em geral é um número bem absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mas eu n entendo como pode aumentar o salário e ganhar coisa no cap.

    E pq ele n vai ganhar td isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: NFL - Temporada 2013/14

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mas eu n entendo como pode aumentar o salário e ganhar coisa no cap.

    E pq ele n vai ganhar td isso?
    Pq eles pagam parte num signing bonus e esse valor é diluído ao longo do contrato. Aí colocam um base salary X e a soma da parcela do bonus + o salário do ano fica menor do que ele ia receber /descontar do cap. E isso pq ainda tem um pouco remanescente do bonus do contrato anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    alvinho, no caso os 55 gtd é um absurdo sim, não pro cap, mas em geral é um número bem absurdo.
    na verdade não são 55 milhões garantidos, porque ele já iria 11.5 esse ano. então ele ganhou 43.5m garantidos em um contrato de 6 anos. é bem menos do que o Brees, Flacco, Brady, etc. ganharam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    na real tb não é 'aumento de salário' né. Em partes aumentou o que ele vai ganhar, ok. Mas a matemática da parada não é tão simplista, e além disso é um novo contrato com uma extensão. Além disso, dizer que fulano assinou contrato de 6 anos/120 milhões não significa que são 120/6 .

    O Brees por exemplo ganhou uma fortuna nesse 1º ano de contrato, vai ter ganho uns 70% do valor do contrato ao fim do 3º ano e ainda vão faltar 2 anos de contrato após isso.



    edit: Alvinho, posso até ter me confundindo, mas acho que li em algum desses sites que comentam nfl que o Romo ganhou mais no garantido que o Flacco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    E pq ele n vai ganhar td isso?
    salário na NFL em geral não é garantido, então esses contratos longos são feitos só pra diluir o bônus, o time e o jogador sabem que ele nunca vai ser cumprido.

    por exemplo, o contrato do Flacco é de 6 anos $120m, com 52m garantidos. o salário dele é assim:
    2013 - 1m
    2014 - 6m
    2015 - 4m
    2016 - 18m
    2017 - 20.6m
    2018 - 20m

    esse salário não é garantido, ou seja, se o time dispensar o jogador, gg, não precisa pagar. então na realidade o deal do Flacco é até 2015, porque o Ravens nunca vai pagar 18m de salário pra ele em 2016. então em 2016 ou o Ravens dispensa ele ou eles reestruturam o contrato.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    edit: Alvinho, posso até ter me confundindo, mas acho que li em algum desses sites que comentam nfl que o Romo ganhou mais no garantido que o Flacco.
    porque eles desconsideraram essa parada dos 11m que ele já iria ganhar.


    o que importa nesses contratos são os anos que vão contar. o do Flacco é 3 anos 62m, o do Brees 3 anos 61m, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Mas o do Romo nao tem quase nada de realmente garantido. Eh garantido apenas por lesao. Metade disso eh garantido na real, vai vendo.

    Soh sei que meu time eh o campeao da Offseason, e a AFC West se tornou uma divisao forte de novo, com os gambas do Raiders como saco de pancadas de novo. Mas o Chiefs vira forte este ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Mas o do Romo nao tem quase nada de realmente garantido. Eh garantido apenas por lesao. Metade disso eh garantido na real, vai vendo.

    Soh sei que meu time eh o campeao da Offseason, e a AFC West se tornou uma divisao forte de novo, com os gambas do Raiders como saco de pancadas de novo. Mas o Chiefs vira forte este ano.
    nada po, dos 55m 40m são totalmente garantidos e 15m garantidos pra lesão.

    sobre a AWest, Chargers vai ser uma merda e o Raiders um dos piores times da liga. o Chiefs dá uma melhorada boa, mas acho que não chega nem perto de ameaçar o Broncos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>