Clique Aqui Betboo generoso???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: Betboo generoso???

  1. #1
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686

    Betboo generoso???

    Galera,

    Gostaria do feedback de quem é reg de apostas esportivas.
    Recebi durante o ano passado inúmeros e-mails do Betboo dizendo que eu
    por ser usuário "VIP" tinha direito a um bônuns de 150% até R$ 1.000 reais.
    É óbvio que, mesmo com as odds minúsculas do site, tratava-se de uma promoção
    bemmm interessante.
    Entrei no chat para saber as condições e me informaram que o rollover era de 3x em
    apostas acima de 1,50. Bem suave também.
    Desconfiado que sou fui ver como estava a reputação da casa no SBR e vi que não estava
    bem avaliada sendo classificada como risco D, numa escala que vai até F.

    Resolvi então fazer um teste e depositei apenas R$ 200,00 e após 5 dias (tempo que levei para cumprir
    o rollover) saquei R$ 550,00.
    Demorou 3 dias e foi creditado normalmente em meu Neteller.

    Agora recebi novamente a proposta e como um limite de até R$ 1.500 nas mesmas condições.
    Estou afim de atolar o valor total do bônus, pois no sistema que utilizo eu consigo cumprir este rolover em uns 5, 7 dias, e daria para fazer um boa grana.

    Sou reg de bets e só utilizo a Pinnacle e a Bet365, por questões de segurança,no entanto este bônus está muito sabor.

    A dúvida é: Alguém aqui já foi limitado ou teve problemas em realizar saques superiores a 3 k
    no Betboo?
    Se puderem ajudar com feedback eu agradeço.
    @AKerber, @VASCO , @kilates, @negozin, @Dukmaroto, @muttley entre outros que puderem colaborar.
    Citei estes apenas porque sei que são regs de bets também.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Dellbono; 26-01-2013 às 12:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Alguém pode dar um feedback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    @Dellbono,
    Não tenho conta na Betboo, mas pelos comentários que lí, tem algumas reclamações das mais diversas sobre o bookie (atraso nos pagamentos, não respondem e-mails, etc). No SBR as últimas reclamações já tem um bom tempo.
    Se fosse você, tentaria rolar 3x @1.50 e depois perder o bank na Betboo para outra casa, tipo uma surebet com odd bem alta na Betboo e baixa na outra parte.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    @Dellbono,
    Não tenho conta na Betboo, mas pelos comentários que lí, tem algumas reclamações das mais diversas sobre o bookie (atraso nos pagamentos, não respondem e-mails, etc). No SBR as últimas reclamações já tem um bom tempo.
    Se fosse você, tentaria rolar 3x @1.50 e depois perder o bank na Betboo para outra casa, tipo uma surebet com odd bem alta na Betboo e baixa na outra parte.
    Acontece que este tipo de manobra costuma gerar encerramento de conta em algumas casas.
    A impressão que tenho é que existe comunicação entre elas.
    Da última vez consegui sacar tranquilamente na Betboo e aproveitei o bônus com um valor menor.
    A minha grande dúvida é sobre tentar aproveitar o valor máximo que estão me oferecendo agora.
    R$ 1.500.

    Neste caso após cumprir o rollover terei um valor um pouco mais significativo para sacar e por isso fiquei
    receoso, pois é um bookie recreativo e saques acima de 3k já são considerados expressivos.

    Acho que vou fazer o investimento mas num valor pequeno para não ter decepções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    @Dellbono,
    Não tenho conta na Betboo, mas pelos comentários que lí, tem algumas reclamações das mais diversas sobre o bookie (atraso nos pagamentos, não respondem e-mails, etc). No SBR as últimas reclamações já tem um bom tempo.
    Se fosse você, tentaria rolar 3x @1.50 e depois perder o bank na Betboo para outra casa, tipo uma surebet com odd bem alta na Betboo e baixa na outra parte.
    Acontece que este tipo de manobra costuma gerar encerramento de conta em algumas casas.
    A impressão que tenho é que existe comunicação entre elas.
    Faz na betfair que é trade, melhor não?
    espera um jogo live que com ctza rola e fala que tava fazendo trade, pegando odds melhores na betboo e tal.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    @Dellbono,
    Não tenho conta na Betboo, mas pelos comentários que lí, tem algumas reclamações das mais diversas sobre o bookie (atraso nos pagamentos, não respondem e-mails, etc). No SBR as últimas reclamações já tem um bom tempo.
    Se fosse você, tentaria rolar 3x @1.50 e depois perder o bank na Betboo para outra casa, tipo uma surebet com odd bem alta na Betboo e baixa na outra parte.
    Acontece que este tipo de manobra costuma gerar encerramento de conta em algumas casas.
    A impressão que tenho é que existe comunicação entre elas.
    Faz na betfair que é trade, melhor não?
    espera um jogo live que com ctza rola e fala que tava fazendo trade, pegando odds melhores na betboo e tal.
    Obrigado pela ajuda!
    Nesse caso pode até valer a pena.
    Nunca fiz trade, pois aposto punter na Pinny e na Bet365.
    De qualquer forma, se zebrar e holdarem as contra apostas no Betboo continuarei com a mesma dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Sim, entendo sua preocupação e na BET365 há risco, não de encerramento, mas de limitação nos valores das apostas. Talvez dê certo entre Betboo e Pinny, mas acho melhor com valores menores mesmo.
    Caso queira procurar alguma surebet entre Pinny e Betboo:

    Found surebets / SureBet - Professional betting[outcomes][]=2&selector[min_profit]=0.0&selector[settled_in]=86400&selector[bookers][]=betboo&selector[bookers][]=pinnaclesports&selector[mode]=only&selector[only_mono_combs]=false&selector[hide_fakes]=none&commit=Filter

    Limitada a 1%, mas sempre tem alguma coisa.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Este Betfair é aquela que pode apostar contra uma ou outra equipe? Se for, meu primo faz direto isso, cadastra nas casas, pega o bônus e faz uma aposta meio impossível na casa do bônus e contra nesta outra, perde o depósito e o bônus na casa com o bônus e ganha ele nesta outra casa, acho que perde 1 ou 2 % que é uma comissão que ele fala que tem.
    Isso não é uma boa ideia?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Este Betfair é aquela que pode apostar contra uma ou outra equipe? Se for, meu primo faz direto isso, cadastra nas casas, pega o bônus e faz uma aposta meio impossível na casa do bônus e contra nesta outra, perde o depósito e o bônus na casa com o bônus e ganha ele nesta outra casa, acho que perde 1 ou 2 % que é uma comissão que ele fala que tem.
    Isso não é uma boa ideia?
    Marcela,

    Até é, mas parte do princípio que você vai acertar as apostas que faz na Betfair e errar as que fizer com o
    bônus. Estes serviriam apenas como um seguro.
    Não é incomum no entanto você acertar as zebras e ver o saldo do bookie onde obteve o bônus aumentar.
    Tenho conseguido um bom desempenho me bets esportivas, é de onde tiro minha principal renda e não
    vejo muita vantagem neste esquema, embora ele possa ser lucrativo também.

    O motivo do post é saber se os membros do fórum que utilizaram a Betboo nos
    últimos meses tiveram problemas para realizar saques um pouco maiores.

    De qualquer forma agradeço pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Dellbono, é de boa sacar do Betboo. As odds é que não são nenhuma maravilha mesmo.
    Outra coisa que os bookies podem fazer (e isso costuma estar especificado nos T&C) é limitar o stake máximo das suas bets. Aí vamos supor que vc está com R$3k lá e louco pra limpar o rollover, ve aquela mamata e vai botar num jogo com odds @2.5, que teoricamente limpa o rollover, só que sua bet máxima fica limitada a R$200. Aí quebra as pernas pq vc precisa ficar grindando eternamente pra liberar o Rollover.

    Não estou dizendo que o Betboo faça isso, mas é uma prática bem comum. Se os caras te mandaram email com os T&C inteiros da promoção DUAS VEZES já, meu conselho seria pra ir de cabeça mesmo, pois acho que a chance de calote da sala atualmente é bem baixa (estão há mtos anos no mercado, têm muitos funcionários, até propaganda na ESPN os caras tem...)
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>