Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #451
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631


    aí é queixo e se cai é o "Red Bull te da asas" na essência da frase.
    ekalil, Maceta and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    + alguém teme pelo futuro da F1 no brasil?
    A audiência ta cada vez menor... li uma notícia que desde 2003 (q já não tinha o senna e perspectivas de títulos) a audiência já caiu 60%! E continua caindo.
    Agora com perspectiva de não ter pilotos brasileiros deve cair + ainda... fora isso eu acho q não é só o fato de pilotos brasileiros q diminui a audiência, eu particularmente acho a F1 cada vez + sem graça... quando uma equipe é muito superior as outras e prioriza 1 piloto não tem competição alguma... na época da mclaren pelo menos a disputa do senna vs prost dava emoção ao campeonato, mas na época do schumacher e agora do vettel ta bem sem graça...
    Anyway, não sei até quando a globo vai segurar a onda... em 2003 dava uma média de 21 pontos, hj tem corrida dando 7 pontos só, caindo + q isso acho q fica insustentável a transmissão na tv aberta...
    Dá pra ver isso também na venda de ingressos pro GP Brasil. Anos atrás os ingressos se esgotavam poucos meses após o início das vendas. Hoje tem ingresso na bilheteria no dia da corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post


    aí é queixo e se cai é o "Red Bull te da asas" na essência da frase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    + alguém teme pelo futuro da F1 no brasil?
    A audiência ta cada vez menor... li uma notícia que desde 2003 (q já não tinha o senna e perspectivas de títulos) a audiência já caiu 60%! E continua caindo.
    Agora com perspectiva de não ter pilotos brasileiros deve cair + ainda... fora isso eu acho q não é só o fato de pilotos brasileiros q diminui a audiência, eu particularmente acho a F1 cada vez + sem graça... quando uma equipe é muito superior as outras e prioriza 1 piloto não tem competição alguma... na época da mclaren pelo menos a disputa do senna vs prost dava emoção ao campeonato, mas na época do schumacher e agora do vettel ta bem sem graça...
    Anyway, não sei até quando a globo vai segurar a onda... em 2003 dava uma média de 21 pontos, hj tem corrida dando 7 pontos só, caindo + q isso acho q fica insustentável a transmissão na tv aberta...
    Dá pra ver isso também na venda de ingressos pro GP Brasil. Anos atrás os ingressos se esgotavam poucos meses após o início das vendas. Hoje tem ingresso na bilheteria no dia da corrida.

    A tendência é a Globo foldar.
    A F1 não é esporte popular e brasileiro só torce em esportes que tem vencedores se destacando - exceção ao futebol. Pior é a tentativa de iludir o torcedor menos informado. Hoje, na transmissão, Reginaldo e Bobão ficaram ora "especulando" - notícia já 99% certa - se o Massa ia mesmo para a Williams e ora dizendo que "com o novo regulamento tudo pode mudar" tentando incutir a ideia de que até o Massa teria chances no time britânico, que todos sabemos agora é mais figurante que outra coisa.
    A perspectiva futura é sombria já que o Brasil não tem categoria de base e o declínio de brasileiros dos últimos anos chama menos gente ainda a se inspirar em alguém e praticar o esporte. O lance agora é o MMA.
    Se acabar eu vejo pelo stream do Sky Sports. Tô nem aí pra Globo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não acho que a tendência é a Globo foldar não. Se até a Indy ainda sobrevive na Band...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu acho q a globo só não folda para a concorrência não pegar viu... pq tem corrida dando QUATRO pontos de audiência e deixando a globo em 3o lugar, e a tendência é só piorar =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não acho que a tendência é a Globo foldar não. Se até a Indy ainda sobrevive na Band...
    A Band disse que não quer a Indy nem de graça ano que vem.

    Band não quer transmitir Formula Indy nem de graça em 2014, diz colunista | TV Esporte Blog - Yahoo TV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu acho q a globo só não folda para a concorrência não pegar viu... pq tem corrida dando QUATRO pontos de audiência e deixando a globo em 3o lugar, e a tendência é só piorar =/
    Verdade seja dita: só a Globo tem condições de cobrir a F1 com alguma dignidade. Se for para outra emissora, pode esperar um show de bizarrices. É só ver o que a Record fez com a transmissão das Olimpíadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A globo não transmitiu em 80 e acabou sendo bom, pq a partir dai o Brasil passou a dominar a F1, com 6 titulos nos proximos 10 anos.

    Mas o que segura a F1 na globo é o horario, não tem nada no domingo as 9 da manha.
    E a audiencia da F1 é mais qualificada, tanto é que são uma das cotas mais caras da globo.
    Tem 4 pontos de audiencia, mas são 4 pt com maior poder de consumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu acho q a globo só não folda para a concorrência não pegar viu... pq tem corrida dando QUATRO pontos de audiência e deixando a globo em 3o lugar, e a tendência é só piorar =/
    Essas corridas que deram 4 pontos foram de madrugada né?

    De manhã eu acho que o ibope está ok ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>