Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #361
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por brunogalvao1981 Ver Post
    Nem. Acho que eles preferem o Hulkenberg ou o Sutil.
    Massa seria ótimo pra Sauber mas ele tá com o mesmo discurso do Rubinho: só corre se for pra ser campeão.
    E hj toda transmissão diz naquela zuera +/- "Olha eu aqui, to aqui"

    Eu queria ver msm Alonso e Vettel na RBR... ia ser foda demais!

    BTW, alguem tem Xbox e joga F1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E se o alonso cai na rbr eu atolo a casa que toma pau do Vettel.
    isso é algo que eu queria ver, pq o vettel é um cara que eu acho muito underrated por geral só pelo fato de ter sempre vencido com um carro do caralho.

    anyway, não seria uma disputa igual. o tempo de casa do vettel contaria muito a favor dele e até acho provável que ele batesse o alonso mesmo.

    mas pqp, o alonso é bom demais. no mínimo um duelo pau a pau pelo título ia ser.
    sim, seria a melhor batalha de todos os tempos se pa haaha
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    pois é. quem fica dando moral pro rubinho agora não lembra que ele pilotou na equipe mais imbatível da história da f1, enquanto o massa tá numa ferrari decadente, que só compete ainda porque o alonso fica mitando corrida atrás de corrida tipo o que ele fazia na segunda passagem dele na renault. pode até ser segunda força da f1 no momento, mas na maior parte dessa temporada (e das últimas temporadas) nem foi, e há muito tempo que a red bull é imensamente superior. e nem é tirando o rubinho, imo ele e o massa se equivalem. mas essa da brown foi de doer. o cara passa a carreira inteira reclamando que não tinha condição de ser campeão só pq o schumi não deixava, aí cai no colo dele um carro campeão sem condição de segundo piloto e ele consegue tomar pau do button. DO BUTTON!

    quanto a alonso x hamilton na mclaren, isso pra mim conta mais como mérito do hamilton do que demérito do alonso. e não nos esqueçamos que o hamilton era huge queridinho da mclaren, tanto é que o alonso terminou o campeonato inimigo da própria equipe, foi uma situação muito atípica.
    eu concordo sobre o rubens, por isso nao acho ele foda.. nao vou dizer q eh horrivel pois alguem q fica 20 anos na f1 nao pode ser ruim, mas nao acho ele foda... msm na ferrari se ele fosse bom deveria ser no minimo vice campeao sempre, e nem rolou isso

    e na brown pqp ne, ali ele tinha a chance d provar o mimimi dele de sempre mas nao o fez tb, e o buton aquela epoca era um piloto mediano, ele deveria no minimo acabar 1 pnt atras do buton mas o buton no meio do champ ja tinha mostrado quem seria o vencedor

    e concordo mto com o dragon(e gonira tb) sobre o vettel, pessoal underrateia ele pq ele tem um carro top(o melhor), mas nao eh por isso ele owna... eh so ver q o webber tb nao faz porra nenhuma, assim como o massa na ferrari enquanto alonso owna
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vettel e Alonso com carros iguais seria a melhor coisa que poderia acontecer na F1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Vettel e Alonso com carros iguais seria a melhor coisa que poderia acontecer na F1.
    O crime do Vettel é dirigir o melhor carro. Mas como o pessoal disse aí em cima é só ver o que o Vettel faz e o que o Webber fez.
    O Webber nem fica tão atrás assim do Vettel tendo em vista que o garoto é um monstro. Estratégia dele de disparar na frente nas primeiras voltas owna a total F1.

    Alguém está acompanhando o Tooned 50 da McLaren. É legal: https://www.youtube.com/results?sear...be.tr4_w7QKoQo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Diferença entre um piloto capacho e outro campeão mundial.

    Enquanto um pede desculpas ao sair, outro exige desculpas para voltar:
    Kimi exigiu pedido de desculpas da Ferrari antes de assinar – Amigos da Velocidade
    saagati and brunogalvao1981 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Esquece a volta do Kimi. Bomba mesmo é a volta do Montoya pra Indy!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Massa não foi campeão pq a Ferrari fez várias merdas. A maior delas foi ter liberado o piloto dos boxes quando ainda estava com a mangueira de combustível ainda engatada ao carro.
    Kimi foi campeão pq o Massa deixou que ele o ultrapasse aqui em Interlagos.

    Ainda não entendo o motivo de tanta baladação pelo Kimi, o cara não fez nada na F1 até hoje. Esse mesmo Kimi era completamente ownado pelo Massa quando eram da Ferrari. O Kimi será ownado pelo Alonso! Alguém quer pegar bet? 2:1.

    Btw, @Slodera, pagarei a nossa bet até domingo que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kimi foi forrar mais um pouco la, ele nem deve ligar mais pra ganhar titulo rs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Po mas qualquer piloto da atualidade que for companheiro do Alonso vai ser ownado de todas maneiras. Se não me engano teve um ano que o Kimi tbm deixou o Massa passar, só não tenho certeza se foi o do vice, mas acho que sim. Era bem close os 2 na época, o problema é que o Kimi com um carro médio ta nas cabeças, e o Massa com a Ferrari tbm meia boca deveria no mínimo andar na frente do kimi e grosjean
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>