Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #211
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606

    Karting!!!

    Pessoal,

    No ano passado, rolou uma discussão no tópico de "Automobilismo 2012" sobre kart, competições e etc. Eu postei uma vídeo curto de um treino livre de kart no Kartódromo de Interlagos.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1480969

    Agora o tempo passou um pouco e eu consegui realizar um sonho: virei piloto! Estou competindo na Copa SP de kart, disputada no Kartódromo de Granja Viana, com karts 125cc equipados com motor Raptor PPK (fabricante nacional). A experiência está sendo ótima, apesar da surra que eu tomo do pessoal da minha categoria. Tem muita gente boa correndo no campeonato, o que dificulta pra pegar uma boa colocação mas ajuda para evoluir a pilotagem. Eu estou em 3o no campeonato em função da minha regularidade (não quebro nunca!), mas não vou conseguir sustentar essa colocação até o final do ano.

    A próxima etapa vai acontecer na semana que vem e o traçado é muito legal. Eu fiz um vídeo curto para dividir a emoção com vocês (é um BRAG também). O meu melhor tempo do dia foi 46'22"!



    Se vocês tiverem interesse em experimentar um kart de competição, fiquem à vontade para me procurar. Meu chefe de equipe - Gilson Gonçalves Competições - pode ajudar vocês a entrar nesse meio e se divertir muito. Quem sabe a gente não corre junto num dia desses?

    Abraços,

    Falk
    binho, marcelojf, guioday and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    No ano passado, rolou uma discussão no tópico de "Automobilismo 2012" sobre kart, competições e etc. Eu postei uma vídeo curto de um treino livre de kart no Kartódromo de Interlagos.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1480969

    Agora o tempo passou um pouco e eu consegui realizar um sonho: virei piloto! Estou competindo na Copa SP de kart, disputada no Kartódromo de Granja Viana, com karts 125cc equipados com motor Raptor PPK (fabricante nacional). A experiência está sendo ótima, apesar da surra que eu tomo do pessoal da minha categoria. Tem muita gente boa correndo no campeonato, o que dificulta pra pegar uma boa colocação mas ajuda para evoluir a pilotagem. Eu estou em 3o no campeonato em função da minha regularidade (não quebro nunca!), mas não vou conseguir sustentar essa colocação até o final do ano.

    A próxima etapa vai acontecer na semana que vem e o traçado é muito legal. Eu fiz um vídeo curto para dividir a emoção com vocês (é um BRAG também). O meu melhor tempo do dia foi 46'22"!



    Se vocês tiverem interesse em experimentar um kart de competição, fiquem à vontade para me procurar. Meu chefe de equipe - Gilson Gonçalves Competições - pode ajudar vocês a entrar nesse meio e se divertir muito. Quem sabe a gente não corre junto num dia desses?

    Abraços,

    Falk
    Muito legal, parabéns por estar coseguindo realizar um sonho e muito sucasso.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828

    Re: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    No ano passado, rolou uma discussão no tópico de "Automobilismo 2012" sobre kart, competições e etc. Eu postei uma vídeo curto de um treino livre de kart no Kartódromo de Interlagos.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1480969

    Agora o tempo passou um pouco e eu consegui realizar um sonho: virei piloto! Estou competindo na Copa SP de kart, disputada no Kartódromo de Granja Viana, com karts 125cc equipados com motor Raptor PPK (fabricante nacional). A experiência está sendo ótima, apesar da surra que eu tomo do pessoal da minha categoria. Tem muita gente boa correndo no campeonato, o que dificulta pra pegar uma boa colocação mas ajuda para evoluir a pilotagem. Eu estou em 3o no campeonato em função da minha regularidade (não quebro nunca!), mas não vou conseguir sustentar essa colocação até o final do ano.

    A próxima etapa vai acontecer na semana que vem e o traçado é muito legal. Eu fiz um vídeo curto para dividir a emoção com vocês (é um BRAG também). O meu melhor tempo do dia foi 46'22"!



    Se vocês tiverem interesse em experimentar um kart de competição, fiquem à vontade para me procurar. Meu chefe de equipe - Gilson Gonçalves Competições - pode ajudar vocês a entrar nesse meio e se divertir muito. Quem sabe a gente não corre junto num dia desses?

    Abraços,

    Falk
    Porra, animal velho, congratz.

    E eu tendo que parar de correr campeonatinho amador porque não dá mais pra correr de domingo quase nunca.... :/

    Esse traçado é nice, minha melhor corrida foi nesse traçado aí. Lembro que cheguei atrasado no dia, dei duas voltas só no treino, achei que ia tomar no cu na corrida e mandei bem... Kkkkkkk.

    Eu tenho interesse em experimentar um kart de competição, lol... Manda um contato por MP ae qualquer coisa.

    Btw, daqui uns anos pretendo fazer isso ae que você faz hoje, deve ser tesão demais...

    Abras
    T+
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Obrigado, Marcela e headao!

    Correr de kart é uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida... As vezes, no meio de uma corrida, eu fico pensando que irado é fazer algo tão fudido em um bom nível. Na última etapa o kart chegou a 115km/h no final da reta das boxes!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Nice Rafael

    BTW, onde vai continuar passando a corrida depois que começar o jogo da França? vi no guia aqui da Sky e nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Torcendo muito aqui pro Hamilton passar o Vettel e vencer de ponta a ponta. Isso se a Mercedes tiver mesmo resolvido o problema de desgaste escessivo de pneus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Nice Rafael

    BTW, onde vai continuar passando a corrida depois que começar o jogo da França? vi no guia aqui da Sky e nada
    Provavelmente em lugar nenhum, na sportv vai passar o jogo da seleção também, tem que ver se vai passar nos outros sportv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Nice Rafael

    BTW, onde vai continuar passando a corrida depois que começar o jogo da França? vi no guia aqui da Sky e nada
    Provavelmente em lugar nenhum, na sportv vai passar o jogo da seleção também, tem que ver se vai passar nos outros sportv
    to assistindo por aqui

    SkySports F1 : SkyF1 Live Stream Online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Vou deixar para assistir pelo sportv mesmo. Já é a segunda vez que a globo faz essa merda de cortar a corrida. Ela já havia feito isso em uma corrida nos EUA onde apenas três equipes participaram da prova (as outras usavam pneus Pirelli e eles estavam apresentando sérios problemas, por isso foram aconselhadas a não particparem da prova). Compacto porra nenhuma, tinham que, pelo menos, passar a corrida completa em horário alternativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Vou deixar para assistir pelo sportv mesmo. Já é a segunda vez que a globo faz essa merda de cortar a corrida. Ela já havia feito isso em uma corrida nos EUA onde apenas três equipes participaram da prova (as outras usavam pneus Pirelli e eles estavam apresentando sérios problemas, por isso foram aconselhadas a não particparem da prova). Compacto porra nenhuma, tinham que, pelo menos, passar a corrida completa em horário alternativo.
    E enquanto isso o Sportv3 passava VT de uma partida do Brasileirão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>