Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #251
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    hmm pode cre.

    vc treina em interlagos ou aldeia de vez em qdo ?

    e o teu mecanico, cara gente boa confiavel?

    to afim de comprakart eh mt maneiro, vo ver se compro 1 no ano que vem.
    Eu treino na Granja Viana em função do campeonato que estou participando. Acho que é a melhor pista no geral (traçado, topografia, estrutura, etc). O melhor traçado é Interlagos e a melhor estrutura é Aldeia da Serra. Faz tempo que eu não saio da GV, viu?

    O meu mecânico é um cara muito bom e confiável (Gilson "Magrão" Almeida). Ele manja muito e, até agora, e só ouvi boas referências dele. Se você quiser comprar um kart ou conversar sobre campeonatos, me avisa que a gente marca um bate-papo...

    Eu comprei um motor novo agora da marca Rotax. Vou competir na categoria Rotax Max Master no Campeonato Brasileiro dessa categoria em Setembro. Esse motor é muito mais moderno que os modelos 2T 'normais' (partida elétrica, embreagem, ignição digital) e deve ter muito menos manutenção (25h de uso para a primeira revisão com garantia de seis meses!). O regulamento não permite nenhuma mudança no motor, então vai correr todo mundo igualzinho. Esse pode ser outra opção pra quem quer gastar 'pouco'...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu concordo com qse td que o urubu disse, exceto que o vettel nao eh top

    por mais q o carro dele seja superior ele esta fazendo sim o seu papel, nao esquecam q o schumi tinha um carro ainda mais superior e a equipe obrigando sempre seus companheiros trabalharem p ele, e nem por isso nego deixa de falar q ele eh top

    vale lembrar tb q o webber tendo o msm carro nao se destaca como ele, entao talvez a rbr nao seja tao a frente dos outros, vide que o webber nao eh nem 3o 4o colocado da season ne?

    imo alonso eh o melhor sim, mas enquanto o vettel estiver ownando somos obrigado a por ele ali no msm patamar... qria ver quem sabe na prox season o contrario, a ferrari ownando e a rbr em 2o, ai veremos se o vettel consegue pelo menos ser o 2o do champ, se ele comer poeira total e ficar bem p tras ate de outros ai sim poderemos ter ctz q o carro era mto superior, mas como ja disse, nao descarta q ele esteja cumprindo seu papel de bom piloto

    (button e rubens fizeram isso na braw gp, nunca achei qo rubens andasse tao forte ainda, e ele cumpriu bem o papel de andar ao menos entre top 3 do champ)

    sobre hamilton eu adorava ele, mas depois perdeu o foco, sei la, hj em dia nao torco mais p ele, apenas gosto de ver o bixo pegar entre essa q eh provavelmente a melhor geracao de todos os tempos, ou ao menos dos ultimos anos (temos varios campeoes mundiais ne?hamilton,vettel,alonso,button,raikonen...)
    Titowns and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    hmm pode cre.

    vc treina em interlagos ou aldeia de vez em qdo ?

    e o teu mecanico, cara gente boa confiavel?

    to afim de comprakart eh mt maneiro, vo ver se compro 1 no ano que vem.
    Eu treino na Granja Viana em função do campeonato que estou participando. Acho que é a melhor pista no geral (traçado, topografia, estrutura, etc). O melhor traçado é Interlagos e a melhor estrutura é Aldeia da Serra. Faz tempo que eu não saio da GV, viu?

    O meu mecânico é um cara muito bom e confiável (Gilson "Magrão" Almeida). Ele manja muito e, até agora, e só ouvi boas referências dele. Se você quiser comprar um kart ou conversar sobre campeonatos, me avisa que a gente marca um bate-papo...

    Eu comprei um motor novo agora da marca Rotax. Vou competir na categoria Rotax Max Master no Campeonato Brasileiro dessa categoria em Setembro. Esse motor é muito mais moderno que os modelos 2T 'normais' (partida elétrica, embreagem, ignição digital) e deve ter muito menos manutenção (25h de uso para a primeira revisão com garantia de seis meses!). O regulamento não permite nenhuma mudança no motor, então vai correr todo mundo igualzinho. Esse pode ser outra opção pra quem quer gastar 'pouco'...
    as corridas sao sempre em sp? nao rola nada no ecpa em pira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    urubu overrateia o hamilton pq é fã dele. não vejo razão lógica pra dizer hoje em dia que hamilton > vettel. o vettel tem méritos demais nessa runnada aí, apesar de que não deixa de ser uma injustiça enorme com o alonso.

    rosberg tá mandando bem d+. andou bem desde que era rookie, ownou o schumacher e agora tá pau a pau aí com o hamilton. top4 pilotos atuais, sem dúvida. à frente do raikkonen imo. button bem atrás, vejo ele no nível do massa e talvez daqueles menino lá da force india.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Cara, os campeonatos mais conhecidos de SP acontecem na capital e arredores. A Copa SP corre na Granja Viana, a Copa SP Light corre na Aldeia da Serra / Interlagos e o SKB corre em Itu, além da Aldeia da Serra e Interlagos. Mas, eu sei que o interior também é muito forte em kart e tem vários campeonatos locais (o kartódromo de Paulinia tem corrida direto, por exemplo), mas eu não conheço nada em Piracicaba. Provabelmente, você vai conseguir muita informação se for visitar o kartódromo aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Cara, os campeonatos mais conhecidos de SP acontecem na capital e arredores. A Copa SP corre na Granja Viana, a Copa SP Light corre na Aldeia da Serra / Interlagos e o SKB corre em Itu, além da Aldeia da Serra e Interlagos. Mas, eu sei que o interior também é muito forte em kart e tem vários campeonatos locais (o kartódromo de Paulinia tem corrida direto, por exemplo), mas eu não conheço nada em Piracicaba. Provabelmente, você vai conseguir muita informação se for visitar o kartódromo aí...
    to perguntando p saber se vc vem p ca um dia, dai eu iria ver a race.. fiz isso com um mano do iracing, ate andei no carro com ele e tal e vi a race dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Cara, os campeonatos mais conhecidos de SP acontecem na capital e arredores. A Copa SP corre na Granja Viana, a Copa SP Light corre na Aldeia da Serra / Interlagos e o SKB corre em Itu, além da Aldeia da Serra e Interlagos. Mas, eu sei que o interior também é muito forte em kart e tem vários campeonatos locais (o kartódromo de Paulinia tem corrida direto, por exemplo), mas eu não conheço nada em Piracicaba. Provabelmente, você vai conseguir muita informação se for visitar o kartódromo aí...
    to perguntando p saber se vc vem p ca um dia, dai eu iria ver a race.. fiz isso com um mano do iracing, ate andei no carro com ele e tal e vi a race dele
    Pô, seria legal mesmo! Quando você estiver em SP, me avisa pra gente marcar uma session...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    perez >> all kkkk

    sem ele nao tem emoção heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Contrato do Piquet com a Lotus em 1988:

    Há mais tesouros da F-1 guardados na biblioteca da Universidade da Califórnia.

    Como a minuta do contrato de Piquet com a mesma Lotus para os Mundiais de 1988 e 1989. E um “código de conduta” estabelecendo os papéis dele e de Nakajima no time inglês.

    Em “circunstâncias normais”, o japonês não poderia terminar uma corrida melhor que o companheiro. Por força de contrato, só poderia ultrapassá-lo caso recebesse um “sinal claro” e era obrigado a ceder posição caso estivesse sua à frente.

    Folha de S.Paulo - Blogs - O contrato de Piquet em 1988 | Fábio Seixas

    Logo na primeira cláusula, garante que ele terá status de piloto número 1 e traz uma curiosidade: Satoru Nakajima, o número 2, assinou um “código de conduta”.

    O carro reserva tinha de ser sempre preparado para Piquet. A estratégia era sempre “positiva” para o primeiro piloto.

    Segue um tradução livre do texto acima: “Em circunstâncias normais, presumindo que o carro número 1 esteja em boas condições mecânicas, é esperado que ele termine a corrida na frente do carro número 2. Para esse propósito, o carro de apoio deve aceitar que não poderá tentar nenhuma ultrapassagem a não ser que o número 1 faça um aceno, por conta de problema mecânico, ou que receba uma mensagem clara dos pits. Da mesma forma, quando o carro número 2 estiver à frente do número 1, ele vai aceitar ordens dos pits para ceder a posição”.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Contrato do Piquet com a Lotus em 1988:

    Há mais tesouros da F-1 guardados na biblioteca da Universidade da Califórnia.

    Como a minuta do contrato de Piquet com a mesma Lotus para os Mundiais de 1988 e 1989. E um “código de conduta” estabelecendo os papéis dele e de Nakajima no time inglês.

    Em “circunstâncias normais”, o japonês não poderia terminar uma corrida melhor que o companheiro. Por força de contrato, só poderia ultrapassá-lo caso recebesse um “sinal claro” e era obrigado a ceder posição caso estivesse sua à frente.

    Folha de S.Paulo - Blogs - O contrato de Piquet em 1988 | Fábio Seixas

    Logo na primeira cláusula, garante que ele terá status de piloto número 1 e traz uma curiosidade: Satoru Nakajima, o número 2, assinou um “código de conduta”.

    O carro reserva tinha de ser sempre preparado para Piquet. A estratégia era sempre “positiva” para o primeiro piloto.

    Segue um tradução livre do texto acima: “Em circunstâncias normais, presumindo que o carro número 1 esteja em boas condições mecânicas, é esperado que ele termine a corrida na frente do carro número 2. Para esse propósito, o carro de apoio deve aceitar que não poderá tentar nenhuma ultrapassagem a não ser que o número 1 faça um aceno, por conta de problema mecânico, ou que receba uma mensagem clara dos pits. Da mesma forma, quando o carro número 2 estiver à frente do número 1, ele vai aceitar ordens dos pits para ceder a posição”.
    Descobriram a que o Senna tinha tb. Contrato de 1987 com Lotus revela exigências e proibições de Senna e empresa em paraíso fiscal / MSN - Grande Prêmio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>