Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #241
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    slod, acho a geração atual de pilotos mto forte. a geração anterior era mto fraca, mas essa atual eh mt boa. nao tem tantas disputas qto antes, pq a formula 1 mudou muito, ao ponto de ter que fazer essas ultrapassagens 'fake', com pneu durando 10 voltas, abrir asa, etc.

    o alonso e o hamilton eu acho muito top... alias, nao tem como dizer que o hamilton eh overrated, pq qdo eles eram da mclaren, o hamilton e o alonso era mto equilibrado, sedno que senao me engano, chegou na ultima corrida com o hamilton na frente. o rosberg eh mto bom, ta conseguindo acompanhar o hamilton e tem o vettel..

    eh raro ter 4 pilotos tao bons na mesma epoca. fazia tempo que nao tinha uma geração tao forte. num nivel abaixo, mas ainda mto bons, eu vejo o raikonen e o button.

    senna e prost foi a maior rivalidade da historia, 2 pilotos mt bons e mt ousados, numa briga aberta, isso nunca mais vai acontecer, nao tem nem como comparar. alias, eh dificil vc achar uma rivalidade qto essa, em qualquer esporte.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Ultimamente eu tenho preferido assistir a GP2 à F1. As últimas voltas da primeira corrida desse fds foram sensacionais! Tem muitos pilotos se destacando lá como a muito não se via. A torcida pelo Felipe Nasr é forte aqui!
    apa2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    slod, acho a geração atual de pilotos mto forte. a geração anterior era mto fraca, mas essa atual eh mt boa. nao tem tantas disputas qto antes, pq a formula 1 mudou muito, ao ponto de ter que fazer essas ultrapassagens 'fake', com pneu durando 10 voltas, abrir asa, etc.

    o alonso e o hamilton eu acho muito top... alias, nao tem como dizer que o hamilton eh overrated, pq qdo eles eram da mclaren, o hamilton e o alonso era mto equilibrado, sedno que senao me engano, chegou na ultima corrida com o hamilton na frente. o rosberg eh mto bom, ta conseguindo acompanhar o hamilton e tem o vettel..

    eh raro ter 4 pilotos tao bons na mesma epoca. fazia tempo que nao tinha uma geração tao forte. num nivel abaixo, mas ainda mto bons, eu vejo o raikonen e o button.
    Acho que a F1 nunca teve uma geração de pilotos tão forte quanto essa. Alonso e Vettel, nessa ordem, ainda assim são muito melhores que os demais.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    No ano passado, rolou uma discussão no tópico de "Automobilismo 2012" sobre kart, competições e etc. Eu postei uma vídeo curto de um treino livre de kart no Kartódromo de Interlagos.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1480969

    Agora o tempo passou um pouco e eu consegui realizar um sonho: virei piloto! Estou competindo na Copa SP de kart, disputada no Kartódromo de Granja Viana, com karts 125cc equipados com motor Raptor PPK (fabricante nacional). A experiência está sendo ótima, apesar da surra que eu tomo do pessoal da minha categoria. Tem muita gente boa correndo no campeonato, o que dificulta pra pegar uma boa colocação mas ajuda para evoluir a pilotagem. Eu estou em 3o no campeonato em função da minha regularidade (não quebro nunca!), mas não vou conseguir sustentar essa colocação até o final do ano.

    A próxima etapa vai acontecer na semana que vem e o traçado é muito legal. Eu fiz um vídeo curto para dividir a emoção com vocês (é um BRAG também). O meu melhor tempo do dia foi 46'22"!

    Se vocês tiverem interesse em experimentar um kart de competição, fiquem à vontade para me procurar. Meu chefe de equipe - Gilson Gonçalves Competições - pode ajudar vocês a entrar nesse meio e se divertir muito. Quem sabe a gente não corre junto num dia desses?

    Abraços,

    Falk
    Congratz man. Se importaria em dizer o gasto total mensal para competir com esse seu kart e nessa categoria que vc corre? Da manutenção à mensalidade que vc deve pagar para a federação...

    GL!
    Cara, o orçamento mensal para participar dessa categoria (Raptor com motor sorteado pela PPK) é:

    . Inscrição e um treino livre (sexta-feira): R$ 670
    . Motor e carburador: R$ 620
    . Pneu: R$ 485 (duas etapas, 4 baterias), assim R$ 242 por mês
    . Peças: R$ 100 (coroa, vela, corrente e etc que são substituídas quando precisa)
    . Mecânico: R$ 1000

    Total: ~ R$ 2500

    Além disso, eu treino uma vez por semana e gasto R$ 65 pelo treino e R$ 35 pela gasolina / óleo. Paguei a taxa para a CBA no início do ano (~R$ 650).

    O ponto forte dessa categoria é que todo mundo corre com as mesmas condições (motor e carburador igual) e você sempre tem chance de ganhar. Porém, os caras que correm comigo são muito experientes e andam muito. O meu maior "feito" foi um P2 no qualify, quando consegui o tempo na última volta... Estou aprendendo muito com eles!

    Abraço!

    Ps.: Precisa comprar um chassis pra correr que custa entre R$ 7k (nacional meia-boa ou usado) até R$ 11k (importado top). Qualquer chassis mais barato que isso, provavelmente não vai ser bom suficiente pra correr em bom nível.
    urubu111, Cão, apa2 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ty @rafaelfalk +REP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    rafalel, nao acbaa saindo mais caro do que ~3k mensais? pq qdo vc treina, o motor de vez em qdo explode ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    rafalel, nao acbaa saindo mais caro do que ~3k mensais? pq qdo vc treina, o motor de vez em qdo explode ne?
    O motor 2T pode dar algum problema durante os treinos. Normalmente, eu diria que você vai gastar R$ 900 a cada quatro meses para revisar o motor de treino (pistão R$ 300, mão de obra R$ 300 e outras peças R$ 300), caso você não decida usar nenhum limitador de giros. Eu nunca vi nenhum motor explodir, apesar de já ter ouvido o pessoal falando nisso...

    O desgaste principal do motor ocorre durante as corridas e qualify, quando você quer extrair o máximo de performance do motor, mas isso não é um grande problema pois o motor é alugado e sorteado pelo fabricante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    hmm pode cre.

    vc treina em interlagos ou aldeia de vez em qdo ?

    e o teu mecanico, cara gente boa confiavel?

    to afim de comprakart eh mt maneiro, vo ver se compro 1 no ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O Alonso acho que todo mundo concorda que é o melhor piloto.

    Agora o Hamilton ser melhor que o Vettel eu discordo. O Hamilton é arrojado, mas ele faz muita cagada durante as corridas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ja faz tempo que o hamilton nao faz merda na corrida... pelo menos nao me lembro. e a cagada que o vettel fez qdo bateu no webber a uns 2 anos atras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi