Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #231
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao me importo com um piloto ganhando tudo sozinho, mas qdo o cara nao merece ai eh foda de aguentar. o vettel ganhando tudo ta me deixando puto... o vettel vai ser tetra campeao com 25 anos, passando o senna, e igualando ao prost, sem falar em outras lendas do automobilismo.

    enqto isso tem o alonso, hamilton, que sao pilotos melhores do que ele, sem poder fazer nada.. e o vettel ta entrando pra historia como um dos maiores de todos os tempos, sendo que ele nunca , jamais merece ter mais titulos do que o alonso e o hamilton.

    tem uma frase mto boa, que eh assim ''corrida de carro, o nome ja diz: eh corrida de carro. nao eh corrida de piloto. eh corrida DE CARRO.''
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Sick ver o Alonso e o Hamilton entrando pelo cano. O Vettel também é um ótimo piloto, mas não está no nível dos dois.É complicado ver o Alonso (melhor piloto dessa geração) tendo que se virar no braço por anos e anos para ser competitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Pessoal,

    No ano passado, rolou uma discussão no tópico de "Automobilismo 2012" sobre kart, competições e etc. Eu postei uma vídeo curto de um treino livre de kart no Kartódromo de Interlagos.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1480969

    Agora o tempo passou um pouco e eu consegui realizar um sonho: virei piloto! Estou competindo na Copa SP de kart, disputada no Kartódromo de Granja Viana, com karts 125cc equipados com motor Raptor PPK (fabricante nacional). A experiência está sendo ótima, apesar da surra que eu tomo do pessoal da minha categoria. Tem muita gente boa correndo no campeonato, o que dificulta pra pegar uma boa colocação mas ajuda para evoluir a pilotagem. Eu estou em 3o no campeonato em função da minha regularidade (não quebro nunca!), mas não vou conseguir sustentar essa colocação até o final do ano.

    A próxima etapa vai acontecer na semana que vem e o traçado é muito legal. Eu fiz um vídeo curto para dividir a emoção com vocês (é um BRAG também). O meu melhor tempo do dia foi 46'22"!



    Se vocês tiverem interesse em experimentar um kart de competição, fiquem à vontade para me procurar. Meu chefe de equipe - Gilson Gonçalves Competições - pode ajudar vocês a entrar nesse meio e se divertir muito. Quem sabe a gente não corre junto num dia desses?

    Abraços,

    Falk
    Congratz man. Se importaria em dizer o gasto total mensal para competir com esse seu kart e nessa categoria que vc corre? Da manutenção à mensalidade que vc deve pagar para a federação...

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu nao me importo com um piloto ganhando tudo sozinho, mas qdo o cara nao merece ai eh foda de aguentar. o vettel ganhando tudo ta me deixando puto... o vettel vai ser tetra campeao com 25 anos, passando o senna, e igualando ao prost, sem falar em outras lendas do automobilismo.
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    enqto isso tem o alonso, hamilton, que sao pilotos melhores do que ele, sem poder fazer nada.. e o vettel ta entrando pra historia como um dos maiores de todos os tempos, sendo que ele nunca , jamais merece ter mais titulos do que o alonso e o hamilton.

    tem uma frase mto boa, que eh assim ''corrida de carro, o nome ja diz: eh corrida de carro. nao eh corrida de piloto. eh corrida DE CARRO.''


    Não da pra alegar isso, enquanto o Vettel não estiver correndo com um carro inferior.
    Ele tem o melhor carro e está fazendo sua parte, diferente do seu companheiro de equipe.
    Portanto é merecido ele ser campeão.
    lagostinha, J. Augusto and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Acho isso normal.

    Um título não é só do piloto. Tem muito trabalho de equipe, competência do piloto e claro um belo carro. A maioria absoluta dos títulos foi essa combinação de fatores. A falta de algum desses compromete substancialmente as chances de um piloto/carro ser campeão.

    Pra mim, o Vettel é inferior a Alonso e Hamilton. Acho que até do Raikkonen, mas é mais close. E se seguir a mesma tocada, mesmo com o tetracampeonato do Vettel, vou continuar achando Alonso e Hamilton superiores.

    Acho que é o mesmo caso do Schumacher. Maior campeão em número de títulos, mas acho que existiram vários pilotos melhores que ele. Schumacher foi campeão muitas vezes pela superioridade do carro, belo trabalho de equipe e claro, competência dele.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas na toro rosso o vettelzinho ganhou umas 3 corridas se nao me engano. Nem alonso, nem hamilton, nem raikkonen fizeram algo semelhante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas na toro rosso o vettelzinho ganhou umas 3 corridas se nao me engano. Nem alonso, nem hamilton, nem raikkonen fizeram algo semelhante
    vc se enganou
    ele ganhou uma corrida pela toro rosso, no gp da itália, em 2008

    e lembro que o alonso ganhou uma corrida com a renault, quando ela nao era aquela renault foda das largadas que lhe rendeu os 2 titulos dele, era uma equipe mediana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    o Alonso é de fato o melhor piloto, tanto é que brigou ano passado e briga esse ano de novo com um carro pior que a redbull, fora que ele começou runnando mal esse ano, asa dando pau, e tals e mesmo assim ta na briga,

    O Hamilton acho um pouco overrated, ele consegue andar rapido mas falta um pouco de consistencia nele, nao acho que ele seja melhor que o Vettel, o Kimi voltou andando muito bem, vamo ver se ele for pra redbull ano que vem, vai ser um otimo teste pro vettel.
    Cão and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O Vettel ganhou uma corrida totalmente atípica com a TR, teve uma chuva monstro no dia, e na chuva até o Fisichela já ganhou com a Jordan no Brasil. E o Alonso tbm ganhou com a Renault bosta pq o Nelsinho bateu em Cingapura, mesmo assim ele nunca foi mal, fez oq dava.
    Alonso realmente é o melhor, mas infelizmente hj em dia o carro conta muito, e como hoje é bem fraco de pilotos de forma geral não temos brigas como foi Sena e Prost por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>