Clique Aqui Loteca 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: Loteca 2013

  1. #1
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784

    Loteca 2013

    Fala aí pessoal!

    Vou tentar movimentar um pouco o lado da Loteca por aqui, fiquem a vontade para discutir sobre os jogos (sem clubismo seria o ideal, pois o importante é fazer os 14 pontos).

    Debater sobre escalações, desfalques, fator casa/visitante, arbitragem, clima/tempo no dia do jogo (sim, fator chuva também pode ser importante, ainda mais se o gramado for ruim).

    Podemos formar alguns bolões nos acumulados, mas primeiro precisa ver se tem demanda. Eu uso o programa Lotecando para montar matrizes e fazer alguns fechamentos a fim de baratear os jogos, mas como ninguém nunca fechou negócios comigo (além de fichas online), pode ser escolhido um scrow de confiança de todos para receber a grana e registrar os volantes nas lotéricas, eu apenas montaria os jogos no Lotecando e mandaria para o scrow só preencher e registrar.

    O próximo concurso será o 540 (final 0 e 5 são sempre acumulados), já começa neste final de semana (05/01 e 06/01) a estimativa de prêmio está em 850 mil reais.

    Os primeiros jogos serão da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Junior), para mais detalhes: copa sp de futebol júnior 2013 | globoesporte.com

    Segue a programação do concurso 540:



    Loteca - Programação


    Ainda to pesquisando sobre esses jogos, venho depois comentar com mais calma.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    É só marcar quem ganha ou se empata? Tem que acertar o placar nao?
    Passa a pagar quando acerta quantos jogos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    É só marcar quem ganha ou se empata? Tem que acertar o placar nao?
    Passa a pagar quando acerta quantos jogos?
    Como jogar

    A Loteca é a loteria ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal.

    A aposta mínima é de R$ 1,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.

    O Bolão CAIXA é a possibilidade que o apostador tem de realizar apostas e dividir com seus amigos ou familiares em várias cotas/frações, bastando preencher o campo próprio no volante ou solicitar diretamente ao atendente da lotérica. Tudo com muita segurança e garantia de recebimento do prêmio, no caso de aposta premiada

    No caso da Loteca, os bolões têm preço mínimo de R$ 10,00, cada cota não pode ser inferior a R$ 2,00, sendo possível realizar um bolão de no mínimo 2 e no máximo 50 cotas.

    Você também pode comprar cotas de bolões organizados pelas Unidades Lotéricas. Neste caso poderá ser cobrada uma Tarifa de Serviço adicional de até 35% do valor da cota.

    O prêmio bruto corresponde a 40% da arrecadação, já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte. Dessa porcentagem:

    • 70% vão para os acertadores dos 14 jogos;
    • 15%, para os acertadores dos 13 jogos;
    • Os 15% restantes são distribuídos entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos de final 0 ou 5.

    Não havendo acertador em qualquer faixa de premiação, o valor acumula para o concurso seguinte, na primeira faixa de premiação. Não deixe de conferir o seu bilhete de aposta. Você tem até 90 dias para buscar o seu prêmio.

    Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados, divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.




    Estimativa de Prêmio (Loteca)*
    R$ 850.000,00
    *para este concurso, a ser realizado em 07/01/2013

    Valor acumulado para a faixa 1ª (14 acertos):
    R$ 655.573,45
    Coltoon53 and Maceta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    É só marcar quem ganha ou se empata? Tem que acertar o placar nao?
    Passa a pagar quando acerta quantos jogos?
    Isso... é só marcar quem ganha ou empata, não precisa placar.

    E em relação aos valores, segue a tabela que o kilates postou. Porém, eu uso um software que utiliza diversas combinações para diminuir esses valores 'normais' postados acima.

    A loteria que escolhe placar é outra modalidade, é a Lotogol, mas paga muito pouco e eu acho complicado tb.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Como assim, "diminuir esses valores normais"? Ele te engana ou tem algum esquema mesmo? [nem é troll, é pra saber mesmo]

    gl na empreitada. E Copinha não tem muita variância, não? Tirando os clubes grandes, não acredito que saibamos quem leva clara vantagem entre um Ceará x Santa Cruz, ou Avaí x Atlético-GO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Como assim, "diminuir esses valores normais"? Ele te engana ou tem algum esquema mesmo? [nem é troll, é pra saber mesmo]

    gl na empreitada. E Copinha não tem muita variância, não? Tirando os clubes grandes, não acredito que saibamos quem leva clara vantagem entre um Ceará x Santa Cruz, ou Avaí x Atlético-GO
    Desculpa, talvez tenha me expressado mal.

    Na verdade, o que o software faz é um 'esquema' de desdobramento das colunas (coluna 1, coluna X e coluna 2), ou seja, ele faz uma combinação das colunas diminuindo o valor da aposta total.

    Exemplo de desdobramento: Num jogo normal, 8 duplos daria R$128 ... no esquema do desdobramento(colunagem) vc pode reduzir alternando as colunas em 16 volantes com 1 duplo fixo e 7 duplos variando nos 16 cartões de R$1 (um real) cada, ou seja, reduziria um jogo de 128 reais para 16 reais.

    É um pouco complexo de entender no início, eu já não utilizo essa técnica há anos, pois hoje eu uso um software que faz essas combinações automaticamente pra mim, eu apenas escolhe as restrições e letras (mas aí é uma outra conversa de bar hehehe).

    1 X 1X 1 1 1 1 1 cartela 01

    1 X 1X 1 1 2 X X cartela 02

    1 X 1X X X 1 1 X cartela 03

    1 X 1X X X 2 X 1 cartela 04

    1 2 1X 1 X 1 X 1 cartela 05

    1 2 1X 1 X 2 1 X cartela 06

    1 2 1X X 1 1 X X cartela 07
    1 2 1X X 1 2 1 1 cartela 08
    2 X 1X 1 X 1 X X cartela 09

    2 X 1X 1 X 2 1 1 cartela 10

    2 X 1X X 1 1 X 1 cartela 11
    2 X 1X X 1 2 1 X cartela 12
    2 2 1X 1 1 1 1 X cartela 13
    2 2 1X 1 1 2 X 1 cartela 14
    2 2 1X X X 1 1 1 cartela 15
    2 2 1X X X 2 X X cartela 16
    Neste exemplo acima, as colunas 1, 2 e X vão variando. Mas neste esquema acima garante apenas 13 pontos.

    Tem vários livros e sites na internet que explicam as técnicas de desdobramento (inclusive em loterias de números, como lotomania, lotofacil etc...)

    E sobre a Copinha, vc tem razão, a variância é gigante... pois esses garotos vão dando a vida nesses jogos e é muito imprevisível. Mas logo logo começam os campeonatos regionais e fica mais legal, já que o brasileirão ainda vai demorar um pouco pra começar.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Esse post ficou um pouco confuso, mas pra tentar deixar um pouco mais claro vou mostrar minha matriz particular que to montando pra esse concurso 540 (ainda não está definida, é apenas para servir de exemplo).

    Contém diversas condições/restrições para fechar os 14 pontos, são as letras que devo acertar para fechar a condição.

    Num único volante da caixa economica não daria pra realizar esta aposta, pois o máximo que dá pra fazer são 3 triplos e 5 duplos que custaria R$432 (864 apostas)

    Eu optei por 4 tripos e 5 duplos (dependentes das condições), mas eu reduzi para R$41,50 ou seja, para 83 apostas.

    chumboryson, kilates and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Dúvida: a dupla seria apostar em dois resultados de um mesmo jogo? Ex: Jogo 1 - vitória time 1 + empateÉ isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Dúvida: a dupla seria apostar em dois resultados de um mesmo jogo? Ex: Jogo 1 - vitória time 1 + empateÉ isso?
    Isso.

    Pode ser duplo fechado (exemplo que vc deu, empate e coluna 1 ou empate e coluna 2) e pode ser duplo aberto (coluna 1 e coluna 2).

    O triplo são as 3 colunas (time de casa, empate e visitante).

    Quanto mais triplos e/ou duplos tiver, mais caro fica a aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Opa, eu não atualizei esses últimos dias pra não acabar virando um blog meu lol, pois pouca gente tinha mostrado interesse e tal...

    Mas tb tava ruim mesmo os últimos concursos com esses jogos da copinha e os primeiros regionais que tiveram que era só jogo difícil. Acabei fazendo apenas 9 pontos nesse jogo que postei iniciamente.

    Bom, agora começou carioca, paulista, gaucho e etc etc etc... talvez o pessoal dê uma animada.

    E pra animar, esse concurso ta bem legal (apesar de difícil), pois tem vários clássicos:



    fonte: http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo...amacao_new.asp
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>