Clique Aqui Maior cobrador de faltas de todos os tempos ! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82
Like Tree39Likes

Tópico: Maior cobrador de faltas de todos os tempos !

  1. #71
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pelo q vi galera tb cita mtos atletas q atuaram por aqui nos últimos anos pq foram os atletas que eles VIRAM jogar... falaram mto do marcelinho pq ele atuou no brasil e todo mundo viu né... ele marcou época mesmo. Eu acho q o marcelinho e o neto foram os principais batedores dos últimos 20 anos mesmo, mas tivemos outros q atuaram por aqui como arce, pet, ceni etc (q foram citados)... O Zico por ser + antigo foi menos citado.

    Mas o Juninho na minha opinião ta em OUTRO nível... ele foi disparado o melhor batedor de falta q eu vi jogar. Só q como ele jogou 10 anos no lyon pouca gente viu o q ele aprontou por lá.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu n entendo muito. N da p botar o Marcos Assumpcao como top?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Menção honrosa pro Mihajlovic

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Pra mim é o Neto. Neto sempre queria colocar na gaveta, em um canto tirando do Goleiro, depois o Zico, Neto é da escola do Zico.

    Marcelinho e o Juninho são de estilo diferente, batem na bola pra ela variar/baixar na frente do goleiro(parece uma trap), também era/é/são/foram?(hehe) bons no chute colocado. Fico com o mala, o melhor batedor de falta que eu vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Zico ainec. Sério, que tópico sem sentido. Quem não o cita ou não entende de futebol ou é muito anti-Flamengo (aliás, 150 milhões de brasileiros são né...)

    Neguinho citando Ronaldinho Gaúcho hahahaha. Ele batia 10 para acertar uma no gol. Fora os piores escanteios que já vi, todos no peito do zagueiro do primeiro pau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Marcelinho Carioca... ídolo maior no futebol pelo que foi pra mim quando eu era criança.
    E foi o melhor que vi batendo faltas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Curto o Zico mas como não vi jogar fico com o Ronaldinho pelo jeito único de bater na bola
    De fora: Petkovic, Beckham, Del Piero, Pirlo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pra mim fica entre Marcelinho e Neto...Marcelinho era mais preciso. Já o Neto era um terror de todos os lados... batia direto pro gol de todos os cantos do campo... colocado, de trivela... aquelas na linha de fundo tipo quase no escanteio ele batia pro gol... e batia escanteio como poucos que vi... uma vez chegou a bater uns 10/11 escanteios seguidos, todos tentando gol olimpico... tipo os escanteios o goleiro já botava 1 na primeira trave e outro na segunda pra não tomar o gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Marcelinho e Juninho pernambucano, foram os dois com mais recursos, batiam de várias formas na bola, não tem distância, tem pancada, tem jeito, efeito , os dois estão no mesmo nível pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Não tem muita a ver com o tópico, mas o gol de falta mais espetacular que eu já vi foi o do PET contra o Vasco na final do carioca. Não sou nem flamengo, nem vasco, mas aquele gol pqp.

    Outro dia vendo um jogo da copa de 82 ou 86 não lembro direito, teve uma falta perto da área e os jogadores do Brasil comemoraram a marcação como se fosse penalti hahaha, depois o Zico bateu e guardou obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>