Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 541

Lista de Usuários Marcados

Página 541 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 41441491531539540541542543551591641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #5401
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    virgem das américas

    hm?

    vc ta falando o que gonira?
    temos duas conmebol tio, respeita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5402
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o meu time ganhou uma libertadores pq tinha o melhor time do mundo. eh obvio que foi roubado, nao sou cego, mas nao foi por isso que ganhamos. agente ia ganhar de qualquer jeito, olha akele time do flamengo , era mt foda.
    Libertadores de 1981
    Jul 3: Atlético Mineiro - Flamengo 2-2
    Aug 7: Flamengo - Atlético Mineiro 2-2
    Aug 21: Flamengo - Atlético Mineiro 0-0

    Que porra de melhor time do mundo é esse que consegue jogar 3 jogos de Libertadores contra o galinho pequeno, empatar os 3 jogos. Um deles chegando a jogar com 5 a mais por uns minutos... SEM FAZER GOL
    Para entao ganhar no tapetao!!!

    Detalhe! Os 3 jogos com arbitro carioca!!
    resultado nao eh tudo. o brasil de 82 perdeu pra italia.

    flamengo era o melhor time, disparado. nao vo nem responder sobre esse assunto pq eh obvio. soh nao ve quem nao quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5403
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    virgem das américas

    hm?

    vc ta falando o que gonira?
    temos duas conmebol tio, respeita


    que dó
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5404
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ficou beem facil pro Galo em.. Caramba! Pra mim se passar da semi já pode comemora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5405
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não vi o jogo do FluminenC.

    Dos lances que mostraram no GE SP deu pra ver que não foi pênalti no jogador do Olímpia e teve um pênalti não marcado pro time do RJ em cima do Samuel, acho.

    Foram bem vergonhosos esses dois lances, imo. Não sei se tiveram outros a favor ou contra o FluminenC, pq não mostraram.

    Ai volta naquilo que eu falei que passou da hora dos times brasileiros que levam essa competição de merda nas costas deixarem picuinhas de lado e se unirem contra essa putaria que é a Conmebol. Viram a vergonha que foi o jogo entre Newells e Boca? Chuva de pedra e plástico no campo em TODO escanteio. Punição? E os gandulas que sumiram no jogo do Olímpia? Relaxa... na Libertadores pode jogar até em campo sintético que não é autorizado pela FIFA... afinal, Libertadores né? É assim mesmo, pode tudo.
    O lance do samuel nao é penalty nem pro corinthians com o godoy apitando.
    Quanto ódio... o que o Corinthians tem a ver com isso?

    Deixa o clubismo de lado um pouco. Foi pênalti sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5406
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu concordo com o Urubu. Os brasileiros se deram mal porque jogaram muito mal e não por mérito dos sulamericanos. Ainda acho que tem um abismo técnico entre os brasileiros e os demais.
    Os brasileiros se deram mal porque os TÉCNICOS são retardados. O Abel entregou a classificação do Fluminense, simples assim. Luxa todo mundo sabe que é um bosta neh? Tite foi o que menos fudeu.

    Meu medo é esse, o Cuca entrar recuado pacaralho em algum jogo e tomar um 2-0, aí fudeu.
    isso eu concordo.
    os tecnicos da america do sul sao muito melhores q os brasileiros. varios exemplos de bailes taticos q os brasileiros tomaram com times melhores.
    pena q soh o inter tentou um estrangeiro, mas q foi bem boicotado por todo mundo e nao deu certo (apesar de ser demitido na semi da libertadores, estando classificado).
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5407
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o meu time ganhou uma libertadores pq tinha o melhor time do mundo. eh obvio que foi roubado, nao sou cego, mas nao foi por isso que ganhamos. agente ia ganhar de qualquer jeito, olha akele time do flamengo , era mt foda.
    Libertadores de 1981
    Jul 3: Atlético Mineiro - Flamengo 2-2
    Aug 7: Flamengo - Atlético Mineiro 2-2
    Aug 21: Flamengo - Atlético Mineiro 0-0

    Que porra de melhor time do mundo é esse que consegue jogar 3 jogos de Libertadores contra o galinho pequeno, empatar os 3 jogos. Um deles chegando a jogar com 5 a mais por uns minutos... SEM FAZER GOL
    Para entao ganhar no tapetao!!!

    Detalhe! Os 3 jogos com arbitro carioca!!
    resultado nao eh tudo. o brasil de 82 perdeu pra italia.

    flamengo era o melhor time, disparado. nao vo nem responder sobre esse assunto pq eh obvio. soh nao ve quem nao quer.
    urubu, vc nasceu em q ano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5408
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nao fiquei queimado, ate gostei dos seus argumentos, mas eh impossivel eu te provar o contrario, e vai ser impossivel vc me provar que o corinthians ou fluminense, sao melhores que santa fe e the newells old boys.
    Credo vey. Obvio que Corinthians e Flu são melhores que Santa fé e Newells Old. São melhores, mas não tão melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5409
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu aposto que ele nunca viu nenhum desses jogos e nem sabe quem era o time do Galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5410
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    fluminense foi eliminado ontem pelo mesmo motivo do curintia: jogou menos q poderia e foi ROUBADO.

    - mao na bola do cara do olimpia quando tava 0-1. penalti clarissimo.
    - penalty inventado para o olimpia. cara entrou na area e parou para ser tocado e se jogou.
    - numero 9 agride o wagner apos dar um passe e o juiz viu e soh marcou a falta. vermelho facil.
    - penalty clarissimo no samuel. se aquilo nao eh penalty, nao sei o que eh.
    IAUHAIUHAIUAHAIUHAIUA

    cara, se eu fosse tão lunático igual você eu pegava todos os lances roubados pro Flu e colocava aqui.

    de cabeça eu lembro da cotovelada absurda do Fred na cara do defensor, teve uma falta cavada do Nem bizarra, umas 300 faltinhas malucas que o juiz deu, e por aí vai.
    po akerber, vc ta de brincadeira né, quer reclamar de penalti não marcado se o juiz marcou uma falta q w.nem se jogou! E ainda tem coragem recalmar do penalti catrupe marcado pro olimpia sendo que o flu teve várias FALTINHAS catrupes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>