Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 540

Lista de Usuários Marcados

Página 540 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 40440490530538539540541542550590640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.391 a 5.400 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #5391
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    fluminense foi eliminado ontem pelo mesmo motivo do curintia: jogou menos q poderia e foi ROUBADO.

    - mao na bola do cara do olimpia quando tava 0-1. penalti clarissimo.
    - penalty inventado para o olimpia. cara entrou na area e parou para ser tocado e se jogou.
    - numero 9 agride o wagner apos dar um passe e o juiz viu e soh marcou a falta. vermelho facil.
    - penalty clarissimo no samuel. se aquilo nao eh penalty, nao sei o que eh.
    IAUHAIUHAIUAHAIUHAIUA

    cara, se eu fosse tão lunático igual você eu pegava todos os lances roubados pro Flu e colocava aqui.

    de cabeça eu lembro da cotovelada absurda do Fred na cara do defensor, teve uma falta cavada do Nem bizarra, umas 300 faltinhas malucas que o juiz deu, e por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5392
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc viu algum jogo do tijuana sem ser o vs o atletico? o time eh uma bosta, e nao sou soh eu que acho isso, todos os comentaristas falaram isso. o tijuana ser um dos melhores mexicanos da atualidade prova que o futebol mexicano eh uma merda. o atletico jogou muito mal o ultimo jogo, talvz por isso vc esteja com a impressao errada dessa bosta do meximo.

    ''um time argentino novo que esta evoluindo''. lol ne, ta tirando... o arsenal eh um lixo. e a tua frase representa o que eu falei ''um time argentino '' soh pq eh argentino ja tem o respeito.

    santa fé... outro lixo. e esse time ter ficado em 2o no geral, soh prova o que eu to falando: que tirando os brasileiros, soh tem time fraco na libertadores. nao digo nessa de 2013, mas em todas dos ultimos anos. meu ponto eh que o futebol sul americano esta muito fraco e apesar do futebol brasileiro estar enfraqeucido, o resto da america esta tao na merda, que ainda assim os brasileiuros sao mt melhores.

    o olimpia ter o melhor ataque da competicao, de novo, prova o que eu to falando. concordo que o newells eh mt melhor do que o boca, mas nao pq o newells tem um time forte e sim pq o boca ta uma bosta.

    a ultima libertadores, o corinthians pegou o santos do neymar na semi e o boca na final. e ainda assim vc ta falando que foi a mais facil ever !! de novo, o que vc ta falando, ta comprovando o que eu to falando: que a libertadores hj emdia eh um campeonato facil pros times brasileiros.

    nao to falando isso pq recentemente meu time foi campeao brasileiro e foi mt mal na libertadores... apesar do brasileiro ser mais dificil do que a libertadores, eu prefiro que meu time ganhe a libertadores do que o brasileiro.
    Sabe pq seu time foi bem no brasileiro.e mal na libertadores? Pq deu time soh ganhou libertadores ate hj pq um arbitro carioca apitou uma partida internacional.
    Futebol hj ainda trm mta roubalheira, mas nao eh como antigamente, entao vai ficAr dificil flamengo ganhar algo com essa adm lixo.
    o meu time ganhou uma libertadores pq tinha o melhor time do mundo. eh obvio que foi roubado, nao sou cego, mas nao foi por isso que ganhamos. agente ia ganhar de qualquer jeito, olha akele time do flamengo , era mt foda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5393
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @urubu111 vc tá mto alterado, assista um vídeo pra relaxar:

    drone666 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5394
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não vi o jogo do FluminenC.

    Dos lances que mostraram no GE SP deu pra ver que não foi pênalti no jogador do Olímpia e teve um pênalti não marcado pro time do RJ em cima do Samuel, acho.

    Foram bem vergonhosos esses dois lances, imo. Não sei se tiveram outros a favor ou contra o FluminenC, pq não mostraram.

    Ai volta naquilo que eu falei que passou da hora dos times brasileiros que levam essa competição de merda nas costas deixarem picuinhas de lado e se unirem contra essa putaria que é a Conmebol. Viram a vergonha que foi o jogo entre Newells e Boca? Chuva de pedra e plástico no campo em TODO escanteio. Punição? E os gandulas que sumiram no jogo do Olímpia? Relaxa... na Libertadores pode jogar até em campo sintético que não é autorizado pela FIFA... afinal, Libertadores né? É assim mesmo, pode tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5395
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o meu time ganhou uma libertadores pq tinha o melhor time do mundo. eh obvio que foi roubado, nao sou cego, mas nao foi por isso que ganhamos. agente ia ganhar de qualquer jeito, olha akele time do flamengo , era mt foda.
    Libertadores de 1981
    Jul 3: Atlético Mineiro - Flamengo 2-2
    Aug 7: Flamengo - Atlético Mineiro 2-2
    Aug 21: Flamengo - Atlético Mineiro 0-0

    Que porra de melhor time do mundo é esse que consegue jogar 3 jogos de Libertadores contra o galinho pequeno, empatar os 3 jogos. Um deles chegando a jogar com 5 a mais por uns minutos... SEM FAZER GOL
    Para entao ganhar no tapetao!!!

    Detalhe! Os 3 jogos com arbitro carioca!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5396
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não vi o jogo do FluminenC.

    Dos lances que mostraram no GE SP deu pra ver que não foi pênalti no jogador do Olímpia e teve um pênalti não marcado pro time do RJ em cima do Samuel, acho.

    Foram bem vergonhosos esses dois lances, imo. Não sei se tiveram outros a favor ou contra o FluminenC, pq não mostraram.

    Ai volta naquilo que eu falei que passou da hora dos times brasileiros que levam essa competição de merda nas costas deixarem picuinhas de lado e se unirem contra essa putaria que é a Conmebol. Viram a vergonha que foi o jogo entre Newells e Boca? Chuva de pedra e plástico no campo em TODO escanteio. Punição? E os gandulas que sumiram no jogo do Olímpia? Relaxa... na Libertadores pode jogar até em campo sintético que não é autorizado pela FIFA... afinal, Libertadores né? É assim mesmo, pode tudo.
    O lance do samuel nao é penalty nem pro corinthians com o godoy apitando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5397
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu concordo com o Urubu. Os brasileiros se deram mal porque jogaram muito mal e não por mérito dos sulamericanos. Ainda acho que tem um abismo técnico entre os brasileiros e os demais.
    Os brasileiros se deram mal porque os TÉCNICOS são retardados. O Abel entregou a classificação do Fluminense, simples assim. Luxa todo mundo sabe que é um bosta neh? Tite foi o que menos fudeu.

    Meu medo é esse, o Cuca entrar recuado pacaralho em algum jogo e tomar um 2-0, aí fudeu.
    Cão and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5398
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    essa é a libertadores mais ganha de todos os tempos. se não ganhar nessa, atlético, pode dar gg futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5399
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5400
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Libertadores 2013

    Vasco, qm me falou isso dos times mexicanos jogarem com time reserva na libertadores foram uns mexicanos, nao duvidei, pq eles importam MTOOO mais com qualquer outra competicao do q com libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>