Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 366

Lista de Usuários Marcados

Página 366 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367368376416466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #3651
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    soh queria mandar um TOMAR NO CU bem grande pro Lucio filho de uma puta.

    Burro pra caralho.
    Jogador eh burro d+, PQP.
    lúcio novo cris
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3652
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    ricky, marcos rocha, leandro donizete, pierre, tardelli e jô: nenhum desses seria titular do corinthians por exemplo e alguns seriam reserva do reserva.
    a cara, gg, você é muito troll, não da pra discutir assim. falar que Tardelli não tem espaço no Corinthians é piada, só pode. pode escolher no lugar de quem ele entra, Danilo, Romarinho ou Sheik.
    Se o Tardelli cai no corinthians hoje, senta no banco com 101% de ctza.
    Danilo não vai nem pro banco do Galo ueh.

    por isso falei que a pergunta era tosca, nenhum torcedor vai admitir que o jogador do outro time é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3653
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    LOL o Danilo chega no galo mostra o curriculo e dão o time pra ele pra ver se consegue ganhar alguma coisa, ta de brinks, só o rever é titular no curintia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3654
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    @AKerber, só pra confirmar, tá valendo nosso bet neh? 225 x 150, certo?

    confirma ae, por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3655
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    O legal mesmo é você inventando algo que ninguém falou. Mas o Carleto é raçudo mesmo, engoliu o lateralzinho da seleção btw.
    Outra coisa legal é você falando que o Ganso é cai-cai, haha. Eu não botava fé nele, mas ontem ele ownou pesado, toda hora pegava a bola de costas pro gol, com dois na marcação, e entregava uns passes muito bons. Não é à toa que o SP teve números melhores que os do último jogo contra o galo, mesmo estando só com 10 jogadores mais da metade do jogo.
    Não? Depois do amistoso de umas semanas atrás, saiu todo mundo falando que, jogando com a raça que o SP tava jogando, ia atropelar o Galo. Se não me engano o @bueno falou ontem aqui que o time do Galo era sem raça. E ter raça definitivamente não é ficar batendo no peito porque conseguiu dar um lateral pro adversário, isso é só palhaçada mesmo.

    E o Ganso é cai-cai mesmo, é só encostar que ele se contorce como se tivesse quebrado a perna. O SP teve números melhores que no último jogo e ainda assim PERDEU porque agora não é amistoso pro Galo, agora vale alguma coisa pra gente. Aí a coisa muda de figura.
    Mas todo mundo falou que o São Paulo teve raça porque teve, ninguém exaltou essa bolada que o Carleto tomou na lateral.

    E esse time do Galo é o exemplo do time sem raça que caga e anda pro clube, os caras jogam quando querem, e quando tem um jogo tipo esse contra o São Paulo que era importante pra caralho, ou contra o Cruzeiro em 2011, que era importante pra caralho, os jogadores cagam e andam, porque pra eles não é importante, só pro clube. O Réver entrou passeando contra o Cruzeiro aquele jogo e virou ídolo, é até surpreendente como conseguiu se tornar ídolo do Atlético e do Cruzeiro tão rápido, sem nem ter que jogar no Cruzeiro, um dos maiores ídolos do Atlético hoje é o Ronaldinho, que tá pouco se fodendo pra qualquer time que ele joga, enquanto o maior ídolo do São Paulo ama aquele time. Eu acho que você tem mais é que comemorar, ainda mais se conseguirem ganhar alguma coisa, o que vale mesmo é o caneco, mas questionar a raça do time do São Paulo pra exaltar a do Atlético não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3656
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    @AKerber, só pra confirmar, tá valendo nosso bet neh? 225 x 150, certo?

    confirma ae, por favor
    engracado q faz duas semanas q eu peço para vc confirmar e vc fica trollando e nao responde, agora vc quer confirmacao.

    obvio q estah valendo, mas eh obvio q se o sao paulo classifica nao estaria valendo.

    eh igual ao ggzao. depois de ontem ele nao vai tocar mais no assunto da outra bet, mas se o sp classifica ia falar nisso todo jogo.
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3657
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não fiquei trollando, apenas disse que eu não precisava confirmar toda hora, porque a partir do momento que eu fiz a aposta ela já está confirmada pra sempre.

    mas no seu caso eu achei mais seguro confirmar, já que você teve problemas recentes de fazer um bet e depois falar que não tava valendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3658
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post

    Mas todo mundo falou que o São Paulo teve raça porque teve, ninguém exaltou essa bolada que o Carleto tomou na lateral.

    E esse time do Galo é o exemplo do time sem raça que caga e anda pro clube, os caras jogam quando querem, e quando tem um jogo tipo esse contra o São Paulo que era importante pra caralho, ou contra o Cruzeiro em 2011, que era importante pra caralho, os jogadores cagam e andam, porque pra eles não é importante, só pro clube. O Réver entrou passeando contra o Cruzeiro aquele jogo e virou ídolo, é até surpreendente como conseguiu se tornar ídolo do Atlético e do Cruzeiro tão rápido, sem nem ter que jogar no Cruzeiro, um dos maiores ídolos do Atlético hoje é o Ronaldinho, que tá pouco se fodendo pra qualquer time que ele joga, enquanto o maior ídolo do São Paulo ama aquele time. Eu acho que você tem mais é que comemorar, ainda mais se conseguirem ganhar alguma coisa, o que vale mesmo é o caneco, mas questionar a raça do time do São Paulo pra exaltar a do Atlético não dá.
    O problema é que você tá pegando sample de um jogo e projetando como se isso fosse uma regra, o que é bobagem. É óbvio que o time que joga em casa vai ter mais pegada. O que faz o Galo estar invicto em casa há quase dois anos é exatamente o fato de que, jogando ao lado da torcida, o time morde o tempo inteiro, corre o tempo inteiro, não tira o pé em nenhuma bola. Em suma, tem tudo o que pode ser definido como raça.

    E, BTW, depois você fez um samba do crioulo doido misturando um monte de coisa que não tem nada a ver com nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3659
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @bueno09

    quais as chances do SP no segundo jogo?

    com l.fabiano jogando + ganso se jogar oq jogou ontem eu vejo o SP como favorito. o unico problema eh q a defesa do SP eh um lixo mesmo. entao o SPFC vai ter d enfiar 3gols. nao existe essa de 2x0.

    25~30% ?

    wellington + uma vez matou o r10.
    se o aloisio nao se lesiona spfc tinha enfiado 3 ou 4 e o mundo era mt mais tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3660
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    e @all
    falar q o ganso nao foi melhor em campo eh atestado de cego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>