Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 361

Lista de Usuários Marcados

Página 361 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 261311351359360361362363371411461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #3601
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não sabia que o jogo tinha só 25 minutos. Depois de descobrir isso eu concordo que o ganso foi o melhor em campo
    35.
    Ganso fez mais em 35 minutos que qualquer jogador do galo fez no jogo inteiro.
    Zaga do Galo deixou SP deitar e rolar 35 minutos e depois nao trabalhou por causa da expulsao.
    Jo nao fez nada, Tardelli fez o gol e só, Ronaldinho não fez nada, Bernard não fez nada
    Se não foi o Ganso o melhor foi quem?
    se eu fosse torcedor do galo iria estar mega aliviado pela burrice do Lúcio e com muito medo pras próximas fases, simplesmente nenhum setor do galo funcionou no 11x11

    mas é melhor dupla de zaga, de volantes, melhor meia e melhor atacante do brasil né @TiagoM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3602
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    soh queria mandar um TOMAR NO CU bem grande pro Lucio filho de uma puta.

    Burro pra caralho.
    Jogador eh burro d+, PQP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3603
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu acho que o galo tá overrated por causa da campanha no brasileirão passado e as ownadas no arsenal de sarandi. mas ainda é um dos favoritos, imo não sai de galo e corinthians essa liberta. o sp me preocupou no começo sim, jogou demais enquanto tinha 11, mas agora gg né filho, caiu no horto tá morto.
    TiagoM and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3604
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Fugindo das trolladas, vendo os jogos do Galo os zagueiros parecem ser muito bons, principalmente o Réver, mas o Galo tá tomando muitos gols e várias chances boas de gol pros times adversários. Não sei se é por causa do velho problema do Marcos Rocha, o Rickão vacilando também, volantes, meias e atacantes protegendo mal ou o quê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3605
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Só pra falar do resto do jogo, depois da expulsão imo SP não jogou bem, dá pra marcar muito melhor com 1 a menos.. galo chegava com muita facilidade perto da área e só não fez mais pq nem tentou direito

    vcs não acham que ney tinha que ter tirado jadson ou ganso na expulsão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3606
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Libertadores 2013

    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não sabia que o jogo tinha só 25 minutos. Depois de descobrir isso eu concordo que o ganso foi o melhor em campo
    35.
    Ganso fez mais em 35 minutos que qualquer jogador do galo fez no jogo inteiro.
    Zaga do Galo deixou SP deitar e rolar 35 minutos e depois nao trabalhou por causa da expulsao.
    Jo nao fez nada, Tardelli fez o gol e só, Ronaldinho não fez nada, Bernard não fez nada
    Se não foi o Ganso o melhor foi quem?
    se eu fosse torcedor do galo iria estar mega aliviado pela burrice do Lúcio e com muito medo pras próximas fases, simplesmente nenhum setor do galo funcionou no 11x11

    mas é melhor dupla de zaga, de volantes, melhor meia e melhor atacante do brasil né @TiagoM?
    Me responde ai, quais goleiros melhores que victor?
    Quais zagueiros melhor que Rever? E l silva?
    Quais volantes melhor que Josué?

    Ataque nao preciso falar nada porque eh o melhor do brasil e o que mais marcou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3607
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Meu Deus, até eu que não sou atleticano tenho a humildade de reconhecer que esse time é o favorito.

    Vocês gostando ou não, eles estão jogando demais.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3608
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não sabia que o jogo tinha só 25 minutos. Depois de descobrir isso eu concordo que o ganso foi o melhor em campo
    35.
    Ganso fez mais em 35 minutos que qualquer jogador do galo fez no jogo inteiro.
    Zaga do Galo deixou SP deitar e rolar 35 minutos e depois nao trabalhou por causa da expulsao.
    Jo nao fez nada, Tardelli fez o gol e só, Ronaldinho não fez nada, Bernard não fez nada
    Se não foi o Ganso o melhor foi quem?
    se eu fosse torcedor do galo iria estar mega aliviado pela burrice do Lúcio e com muito medo pras próximas fases, simplesmente nenhum setor do galo funcionou no 11x11

    mas é melhor dupla de zaga, de volantes, melhor meia e melhor atacante do brasil né @TiagoM?
    Me responde ai, quais goleiros melhores que victor?
    Quais zagueiros melhor que Rever? E l silva?
    Quais volantes melhor que Josué?

    Ataque nao preciso falar nada porque eh o melhor do brasil e o que mais marcou.
    eu nao falei do goleiro em nenhum momento, dá zaga só fiz ressalva que é overrated pq toma gol todo jogo com algum grau de importância e da VOLANCIA eu tb não citei josué(acabou de chegar e não é titular)

    responde aí vc pq vc sabe mais do que eu.
    - Qual último jogo decisivo ou contra time forte que o galo não tomou gol? Pode contar com ano passado óbvio, pq tomou gol em todos jogos da libertadores e contra cruzeiro esse ano.

    Meu ponto nem é esse, como falei anteriormente talvez exagerei nas falinhas e não deixei claro que o que eu acho... a tentativa era mais de exaltar o cuca.
    Galo hoje esta indiscutivelmente entre os 5 melhores times do país, certo?
    Eu só falei que o mérito é do cuca, pois a maioria é jogador que os outros times top5 não gostariam de ter como titulares.

    ricky, marcos rocha, leandro donizete, pierre, tardelli e jô: nenhum desses seria titular do corinthians por exemplo e alguns seriam reserva do reserva.

    RG nenhum torcedor sensato de corinthians, flu, gremio ou sp acharia +EV o risco/beneficio de contratar ele na época que foi pro galo..
    Mas o cuca conseguiu fazer com que esses jogadores jogassem bem e formasse um time competitivo e tá disputando campeonatos que há anos(decadas) não disputava com chances reais de título.
    Última edição por PedRaO; 03-05-2013 às 02:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3609
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, wtf não tomar gol, que análise mais limitada. você tem que olhar o time inteiro, o Galo é um time muito aberto, que vai pra cima, então é claro que a zaga vai ficar mais exposta. se o Galo jogasse igual ao Corinthians ia ficar 20 jogos sem levar gol.
    G.Aguiar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3610
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    ricky, marcos rocha, leandro donizete, pierre, tardelli e jô: nenhum desses seria titular do corinthians por exemplo e alguns seriam reserva do reserva.
    a cara, gg, você é muito troll, não da pra discutir assim. falar que Tardelli não tem espaço no Corinthians é piada, só pode. pode escolher no lugar de quem ele entra, Danilo, Romarinho ou Sheik.
    TiagoM and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>