Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 359

Lista de Usuários Marcados

Página 359 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #3581
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o amarelo do marcos rocha foi imo pelo que a arbitraiada chama de "temeridade". falta e amarelo std, não consigo ver como marcar outra coisa. a do lúcio no bernard foi muito mais violenta fwiw. vou ver se acho o lance do ronaldinho, foi ele 1vs1 contra um zagueiro do sp no segundo tempo. eles chegaram se esbarrando e rolou puxão no ombro e tals. foi bem pênalti imo, mas lance um pouco difícil pro juiz sem replay.
    Porra, esse lance foi na minha frente no estádio.
    Ronaldinho perdeu na corrida e tentou trombar pra cavar penalti. Foi bem claro isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3582
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Que besteira. Eu posso justificar que o Réver jogou muito pq depois da expulsão, o time ficou com um a mais e o Ney Franco teve que tirar um atacante pra colocar um zagueiro, então era quatro defensores contra o Osvaldo correndo de um lado pro outro, aí tava fácil pro Réver jajajajajajaja.
    Tinha espaço e tempo pra fazer os lançamentos que faz.

    Sem essa de que depois da expulsão o Ganso não jogou bem. Continuou jogando muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3583
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    wtf Bielca. Olha o que o Ganso fez nos 30 minutos iniciais.
    Galo não viu a bola pq ele controlou o jogo.
    Tal do Rever teve que trabalhar 30min e ainda assim nesses 30 min SP podia ter feito 4 gols.
    concordo que o sp meteu muita pressão no começo, e concordo que o ganso jogou bem tb, provavelmente foi o melhor jogador do são paulo em campo mesmo.

    mas daí a falar que foi melhor em campo? o sp não viu a cor da bola a partir da expulsão do lúcio, muito menos o ganso. galo dominou o sp a partir da expulsão, e tava jogando melhor um pouco antes tb.

    réver ownou do começo ao fim po, melhor zagueiro do brasil hoje em dia imo (que jogam no brasil, obv), e sou cruzeirense.
    Ué, depois da expulsão o SP nao tinha o que fazer, nao tinha atacante pra marcar saída de bola, não tinha pra quem o Ganso passar a bola, fazer tabela, etc.
    Foi outro jogo.

    Agora é bizarro o SP criar tipo 5 chances de gol claras no primeiro tempo em 30 min e vc falar que o melhor jogador em campo foi um zagueiro do time que deixou essas chances serem criadas.
    Mais ainda é mandar um lol @ ganso ser melhor em campo quando ele dominou pesadamente esses 30min.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3584
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    é fato que o cuca juntou um monte de jogador que nenhum time forte queria, porra o Pierre o PALMEIRAS jogou fora, RG não teria vez em nenhum time forte depois de fla, tardelli saiu sem deixar saudades do flamengo lol..

    a intenção era mais exaltar o cuca do que rebaixar os jogadores, mas exagerei nas falinhas provavelmente hehe.. óbvio que se viesse jogando no mesmo nível que joga no galo eu gostaria de um ou outro no sp..
    Não sei detalhes, mas o mlk que tava substituindo o bernard em alto nível 1-2 anos atrás tava
    cara acho que você parou no tempo...

    Tardelli no flamengo? Tem quantos anos isso? Pierre dispensado do palmeiras, wtf?
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Tardelli depois do Fla:
    300 gols pelo galo, se não me engano artilheiro do Brasil
    Vendido por milhões pro anzhi
    Vendido por milhões pro al garrafa
    Galo compra por milhões
    Pierre não foi dispensado pelo palmeiras? Óbvio que não no sentido de despedido, mas em "não fazer parte dos planos" e sair..
    Qual jogador titular de time de serie A ou B vale menos que "milhoes", lol? E esse histórico aí só prova que não é jogador bom, ainda mais com os complementos do marcelo :P
    Última edição por PedRaO; 03-05-2013 às 00:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3585
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o amarelo do marcos rocha foi imo pelo que a arbitraiada chama de "temeridade". falta e amarelo std, não consigo ver como marcar outra coisa. a do lúcio no bernard foi muito mais violenta fwiw. vou ver se acho o lance do ronaldinho, foi ele 1vs1 contra um zagueiro do sp no segundo tempo. eles chegaram se esbarrando e rolou puxão no ombro e tals. foi bem pênalti imo, mas lance um pouco difícil pro juiz sem replay.
    eu achei que foi penalti no ronaldinho tb, e tinha ctza que o juiz ia dar penalti. no replay ficou um pouco mais close, mas ainda acho que foi penalti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3586
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Bernard melhor em campo expulsou o Lucio (lance definitivo do jogo). Participou ativamente dos dois gols. cruzou pro 1º gol e iniciou toda jogada do 2º.

    Sobre o Tardelli não acompanho muito os jogos do Atletico, pelo pouco que vi tá jogando bem mas nada demais.

    Sem fazer diferenciação entre atacante ou centroavante ou se estão jogando melhor atualmente, contrataria Damiao, Forlan, Osvaldo, L. Fabiano, Guerreiro, Pato, Vargas, Barcos, Sheik qualquer um destes antes do Tardelli.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3587
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Melhores Jogadores do São Paulo ganso e welington que matou o ronaldinho.
    Melhores do Galo Rogério Ceni, Rever, tardelli.

    O melhor geral foi o Lúcio que definiu o jogo.
    Última edição por maicofer; 03-05-2013 às 00:59.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3588
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o Bernard não ganhou uma do Paulo Miranda, não ganhou uma de ninguém. E como assim "ele expulsou" o Lúcio? O Lúcio que foi um asno, se o Bernard tivesse infernizado a vida do Lúcio com dribles, partindo pra cima e ganhando na velocidade, e então forçando o Lúcio a fazer uma falta, seria outros 500. Mas foi agredido, coisa que qualquer um no lugar dele teria sofrido, ele não forçou aquilo.

    Não participou nem do primeiro gol, WTF?!?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3589
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    verdade eh q nao teve nenhum jogador q se destacou mto
    urubu111 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3590
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não sabia que o jogo tinha só 25 minutos. Depois de descobrir isso eu concordo que o ganso foi o melhor em campo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>