Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 283

Lista de Usuários Marcados

Página 283 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #2821
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250

    Libertadores 2013

    @thebombmaker deixa seu nick do Ftp ai mano ! Só tenho uma coisa a dizer, Cuca entregou a merda do jogo escalando 3 volantes pqp, jogou o ano todo no 4-5-1 e faz essa merda nos dois ultimos jogos ? Serginho é um lixo !
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2822
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    claro que o Galo é favorito ueh, matou o grupo inteiro quando jogou com o time inteiro e com vontade, tem a vantagem de decidir em casa, por que não seria favorito? os únicos argumentos a favor do SP são "camisa" e "Cuca", sendo que o primeiro não existe e o segundo nem afeta tanto assim quando o time tá completo.
    Quantos por cento?
    uns 60-40, 2/3-1/3
    quer apostar?

    o atletico eh time de pipoqueiro. hj ja deve ta todo mundo pensando ''pqp, fudeu... '' vao pipocar certeza. ronaldinho gaucho outro pipoqueiro de merda.

    eu quero apostar no sao paulo, se alguem quiser apostar no atletico avisa ae!

    ps: eh ridiculo comparar a torcida do sao paulo com o corinthians... eu torço pra time do rio e sendo totalmente imparcial, falo que com certeza a torcida do sao paulo eh ridicula e a torcida do corinthians eh foda ! sao paulinos, isso nao eh culpa sua, nao eh feio admitir isso.
    AKerber and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2823
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Em pouco tempo os torcedores do galo vão lembrar deste dia como o dia que poderiam ter passado das 8ªs.

    Fase mata-mata é outro campeonato, Sp é copeiro d+.
    Tem camisa né? Hahaha
    Não, é o Galo que tem...

    Até o Sporting Cristal deve ter mais camisa que o Galo.
    lol
    Me senti culpado por só ter rido da sua resposta pelo fato de vc não ter entendido o que eu havia dito. Afinal, vc é gremista e como o Grêmio só empatou em casa no último jogo da libertadores, é natural que vcs tenham sumido do fórum igual sempre fazem quando o Grêmio vai mal em algum jogo. (O que nos propiciou um fenômeno interessante de ZERO gremistas no fórum após a derrota pro Huachipato e um surto de 825 gremistas após a vitória contra o Flu na casa do adversário)

    Mas, então, a gente tava discutindo ao longo da semana que esse papo de camisa é coisa de leigo e que fica feio num fórum de poker as pessoas acreditarem em crendices como essa que camisa ganha jogo. O tradicionalíssimo Boca Jrs, por exemplo, perdeu a final para o nada tradicional Corinthians ano passado.

    Se o SP ganhar do Galo, vai ser um misto de competência (tem bons jogadores, muito melhores que os do Arsenal e do Strongest) e sorte (necessária em qualquer mata-mata). Não vai ser a mística da camisa dele, o fato dele ter participado e ganhado há várias anos atrás que vai entrar em campo e fazer o gol. Entendeu?

    Então, vc está completamente certo. O SP é muito tradicional na libertadores, o Galo é pouquíssimo. A minha crítica não é a isso e sim à noção de que essa tradição pode, de alguma forma, influenciar o resultado do futuro mata-mata. Isso é crendice, tolice, acreditar nisso é = acreditar em feitiçaria. Compreende?

    Óbvio que não. E se o SP passar do Galo óbvio que será pela tradição e não porque ganhou um 40/60. E se o Galo passar do SP, óbvio que ninguém vai lembrar da tal tradição, assim como ninguém lembrou quando o Corinthians foi campeão. E assim o mito continuará vivo com base na memória seletiva.
    Eu estou aqui no fórum todos os dias. Comentei várias vezes após o jogo contra o Flu, se tu é cego e não viu eu não posso fazer nada. Também acompanhei toda essa discussão sobre camisa.

    Não precisa se queimar só pq o Galo vai cair nas 8ªs, tu deveria estar feliz por poder ver pela primeira vez na vida o Galo jogando uma Libertadores.
    AKerber and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2824
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post

    Seguinte, o Alvinho exagerou ao dizer que os jogadores preferiam pegar o SP nas quartas do que ter que ir para Bolívia, mas por um lado ele tá certo, jogador só quer um motivo para frear o ritmo e diminuir a pegada.

    Meu pai já foi presidente de um clube e vi isso acontecer algumas vezes.
    Mas eu nunca falei que eles preferiam pegar o SP. Eu falei que não fazia diferença, então eles não tavam nem aí pro jogo, não iam entregar mas também não ia dar a vida no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2825
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    É a sina do Galo. Só perder uma partida que o Brasil todo ja chama de pipoqueiro.

    A gente perdeu ontem por duas coisas, em ordem de importância:

    1º - Jogadores não deram sangue
    2º - Cuca errou em vários pontos


    É burrice falar que SP tem camisa, é copeiro e vai destruir nas 8as.
    Só analisar que no próximo jogo o Galo vai ter Tardelli e Bernard, vamos jogar com garra e ainda tem a volta que vai ser no estádio que nunca perdemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2826
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    algum torcedor do galo doido quer apostar comigo nesse jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2827
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    algum torcedor do galo doido quer apostar comigo nesse jogo?
    eu já betei, fica pra próxima.

    uma dica, você não vai arrumar bet se não falar as odds e o valor que quer betar.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2828
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    É a sina do Galo. Só perder uma partida que o Brasil todo ja chama de pipoqueiro.

    A gente perdeu ontem por duas coisas, em ordem de importância:

    1º - Jogadores não deram sangue
    2º - Cuca errou em vários pontos


    É burrice falar que SP tem camisa, é copeiro e vai destruir nas 8as.
    Só analisar que no próximo jogo o Galo vai ter Tardelli e Bernard, vamos jogar com garra e ainda tem a volta que vai ser no estádio que nunca perdemos.
    é o que eu falei, o Galo tem 2 opções, ou é campeão ou amarelou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2829
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    algum torcedor do galo doido quer apostar comigo nesse jogo?
    eu já betei, fica pra próxima.

    uma dica, você não vai arrumar bet se não falar as odds e o valor que quer betar.
    nao sei fazer odds, mas quero apostar odds justas. quais odds vc apostou ?

    beto min $100, maximo $1k. (pagar no ps ou neteller).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2830
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    betei 1 pra 1, 50% pra cada time
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>