Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 274

Lista de Usuários Marcados

Página 274 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #2731
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Classificamos!

    LINDO, LINDO!!!!
    @thebombmaker vc era do #spfc ?

    Eu sou spfc, não tinha percebeu?
    jajajajaajajajajaja
    hahaha como n entendeu o que eu disse vc não era, #spfc = canal de irc
    entendi
    nao era nao

    pq, tinha um bombmaker la?
    ahehaeuheaueh
    nem tinha pela minha memória, mas sua piada do "me possua" era bastante usada lá hahaha
    @AKerber cortez ta tão mal que o carlleto vira mito. mas se o lucio ou toloi batessem escanteios e chuveirinhos no lugar dele
    seria menos pior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2732
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    #SaiudoHortotamorto
    GeraldoCesar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2733
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Em pouco tempo os torcedores do galo vão lembrar deste dia como o dia que poderiam ter passado das 8ªs.

    Fase mata-mata é outro campeonato, Sp é copeiro d+.
    Tem camisa né? Hahaha
    Não, é o Galo que tem...

    Até o Sporting Cristal deve ter mais camisa que o Galo.
    lol
    Me senti culpado por só ter rido da sua resposta pelo fato de vc não ter entendido o que eu havia dito. Afinal, vc é gremista e como o Grêmio só empatou em casa no último jogo da libertadores, é natural que vcs tenham sumido do fórum igual sempre fazem quando o Grêmio vai mal em algum jogo. (O que nos propiciou um fenômeno interessante de ZERO gremistas no fórum após a derrota pro Huachipato e um surto de 825 gremistas após a vitória contra o Flu na casa do adversário)

    Mas, então, a gente tava discutindo ao longo da semana que esse papo de camisa é coisa de leigo e que fica feio num fórum de poker as pessoas acreditarem em crendices como essa que camisa ganha jogo. O tradicionalíssimo Boca Jrs, por exemplo, perdeu a final para o nada tradicional Corinthians ano passado.

    Se o SP ganhar do Galo, vai ser um misto de competência (tem bons jogadores, muito melhores que os do Arsenal e do Strongest) e sorte (necessária em qualquer mata-mata). Não vai ser a mística da camisa dele, o fato dele ter participado e ganhado há várias anos atrás que vai entrar em campo e fazer o gol. Entendeu?

    Então, vc está completamente certo. O SP é muito tradicional na libertadores, o Galo é pouquíssimo. A minha crítica não é a isso e sim à noção de que essa tradição pode, de alguma forma, influenciar o resultado do futuro mata-mata. Isso é crendice, tolice, acreditar nisso é = acreditar em feitiçaria. Compreende?

    Óbvio que não. E se o SP passar do Galo óbvio que será pela tradição e não porque ganhou um 40/60. E se o Galo passar do SP, óbvio que ninguém vai lembrar da tal tradição, assim como ninguém lembrou quando o Corinthians foi campeão. E assim o mito continuará vivo com base na memória seletiva.
    PedRaO, Cão and VASCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2734
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e ninguém vai querer betar? o que aconteceu com a confiança?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2735
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Torcida do São Paulo ta animada



    video é velho mas eu sempre me racho rindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2736
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É sério mesmo que vocês são paulinos acham que a gente se preocupa em pegar vocês no mata mata, é etapa bônus pra gente vocês em mata mata, mas vamos esperar eu quero muito corinthians x bambis nessa libertadores.
    Perdi 10 pro cão, mas me garantiu o 50 do Ivdd no last longer, o São Paulo vai matar o pintinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2737
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Óbvio que não. E se o SP passar do Galo óbvio que será pela tradição e não porque ganhou um 40/60. E se o Galo passar do SP, óbvio que ninguém vai lembrar da tal tradição, assim como ninguém lembrou quando o Corinthians foi campeão. E assim o mito continuará vivo com base na memória seletiva.
    é simples cara. se o SP ganhar, foi por causa da camisa e o galo amarelou. se o galo ganhar, todo mundo esquece esse papo, até o próximo confronto.

    basicamente se o galo não for campeão é porque ele amarelou, mesmo ele tendo no máximo 10% de chance de ser campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2738
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    a vdd eh que: Bambi mata o Palmeiras, q por sua vez mata os gambas, q por sua vez mata os Bambis ... esse eh o ciclo em mata-mata de libertadores!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2739
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Óbvio que não. E se o SP passar do Galo óbvio que será pela tradição e não porque ganhou um 40/60. E se o Galo passar do SP, óbvio que ninguém vai lembrar da tal tradição, assim como ninguém lembrou quando o Corinthians foi campeão. E assim o mito continuará vivo com base na memória seletiva.
    é simples cara. se o SP ganhar, foi por causa da camisa e o galo amarelou. se o galo ganhar, todo mundo esquece esse papo, até o próximo confronto.

    basicamente se o galo não for campeão é porque ele amarelou, mesmo ele tendo no máximo 10% de chance de ser campeão.
    Isso porque estamos num fórum de poker. Imagina o nível da galera que fica postando comentários nas notícias do globo.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2740
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    E a amarelada de hoje? Entra aonde?
    AKerber, Dukmaroto and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>