Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #2501
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Não adianta vir com trap mano, o argumento de vocês é ridículo e sem lógica.

    O jogador quer ser campeão Alvinho, eles provavelmente vão ganhar um bicho monstruoso pra essa libertadores, aí vocês vem me falar que os jogadores preferem pegar o SP num jogo 50/50 só pra ter visibilidade? LOL

    o mais ridículo é o argumento da "boa night"...esses caras fazem boa night onde eles estiverem, não precisam vir pra SP pra isso
    Foi o que eu falei a alguns posts atrás. O Ronaldinho já tem a balada que quiser de toda maior qualidade aqui em BH.
    Só ver o Neymar do Tijuana lá(Martinez) que não deu certo no Cruzeiro pq caiu nas noitadas de BH.

    O jogador então pensa no curto prazo neh, vou ter um jogo com mais visibilidade e evitarei viajar para a Bolívia. Tenho total confiança que vamos vencer a libertadores e quanto mais difícil os confrontos melhor. ¬¬

    Os argumentos são muito podres mesmo. Não vejo possibilidades do Galo tirar o pé hoje.
    O cara dá uns argumentos totalmente forçados e ainda vem chamar a gente de burro! kkkk
    Capacidade de interpretação ruim dos corinthianos hmmm... aí depois fala as mesmas besteiras que interpretei só que de maneira mais organizada e patética kkkkkk Ridículo!
    Me explica então o fato de o capitão Réver, entre outros jogadores, desse time do Galo simplesmente ter entregado a paçoca na ultima rodada do Campeonato Brasileiro 2011 contra o Cruzeiro, sendo que aquele jogo podia rebaixar o principal rival do time?

    Jogador pensa no longo prazo sim... Não leva bebida e mulher pra concentração, dorme cedo em véspera de treino e de jogo, não dá migué em treino físico etc.

    São, no geral, muito comprometidos, responsáveis e pensam no longo prazo.

    LOL
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Vem cá, nesse mundo aí de vocês jogador não quer ganhar título? Jogador não ganha $$$ por cada fase que passa da Libertadores? Jogador de futebol não gosta de $$$?
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Faltam 7 horas pra ver como acaba isso, o Galo vai atropelar os bambis, sem jadson e sem o Pipoca que prende a marcação, e com o Ganso com aquele sono sendo marcado pelo pierre, ta difícil o galo perder essa parada, eu acho que se os jogadores do galo afroxarem pra poder curtir uma balada em são paulo depois do primeiro jogo das oitavas(essa foi uma das coisas mais estúpidas que li aqui no maisev) mesmo assim no máximo empata o jogo.
    brustefanix and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Vem cá, nesse mundo aí de vocês jogador não quer ganhar título? Jogador não ganha $$$ por cada fase que passa da Libertadores? Jogador de futebol não gosta de $$$?
    Gosta de dinheiro pra caralho. Mas não se esforça tanto no presente pra ganhar esse dinheiro no futuro.

    Sabe o que é mais engraçado? Não é jogador de futebol que é assim. Os seres humanos são assim. Nosso cérebro não foi moldado pra pensar no futuro. A lógica do nosso cérebro é sobreviver no presente. Tem um ramo da economia e da psicologia que estuda isso, chama economia comportamental.

    Nós matamos tempo produtivo no maisev quando poderíamos estar adiantando alguma coisa da faculdade ou do trabalho.

    Nós poderíamos deixar a matéria da faculdade em dia, mas deixamos ela acumular até a véspera da prova.

    Nós comemos mal, fumamos, bebemos, somos sedentários ao invés de cuidar da saúde pra envelhecer bem.

    Nós gastamos dinheiro com coisas idiotas todos os dias, quando poderíamos poupar para uma eventual crise.

    É a natureza humana. Se vc acha estranho jogador de futebol "se sabotar" assim.. treinar mal, dormir mal, não se ligar no adversário futuro, quando é óbvio que tudo isso influencia a vida profissional dele, pensa na sua própria vida. Vc não deveria estar adiantando alguma coisa da sua vida profissional/acadêmica ao invés de estar no maisev?
    PedRaO, Urbach, tzampa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Anyway... O time do SP tá muito desfalcado, vários jogadores do Galo vão entrar com sangue no olho (Pierre, L. Donizete etc...), talvez até tenha rolado um bicho pra eliminar o SP... Acho bem provável o Galo eliminar o SP, apesar dessa questão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho é sério, eu ja voltei la 3 vezes pra reler o post do vasco, pra ver se a parada sobre arregar hoje é +ev porque da de pegar uma baladinha em são paulo tinha sumido,mas essa imbecilidade continua lá, sério vasco fala pra gente que é troll plis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Se é tão óbvio assim, caso o São Paulo ganhe hoje e se classifique, aposto quanto você quiser (1:1) no Galo nas oitavas...

    Deal?
    Me parte o coração betar no bambi, mas eu pego US$20 pela fanfarra.

    Deal.
    @Lord_J
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pelo menos não Akerberzou neh, falando que era óbvio e pedindo 2 pra 1, lol

    você ganhou meu respeito tzampa. falou merda mas manteve sua opinião quando entrou dinheiro na parada.
    entendi.
    entao vc fala q tanto faz pegar sp ou strongest ou arsenal, PORQUE SAO TRES MERDAS DE TIME.
    daih uma dessas 3 merdas de time passa para as oitavas, e pega o melhor time da competicao e vc quer 1:1 no jogo do MELHOR TIME DA COMPETICAO contra UMA MERDA DE TIME ?

    vai falar merda lah nos outros topicos pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pelo menos não Akerberzou neh, falando que era óbvio e pedindo 2 pra 1, lol

    você ganhou meu respeito tzampa. falou merda mas manteve sua opinião quando entrou dinheiro na parada.
    entendi.
    entao vc fala q tanto faz pegar sp ou strongest ou arsenal, PORQUE SAO TRES MERDAS DE TIME.
    daih uma dessas 3 merdas de time passa para as oitavas, e pega o melhor time da competicao e vc quer 1:1 no jogo do MELHOR TIME DA COMPETICAO contra UMA MERDA DE TIME ?

    vai falar merda lah nos outros topicos pls.
    Vc falou que o SP é favorito contra o Galo nas oitavas. Ele acha o contrário. Então 1:1 é mais do que justo. Se vc estiver certo é +ev pra vc, se ele estiver certo é +ev pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    147
    Essa questão de comprometimento com o jogo me lembra o fatidico jogo entre Cabañas x Flamengo pelas oitavas de final da libertadores. Os Jogadores festaram do domingo até a quarta-feira e acharam que era só entrar em campo.
    Imaginem em um jogo do galo que não vale nada. Ronaldinho, Jo e cia devem estar festando desde o festival de axé que teve na sexta-feira.
    Enquanto isso o osvaldo, lucio, denilson e cia devem ter ido do CT pra igreja e da igreja pro CT todos esses dias.
    Última edição por Duim; 17-04-2013 às 17:53.
    VASCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>