Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #2121
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Você tá vacilando hard icaro, o primeiro geral só pega o segundo ou o terceiro na final. Nas oitavas é 0 vencedor de 1 x 16(melhor primeiro x pior segundo) contra o vencedor de 8 x 9(pior primeiro x melhor segundo)
    Então! Galo 1 Arsenal 16
    Gremio ou Flu 8 Tijuana 9

    Onde está o erro?
    erro meu, my bad total. To viajando na pilha antiga de Tijuana campanha foda quando vi você falar do Tijuana, mas vai classificar em segundo já lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alias lembrei aqui q no mata mata do ano passado q vcs jogaram foram eliminados para o poderoso goias que jogava a serie b.
    Eu não consigo deixar de lembrar isso toda vez que falam que o galo é imbatível no novo independência, o primeiro jogo do Galo no novo independência foi uma eliminação pra um time de série B.
    btw, o Goiás tirou o Coelho na segunda fase da Copa do Brasil e o Galo na terceira fase da Copa do Brasil, e uma semana depois Atlético e América tavam decidindo o campeonato mineiro, o Goiás só não ganhou o mineiro esse ano porque não pode jogar!
    porra André, mas você lembra desse jogo? o Galo tava classificado até os 45min do segundo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu não consigo deixar de lembrar isso toda vez que falam que o galo é imbatível no novo independência, o primeiro jogo do Galo no novo independência foi uma eliminação pra um time de série B.
    e eu não consigo deixar de lembrar que neto berola era titular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Lembro, eu fui até. Tecnicamente o Galo tá invicto no estádio novo, só to falando que isso é uma ironia divertida.
    Ps: foi interessante muita gente saindo INSTA após o gol, já que mais um gol do galo era Goiás ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    E pegar bet de que o Cássio vai jogar pelo menos um jogo de titular na Copa de 2014, interessa?


    Valeu mano @gui166. Volte sempre com essas apostas, por favor.
    wtf, que bet eh esse? eu beto minha casa toda nisso ai.


    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post

    tem que ser MUITO cego(e otario)
    pq tanta violencia ?

    ficou incomodado que eu comparei o qpr com o vasco ?

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Lol, 20 gols e apenas 1 sofrido! Quem era o técnico? Ele mesmo, Cucagado! E nas 8ªas...
    eu acho o cuca um dos melhores tecnicos do país. nao eh soh pq o atletico ta destruindo nao... acho ele mto top. mto bom mesmo.

    alguns tentaram taxar ele como perdedor, mas a realidade eh que ele deu mt azar nas decisoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    quanto ao cássio eu concordo, mas a ruindade do rogerio ceni não é mais questão de variância
    Po, o cara tá em decadência, isso ninguém nega. Mas ano passado ele ainda pegou pra caralho. Como disseram aí, ele se cobra muito e é mto competitivo, quer estar sempre lá.

    Ontem mesmo, ele poderia simplesmente não ter jogado. Seria bem mais fácil pra ele, mas fez questão de jogar.

    Como eu sempre falo aqui, se a gente procurar um goleiro melhor que ele, com amostra considerável, nos últimos 20 anos, vai achar uns 3 ou 4. Ai nego ainda tem peito de falar que ele é fraco. Para ne.

    Eu acho que ta na hora de ele começar a parar, mas não diria que ele tá. Comprometendo tanto assim como gostam de falar.

    Marcos e dida, por ex, que acho que foram goleiros superiores, tem uma lista de falhas bizarras. A real é que goleiro é a pior posição pra se jogar. Basta ver a opiniao da galera. Bom goleiro nas últimas duas décadas tem uns 3 que o pessoal considera. Bom centro avante deve ter uns 100.
    Se você está falando que nos últimos 20 anos existem somente 3 ou 4 goleiros melhores que o Rogério no Brasil. PF, existem pelo menos 20. Citando Alguns: Taffarel, Dida, Marcos, Zetti, Veloso, Cavalieri, Victor, Julio Cesar.. Esses são BEM melhores, tem os melhores CLOSE, tipo Cassio, o próprio Dennis, Marcelo Grohe, Bruno(O assasino e tal), Jefferson e etc..

    Se você está dizendo no mundo, você precisa ser internado, porque ai não é mais só falta de assistir futebol sem clubismo e um pouco de bom senso, é doença mesmo.

    Se você está dizendo que no São Paulo, nos últimos 20 anos não existem 3 ou 4 goleiros melhores que ele.. Ai até pode ser, mas imo, Zetti e Dennis são melhores.
    Veja bem, não estou dizendo que o RC é ruim para o São Paulo. Porque não é, ele é um ótimo capitão/líder e um puta batedor de falta, mas como goleiro é RIDÍCULO. Btw, ja reparou que todo mundo que considera o ajoelhador um goleiro ótimo é por acaso sãopaulino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Você tá vacilando hard icaro, o primeiro geral só pega o segundo ou o terceiro na final. Nas oitavas é 0 vencedor de 1 x 16(melhor primeiro x pior segundo) contra o vencedor de 8 x 9(pior primeiro x melhor segundo)
    Então! Galo 1 Arsenal 16
    Gremio ou Flu 8 Tijuana 9

    Onde está o erro?
    erro meu, my bad total. To viajando na pilha antiga de Tijuana campanha foda quando vi você falar do Tijuana, mas vai classificar em segundo já lol.
    Tijuana tomou gol no último minuto contra San José. Era pra ganhar e passar como 3º ou 2º melhor.
    To torcendo pra dar Flu x Tijuana e se o Tijuana passasse eu ia zuar o Akerber eternamente kkkk
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Lembro, eu fui até. Tecnicamente o Galo tá invicto no estádio novo, só to falando que isso é uma ironia divertida.
    Ps: foi interessante muita gente saindo INSTA após o gol, já que mais um gol do galo era Goiás ainda.
    Tecnicamente e não tecnicamente, né? A gente tá falando de invencibilidade em casa. E é bom lembrar que ela vem desde agosto de 2011, quando o Galo ainda tava jogando na Arena do Jacaré, são mais de 40 jogos já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Esqueci de comentar aqui. Ontem durante a transmissão do jogo do São Paulo, quando os times voltaram pro segundo tempo. Um repórter da FoxSports comentou: " Ganso passou por mim aqui agora e falou: Vou marcar um gol".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é um BOOOSTA esse Ganso.
    Eu sempre critiquei ele, mas torcia pra sua recuperação/evolução. Agora quero que esse bosta se foda mesmo!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    quanto ao cássio eu concordo, mas a ruindade do rogerio ceni não é mais questão de variância
    Po, o cara tá em decadência, isso ninguém nega. Mas ano passado ele ainda pegou pra caralho. Como disseram aí, ele se cobra muito e é mto competitivo, quer estar sempre lá.

    Ontem mesmo, ele poderia simplesmente não ter jogado. Seria bem mais fácil pra ele, mas fez questão de jogar.

    Como eu sempre falo aqui, se a gente procurar um goleiro melhor que ele, com amostra considerável, nos últimos 20 anos, vai achar uns 3 ou 4. Ai nego ainda tem peito de falar que ele é fraco. Para ne.

    Eu acho que ta na hora de ele começar a parar, mas não diria que ele tá. Comprometendo tanto assim como gostam de falar.

    Marcos e dida, por ex, que acho que foram goleiros superiores, tem uma lista de falhas bizarras. A real é que goleiro é a pior posição pra se jogar. Basta ver a opiniao da galera. Bom goleiro nas últimas duas décadas tem uns 3 que o pessoal considera. Bom centro avante deve ter uns 100.
    Se você está falando que nos últimos 20 anos existem somente 3 ou 4 goleiros melhores que o Rogério no Brasil. PF, existem pelo menos 20. Citando Alguns: Taffarel, Dida, Marcos, Zetti, Veloso, Cavalieri, Victor, Julio Cesar.. Esses são BEM melhores, tem os melhores CLOSE, tipo Cassio, o próprio Dennis, Marcelo Grohe, Bruno(O assasino e tal), Jefferson e etc..

    Se você está dizendo no mundo, você precisa ser internado, porque ai não é mais só falta de assistir futebol sem clubismo e um pouco de bom senso, é doença mesmo.

    Se você está dizendo que no São Paulo, nos últimos 20 anos não existem 3 ou 4 goleiros melhores que ele.. Ai até pode ser, mas imo, Zetti e Dennis são melhores.
    Veja bem, não estou dizendo que o RC é ruim para o São Paulo. Porque não é, ele é um ótimo capitão/líder e um puta batedor de falta, mas como goleiro é RIDÍCULO. Btw, ja reparou que todo mundo que considera o ajoelhador um goleiro ótimo é por acaso sãopaulino?
    Eu to falando no brasil, mas já vi que não dá pra conversar sério com vc.

    Denis? Eu nem sei como esse cara joga porra. Como é que vc faz sua análise, conta mais aí. Vc vê 2 jogos do cara e ja tira uma conclusão clara de quem é melhor? Vc devia trabalhar com isso po.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>