Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280680 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1791
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, óbvio que um cara mega top tipo Zidade jogaria bem em qualquer época, mas acho que hoje em dia não tem muito espaço pra esse jogador, ele teria que mudar de função ou nunca seria top de verdade.
    O que isso tem a ver com o assunto do tópico? (Libertadores).

    * Segue o jogo.
    A discussão tá nice apenas estou repetindo para o administrador a mesma advertência
    que ele me fez por ter cometido a heresia de ter postado aqui, por engano, um comentário sobre um jogo do Campeonato Carioca.
    Reclamou como se fosse eu fosse o 1º user do Mais Ev a desviar um tópico de assunto.
    mimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O helena é muito sem noção hahahaahahaha, no time dele ninguém marca, os laterais tem que apoiar pra caraleo, o neymar não pode ser tocado que é falta, eu acho que ele é troll as vezes,kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ele nao eh troll.
    ele eh old schooll. deve ter um belo cargo pela epoca q ninguem tinha tv, e acreditava nas baboseiras dele. eh muito fraco. assim como o calazans (q nem assiste os jogos de futebol) e participa do linha de passe da espn brasil.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Nossa, que vergonha alheia da capacidade de interpretação de texto de uma galera ai nessa discussão dos meias...

    O mais engraçado é que os mesmos caras que não conseguem entender um conceito muito simples dito e re-dito diversas vezes são os caras que chamam a outra parte de burro e fazem troça...

    @Picinin vai ter que fazer um vídeo no youtube pra explicar que alguns jogadores podem ser meias (e não volantes) , sem ser o "clássico" camisa 10, que só distribui o jogo, "não corre, mas faz a bola correr" no clichê futebolístico e que não recompõe a marcação. As vezes com informação visual o povo consegue captar esse conceito dificílimo de entender ...
    O pior eh que eu tenho grande parte da culpa porque eu sei que se eu for engatar na discussão eu tenho que ter a sua paciência que você tem pra escrever tudo nos mínimos detalhes, mas eu acabo respondendo rápido e dando margem pra nego que não quer entender.

    Btw, tnc cão, Hahaha
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Imho problema no sp é comando. Técnico não tem respaldo da diretoria e ai jogador faz o que quer. Eu lembro de uma época aí que o glorioso nelsinho treinava o sp e encostou uma meia dúzia lá, coisa que não acontece hoje. Resultado é que o jogador se cresce l, derruba técnico pq sabe que vem outro. Sp vai perder um puta técnico, cara com personalidade, que joga pra frente, que não tem medo de arriscar, porque aquela mula do jpjl e o bêbado deixam os jogadores deitar e rolar. Eu imagino que o ney franco saiba que o ganso não tem como jogar bola desse jeito, tanto é que ele é banco ainda, mas o viado do ganso já sabe que o ney vai rodar e ta só esperando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lol, pega essa vídeo que achei no youtube... shipa eu na Band (33m20s)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Btw ty alvinho pela sua ética de não meter a mão na minha carteira quando eu abri ela pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas o Ganso não se adaptou, e a imprensa acha que ele não precisa se adaptar. Quantas vezes você já escutou elogios por eles ser o "cérebro do time", só distribuindo a bola? Alberto Helena quase goza quando fala do Ganso...
    Pô @Alvinho, o cara tem 72 anos, viu o Didi jogar, vc queria o que? Nenhum comentarista sério com menos de 45 anos fala que o Ganso não precisa se adaptar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Quatro jogos de suspensão pro L. Fabiano, wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pro cara que quase arrancou a perna do RG nada.
    BTW TNC esse LF, tava na cara que ia dar merda uma hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Tá justo, pelo menos assim ele larga a mão de ser idiota.

    Já passou da hora dele deixar de ser babaca e prejudicar o time com essa mania besta de sempre reclamar e ser expulso.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>