Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239639 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1381
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O Cão tava querendo zoar, mas eu realmente achei esse público do jogo do Grêmio MUITO baixo, o que que tá acontecendo, ingresso tá overpriced??
    E sem comparar com público do Flu ou coisa assim, minha pergunta é sério e jogo do Fluminense não é parâmetro pro Grêmio, vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Entendi o akerber!! A partida de ontem foi a prova pra todos que o Jean merece a convocacao pq ele jogou muito.

    Ele fala que as notas do site da torcida do flu nao vale pq so enxergam o resultado.

    Tudo bem o 2.5 do netflu nao valer por isso, mas ser considerado o pior em campo nao vale ?
    Tudo bem ter tirado so 6 na nota do foxsports, mas ser considerado o setimo melhor em campo nao vale nada ?
    Tudo bem ter tirado so 6 na nota do globoesporte, mas ser considerado melhor somente do que o deco e o edinho no time titular nao vale nada ?


    Mas entendi o akerber, pra ele o time todo do flu deveria ser convocado, entao ser o pior, setimo melhor ou um dos piores do jogo é suficiente pra provar que deveria ser convocado... Basta estar no time titular e ja provou!!

    Atuação sensacional do Jean!!
    akerber assiste um jogo diferente do resto da humanidade....
    Só uma coisa. Eu me dei o trabalho de clicar no link que vc postou, e a nota do Jean tá 5,5 lá... e á 4* maior nota.

    Tem que vê isso ae....
    Tenho culpa se os caras mudam a nota ? e inclusive o texto !
    Eu copiei/colei a parte do jean antes:

    JEAN - NOTA 2,5
    - Partida horrorosa. Errou tudo. Quando foi deslocado para a direita conseguiu ser pior.
    Com a pior nota do time, junto do deco eu acho.

    Agora ta assim:
    JEAN - NOTA 5,5
    - Como todo o time, foi muito bem no primeiro tempo. Caiu demais de produção no segundo e quando acabou deslocado erradamente para a direita, rendeu menos ainda.
    Vc acha q o akerber nao conferiu quando viu e falou da nota dos outros ?
    Derepente o akerber é dono desse site tb alem de metade dos açougues do nordeste.
    Última edição por VASCO; 07-03-2013 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Zuado mudar, mas isso meio que prova que a análise inicial foi totalmente passional! E agora faz sentido com a análise dos outros sites...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Alguma pick boa pra hoje? Por enquanto tô só pelo live.
    anota aí:

    spfc 3x0
    galo 3x0
    boca 2x2
    o outro jogo eu nao vou falar, pq somente eu vou ganhar uma acumulada de 4 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    Libertadores 2013

    Cheguei em casa agora e não sei se vejo sp ou flu... A vou ver o flu pq o sp vai ter que trocar a bermuda, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Conmebol ridícula como sempre. Eu falei que essa punição pro Corinthians não ida mudar coisa alguma e que só usaram o time como "bode expiatório". Tipo "punimos como nunca, mas abrimos as pernas como sempre".

    Btw, alguém sabe pq os bambis estão jogando no Pacaembu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    alguem tem link do jogo do sp? nao tem foxsports nessa merda de tv a cabo pqp
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Conmebol ridícula como sempre. Eu falei que essa punição pro Corinthians não ida mudar coisa alguma e que só usaram o time como "bode expiatório". Tipo "punimos como nunca, mas abrimos as pernas como sempre".

    Btw, alguém sabe pq os bambis estão jogando no Pacaembu?
    Iam jogar no Pacaembu contra o Galo (perdeu um mando de jogo no Morumbi por conta da sulamericana no ano passado), porém, como não haviam vendido ingresso de nenhuma das partidas, pediram pra conmebol e conseguiram inverter: jogam hoje no Pacaembu e jogam contra o Atlético no Morumbi
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    alguem tem link do jogo do sp? nao tem foxsports nessa merda de tv a cabo pqp
    FirstRow Live Football Stream | Watch Live Football Online | Live Soccer Stream
    CheVeaU and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ekalil sempre acha spot pra comparar eua e brasil pqp

    Mas imo, nao tem comparacao msm, alem deles serem fanaticos por esporte, tem incentivo da escola, do governo, e nesses jogos universitarios eh mto barato, tirando qe eles tem estadios grandes neh.
    Se indepedencia coubesse 60k, media do galo ano passado teria sido 55k +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>