Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1111
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Peguei aqui também a dica pra atolar no Corinthians. Ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Po então mandem minha comissão!!!!
    Eu atolei no flu quando tava 1-0, ou seja a forra foi grande ontem.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Parte tirada do site da espn, do torcedor advogado.

    Armando e outros cinco corintianos entraram com uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo na tarde de terça-feira contra a decisão da entidade sul-americana, alegando que a medida tomada pela Conmebol vai contra o Estatuto do Torcedor brasileiro e também contra o Código do Consumidor, já que os torcedores compraram o ingresso e seriam impedidos de ver o jogo no estádio, o que atentaria contra o direito de 'ir e vir'. A ação foi protocolada por Armando e julgada já nesta quarta-feira, pelo juiz Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, que concedeu a liminar aos torcedores corintianos.
    O departamento jurídico do Corinthians entrou em contato com os torcedores para tentar demovê-los da ideia de ir ao estádio. Armando, no entanto, não teme que o clube possa ser ainda mais prejudicado. “Aqui no Brasil existe lei. Eu, como torcedor, tenho direito, não tenho vínculo com o Corinthians, e por isso não acredito que possa prejudicar o clube”, disse Armando José.

    Tipo o pior é a conmebol falar que é responsabilidade do corinthians, meu deus. Rídicula essa conmebol
    Quando a Fifa ameacou excluir o internacional de competicoes internacionais quando UM TORCEDOR entrou com ação na justiça comum no caso de 2005 tava ok, certo ?

    No caso do internacional, a FIFA ameacou que se fossem ate o final excluiria o internacional, nesse caso do corinthians os torcedores foram la até o final e derrubaram uma ação da justiça desportiva. Qual seria a ação standard da Fifa mesmo ?

    E olha q existe ligacao desses torcedores com a diretoria do corinthians einh
    Torcedores que foram à Justiça são de grupo político da diretoria do Corinthians - BOL Notícias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    espero que ocorra uma punicao ao corinthians, porque o inter e o proprio presidente Carvalho foram ameaçados muitas vezes para que tirassem todo e qualquer processo da justiça comum.

    O inter conseguiria sem sombra de duvidas a reversao dos resultados e por consequencia o titulo de 2005, mas a ditadura do futebol brasileiro e seus comparsas impediram isso sob ameaça. No fim, ganhamos aquela libertadores e depois o mundial e isso amenizou um pouco a TREMENDA E MAIOR SACANAGEM QUE JA EXISTIU NO FUTEBOL BRASILEIRO.
    Diogenes Malaquias and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Velho, na boa, não sei o que se passa na cabeça desses 4 fdps que entraram ontem no pacaembu....não sei se é política, se nego quer aparecer ou se só é retardado mesmo PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    espero que ocorra uma punicao ao corinthians, porque o inter e o proprio presidente Carvalho foram ameaçados muitas vezes para que tirassem todo e qualquer processo da justiça comum.

    O inter conseguiria sem sombra de duvidas a reversao dos resultados e por consequencia o titulo de 2005, mas a ditadura do futebol brasileiro e seus comparsas impediram isso sob ameaça. No fim, ganhamos aquela libertadores e depois o mundial e isso amenizou um pouco a TREMENDA E MAIOR SACANAGEM QUE JA EXISTIU NO FUTEBOL BRASILEIRO.
    OBVIO que a justiça comum daria o titulo de 2005 pro Internacional. Mas a Fifa nao deixou o cidadão buscar seu direito e ver seu time ser justamente declarado campeao. Um absurdo ne corinthianos ? Como perseguem o timão ne ?

    p.s.- sei q muitos corinthianos estao contra esses caras na justiça comum, isso vai para aqueles q falam q eles estão no seu direito, que não é problema nenhum e que seria absurdo o corinthians ser punido por isso.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Uma coisa é ameaçar se não tirar o processo.. outra coisa é punir e ponto...

    Eu acho que a Comebol tem que entender que o Corinthians não pode desacatar uma ordem judicial e partir pra esse lado: "Olha.. blz.. entendo pq vcs deixaram os 4 entrarem, mas se no proximo entrar alguem vcs estão fora da competição" ...

    quero ver se vai entrar alguém..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    A punição branda segundo o novo regulamento, o corinthians reclamar, fazer aue e achar absurdo a punicao, esses caras entraram na justiça comum...

    Corinthians ta fazendo hora extra demais nessa libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Uma coisa é ameaçar se não tirar o processo.. outra coisa é punir e ponto...

    Eu acho que a Comebol tem que entender que o Corinthians não pode desacatar uma ordem judicial e partir pra esse lado: "Olha.. blz.. entendo pq vcs deixaram os 4 entrarem, mas se no proximo entrar alguem vcs estão fora da competição" ...

    quero ver se vai entrar alguém..
    O internacional nao podia obrigar seu torcedor a tirar o processo.

    E voltando a "grande justificativa" de alguns corinthianos no inicio desse caso.
    E se apos essa ameaça um torcedor gremista entrasse com a ação so pra excluir o internacional ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>