Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1051
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post

    Mauro Cezar trolando marias no bate bola primeira edição.


    "Se as #marias vão ficar de mimimi, que fiquem de mimimi, mas tinham 300 cruzeirenses em 2009 e ontem tinham 3000 Atleticanos" #chuuupaaaaaaa lol


    A melhor line-up do Bate Bola é o João Canalha, PVC e Paulo Calçade + o Lúcio no Rio de Janeiro.

    Esse Mauro Cezar é o cara mais fanfarrão da face da terra,

    Sempre com aquele discurso "Não querendo desmerecer mas isso ou aquilo é assim assado"

    A cada 10 artigos que ele escreve lá no blog, 7 são falando do Corinthians.

    E sempre na linha de artigos "populistas", pelo menos o trajano deve gostar, pq da ibope a parada.

    Vide a repercussão que tiveram há algum tempo atrás os artigos dele "contestando" a invasão corinthiana no maraca e no Japão.
    2 coisas:
    1o o trajano nao eh mais o diretor geral da espn. ele agora eh soh comentarias. o diretor geral agora eh o palomino.
    2o o paulo calcade eh o tipico q se acha sabedor de tudo, mas acho q eh muito teorico e viaja demais nas analises dele. acho ele um dos piores da espn. o mcp, eh sempre odiado pelos curintianos (e vc eh um curintiano), justamente pq ele contesta a babacao de ovo da midia em cima do curintia e as informacoes erroneas q sao soltas o tempo inteiro para afagar o ego dos curintianos. daih vcs piram e ficam bravinhos com ele
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios

    Ordem judicial foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça, contrariando a decisão da Conmebol de impedir corintianos de assistir aos jogos da Libertadores



    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios - Corinthians | Lancenet.com.br
    Que notícia ótima, só falta agora o corinthians se fuder mais por causa de meia duzia de cretinos
    Isso me faz lembrar algo similar que ocorreu com o Inter em 2005. Depois de sermos roubados, torcedores colorado entraram na Justiça buscando o reconhecimento do título de campeão brasileiro. Ai veio o recado da CBF: ou os torcedores desistem da ação ou o Inter não joga a libertadores.

    Quero ver oq a Conmebol vai fazer se esses torcedores chegarem mesmo a assistir a partida no estádio, Corinthians vai tomar bonito.
    Sim, eu pensei exatamente nisso.

    Vai ser engraçado se esses caras conseguem assistir o jogo e a commebol exclui o corinthians por causa deles. Eu pagaria pra ver a cara de tacho de cada um deles quando soubessem q sao os culpados da exclusão do time deles.
    mas daih o curintias vai falar q eles sao palmeirenses infiltrados e tem como provar tal info.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post

    Mauro Cezar trolando marias no bate bola primeira edição.


    "Se as #marias vão ficar de mimimi, que fiquem de mimimi, mas tinham 300 cruzeirenses em 2009 e ontem tinham 3000 Atleticanos" #chuuupaaaaaaa lol
    A melhor line-up do Bate Bola é o João Canalha, PVC e Paulo Calçade + o Lúcio no Rio de Janeiro.

    Esse Mauro Cezar é o cara mais fanfarrão da face da terra,

    Sempre com aquele discurso "Não querendo desmerecer mas isso ou aquilo é assim assado"

    A cada 10 artigos que ele escreve lá no blog, 7 são falando do Corinthians.

    E sempre na linha de artigos "populistas", pelo menos o trajano deve gostar, pq da ibope a parada.

    Vide a repercussão que tiveram há algum tempo atrás os artigos dele "contestando" a invasão corinthiana no maraca e no Japão.
    2 coisas:
    1o o trajano nao eh mais o diretor geral da espn. ele agora eh soh comentarias. o diretor geral agora eh o palomino.
    2o o paulo calcade eh o tipico q se acha sabedor de tudo, mas acho q eh muito teorico e viaja demais nas analises dele. acho ele um dos piores da espn. o mcp, eh sempre odiado pelos curintianos (e vc eh um curintiano), justamente pq ele contesta a babacao de ovo da midia em cima do curintia e as informacoes erroneas q sao soltas o tempo inteiro para afagar o ego dos curintianos. daih vcs piram e ficam bravinhos com ele
    Na minha cabeça o Trajano sempre foi o "dono" da Espn Brasil, ou fundador sei lá (nem via ele como diretor de jornalismo, apenas como manda chuva da bagaça toda).

    Mas eu como corintiano não odeio o Mauro Cezar não,

    Só acho que ele poderia escrever coisas muito mais interessantes para nós leitores do que picuinhas de tamanho de torcidas e etc pra ganhar repercussão a qualquer custo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios

    Ordem judicial foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça, contrariando a decisão da Conmebol de impedir corintianos de assistir aos jogos da Libertadores



    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios - Corinthians | Lancenet.com.br

    Já garantiu mais público que os jogos do Botafogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    AKerber, manowar200 and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios

    Ordem judicial foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça, contrariando a decisão da Conmebol de impedir corintianos de assistir aos jogos da Libertadores



    Seis torcedores conseguem o direito de assistir a Corinthians x Millonarios - Corinthians | Lancenet.com.br
    Que notícia ótima, só falta agora o corinthians se fuder mais por causa de meia duzia de cretinos
    Isso me faz lembrar algo similar que ocorreu com o Inter em 2005. Depois de sermos roubados, torcedores colorado entraram na Justiça buscando o reconhecimento do título de campeão brasileiro. Ai veio o recado da CBF: ou os torcedores desistem da ação ou o Inter não joga a libertadores.

    Quero ver oq a Conmebol vai fazer se esses torcedores chegarem mesmo a assistir a partida no estádio, Corinthians vai tomar bonito.
    Sim, eu pensei exatamente nisso.

    Vai ser engraçado se esses caras conseguem assistir o jogo e a commebol exclui o corinthians por causa deles. Eu pagaria pra ver a cara de tacho de cada um deles quando soubessem q sao os culpados da exclusão do time deles.
    Com a Charles Miller lotada de torcedor (duvido que não esteja) eu quero ver neguinho ter balls pra entrar no estádio....nem com armadura medieval
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post

    Mauro Cezar trolando marias no bate bola primeira edição.


    "Se as #marias vão ficar de mimimi, que fiquem de mimimi, mas tinham 300 cruzeirenses em 2009 e ontem tinham 3000 Atleticanos" #chuuupaaaaaaa lol
    A melhor line-up do Bate Bola é o João Canalha, PVC e Paulo Calçade + o Lúcio no Rio de Janeiro.

    Esse Mauro Cezar é o cara mais fanfarrão da face da terra,

    Sempre com aquele discurso "Não querendo desmerecer mas isso ou aquilo é assim assado"

    A cada 10 artigos que ele escreve lá no blog, 7 são falando do Corinthians.

    E sempre na linha de artigos "populistas", pelo menos o trajano deve gostar, pq da ibope a parada.

    Vide a repercussão que tiveram há algum tempo atrás os artigos dele "contestando" a invasão corinthiana no maraca e no Japão.
    2 coisas:
    1o o trajano nao eh mais o diretor geral da espn. ele agora eh soh comentarias. o diretor geral agora eh o palomino.
    2o o paulo calcade eh o tipico q se acha sabedor de tudo, mas acho q eh muito teorico e viaja demais nas analises dele. acho ele um dos piores da espn. o mcp, eh sempre odiado pelos curintianos (e vc eh um curintiano), justamente pq ele contesta a babacao de ovo da midia em cima do curintia e as informacoes erroneas q sao soltas o tempo inteiro para afagar o ego dos curintianos. daih vcs piram e ficam bravinhos com ele
    Na minha cabeça o Trajano sempre foi o "dono" da Espn Brasil, ou fundador sei lá (nem via ele como diretor de jornalismo, apenas como manda chuva da bagaça toda).

    Mas eu como corintiano não odeio o Mauro Cezar não,

    Só acho que ele poderia escrever coisas muito mais interessantes para nós leitores do que picuinhas de tamanho de torcidas e etc pra ganhar repercussão a qualquer custo.
    Se um dia o flamengo se organizar e virar o clube mais rico e mais vencedor ele para de ser rabugento até lá, tem que aguentar ele nesse mau humor dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O engraçado é que os torcedores entraram com ação contra a conmebol. Sendo que foi o Corinthians que vendeu os ingressos com antecedência. Que culpa a Conmebol tem disso? Pede o dinheiro de volta e gg, oras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @kilates, o Mauro Cézar dá a entender que era reg de estádios, então muito justo os tópicos que ele aborda porque é de alguém que vive a parada, e não que fica no país das maravilhas como a maioria dos comentaristas na Globo onde "não pode isso, não pode aquilo".

    Ele é rabugento sim, mas é o típico cara crítico com opiniões fortes (e mesmo assim sem ser sensacionalista). No geral gosto muito dos comentários dele e pra mim a melhor line-up é a tradicional do BB1 mesmo, ainec.
    MAXPRO and kilates like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Galo tem tudo pra se classificar com a melhor campanha e cair nas oitavas pra um brasileiro ou argentino com campanha irregular
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>