Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #881
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Olha só essa piada que é a diretoria do curintia. PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Haha isso nunca vai acontecer. O corinthians ficaria os próximos 3 anos sem poder participar da LA. Seria uma catástrofe financeira pro clube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o bom dos corintianos ficarem presos é que agora os torcedores aprendem que qnd se vai em outro pais se deve ficar pianinho pra não dar chances de passar ferias na prisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Em países sérios vc é punido se der uma festa na sua casa e um dos convidados atropelar alguém quando estiver indo embora pq estava bêbado. A responsabilidade vai mto além do que se imagina.

    Alguns aí falam como se o relacionamento entre torcida e clube fosse nulo, sendo que é mto próximo.
    Que países sérios? Sob que argumento?
    nos EUA eu sei que é exatamente assim, a culpa é do dono da casa se alguém sai de uma festa lá bebado e faz merda.

    sob o argumento que vc nao deve embreagar um idiota de um amigo seu e deixar ele sair por aí fazendo merda uai
    Eu imaginei que era coisa de americano falso moralista.

    E o argumento é idiota, porque eu não sou responsável legal do meu amigo, e nem tenho como coagi-lo a fazer o que eu quero. Logo, não posso responder pelos seus atos.
    Nos EUA, canada e alguns países da Europa pelo que sei.

    O argumento pode ser idiota pela sua lógica, mas se funcionar já é alguma coisa.

    Aliás, deve ter essa divisão em linha de pensamento no direito sobre justiça x eficiência, ou algo assim, não tem?

    E vc pode parar de servir bebidas pro cara ue. Vc ta na sua casa.
    Pode parar de servir, mas não pode impedir ele de pegar o carro e ir embora. A falta de lógica fica mais evidente pra mim porque, pelo que eu sei (e me corrijam se eu estiver falando besteira), o dono de um bar ou boate não é responsabilizado pelo cliente que sai bêbado e faz bobagem.

    E se você for parar pra pensar só na efetividade, o ideal seria ter um estado "big brother" (no sentido original, do 1984), mas isso exige o sacrifício de uma porrada de coisas importantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Caipira

    o flash tá dando pu aqui e não consegui ver o vídeo.
    @DragonRib

    vc tá na profissão errada, devia ser advogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O @Gonira já deu a letra ai atrás imo. vai holdar a parada de jogar de portões fechados, isso que ta rolando de abandonar de recorrer , é só pra pressionar pra não ser banido mesmo.
    Vai pagar como o elenco se a caixa cortar patrocínio e a tv diminuir a cota, e fora que PQP são 3 edições em que conseguir classificar vai ficar fora da libertadores, não é uma punição de 3 anos impossível alguém acreditar nisso.
    Última edição por maicofer; 24-02-2013 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    1. A diretoria tah perdendo uma grande oportunidade de dar exemplo. O Andres Sanchez era meio escroto, mas tenho certeza de que ele usaria essa oportunidade pra fazer marketing, ao inves dessa porcaria toda.
    A diretoria tah regredindo.

    2, eh impossivel deixar de jogar a Liberta. Sem exibicao na tv por essa edicao e por mais 3, nao vai ter patrocinio, nao vai ter como manter o elenco e o time vai afundar.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O corinthians vai colocar pressão até terça que vai abandonar pra ver se força a TV a intervir na punição, lógico que não vai abandonar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Parece que tem a possibilidade de entrarem na justiça pq tem consumidor que pagou ingresso antecipado, pode ter odds de adiarem esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>