Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #601
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Quantos corinthianos conseguem jogar um foguete?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O problema é que como o bueno falou, a punicao ao cidadao nao resolve.
    Na Inglaterra não resolveu ?
    Sao realidades e situacoes diferentes ne. BEM diferentes.
    Eu não sou advogado, mas no meu entender, não é correto responsabilizar que não é responsável utilizando como argumento defender que uma mal maior aconteça.

    Um exemplo maluco/impossível pra tentar explicar o que eu to falando. Digamos que voce precise impedir um cara de cometer um assassinato, e não adianta voce alertar que ele será preso, que pra ele pouco importa, isso não irá desmotivá-lo prosseguir com o assassinato. Porém, se voce decretar que caso ele cometa o crime, a mãe dele será presa, isso irá impedir o crime muito provavelmente, uma vez que o cara ama a mãe acima de tudo e não concebe a possibilidade de vê-la na prisão.

    Você acha que é ok, decretar essa "lei" e de fato prender a mãe do sujeito caso ele venha a cometer o crime, sob o argumento de que com isso, voce tem enormes chances de salvar a vida do assassinado ?
    No regulamento da competicao esse ano colocaram "clubes podem ser punidos por comportamento inadequado de sua torcida" e listam atos como atirar objetos em campo, usar sinalizador ou fogos de artificio, ... E as possiveis punicoes AO CLUBE por isso vai de advertencia até perda de liçenca do clube passando por exclusao da competicao presente e de competicoes futuras.
    vasco, eu não estou discutindo o regulamento, to discutindo se é ou não justo/correto, responsabilizar que não é responsável, por uma razão de importância maior.

    responde a pergunta que fiz no meu exemplo ?
    eu acho que o foco da questão não é se é justo ou não punir o clube por algo que um individuo identificado fez. Se analisar só assim é claro que não é justo. O Foco imo tem que ser impedir que tragédias assim aconteçam denovo e vc punir o clube quando algo desse tipo (ou qualquer outro tipo de agressão, briga marcada, essas coisas ) acontece é um atalho muito bom pq o potencial criminoso vira polícia como o Vasco falou. Quantas vezes tu já nao viu na tv a torcida entregando pra polícia alguém que tacou uma garrafa de agua dentro do campo.
    O caminho inglês é muito longo pra gente. Precisou de uma justiça célere (q a gente não tem), vontade politica (a gente não tem) , sistema de cameras por todas as ruas das cidades praticamente (que a gente não tem) e uma diferença grande cultural.
    Então na ausencia disso acho bem ok tentar isso ai, se não der certo, paciencia.

    Sobre sua pergunta, é uma analogia muito desconexa do caso por todas as variaveis diferentes que ela envolve que acho q nem faz mto sentido responder não
    O caminho ingles precisou partir de algo MUITO mais injusto do que a exclusao do corinthians dessa competiçao.

    Excluir todos os times ingleses durante 5 anos de todas competicoes europeias é sick d+, torcida do liverpool deve ser ultra-odiada por todas torcidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Ah, mas no caso dos ingleses TODOS os times tocavam o puteiro na Europa já, óbvio q é um pouco injusto mas imo não é tanto assim.

    texto do Flavio Gomes que eu concordo plenamente.

    GIRA MONDO, GIRA | Blog do Flavio Gomes
    marcelojf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    No Brasil já teve casos do time visitante perder mando pelo mal comportamento da torcida, tenho certeza, só não lembro quem nem quando

    vasco quando falaram que a torcida agrediu os jogadores edo coritiba dentro onibus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    a torcida do fluminense nao lota estadio pq eh elite aqui no rj e ir ao engenhao eh uma merda.
    rico gosta de conforto...queria ver a torcida do manchester pegar trem caindo os pedaços lotado (inclusive com marginal) pra ir ao jogo. só eu mesmo fudido q pego kkk
    flamengo lota estadio pq tem uma torcida infinitamente maior e é a ralé da sociedade.
    facil lotar o engenhao morando no morro do alemão.

    na minha familia mesmo...qd fala de ir ao jogo nego torce o nariz...preferem ficar em casa no conforto vendo na televisao

    ontem minha namorada nao conseguiu descer do trem na estacao do engenhao e ficou (teve q descer na proxima e voltar).
    na proxima estacao, quase q ela nao desce de novo.
    5 marginais dentro do metro puxando ela...falando q ela nao ia descer...q era pra descer na casa deles. ela teve q berrar pra soltarem ela.
    o fdp aproveitaram q só eu desci e ficaram sacaneando ela

    ir de carro eh outra merda...pra chegar e pra sair.
    engenhao nao tem estrutura nenhuma...eh um belo estadio no meio de uma bosta de lugar

    AHHH Maracanã!!! quanta saudade!

    isso de torcida do fluminense ser a elite é a pior merda que inventaram nos ultimos tempos , a maioria dos torcedores do fluminense é baixada e zona norte e nego humilde rsrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Só uma dúvida a respeito do vídeo. O INcidente não ocorreu logo após o gol do Corinthians ou ainda durante o 1º tempo ou no máximo durante o intervalo?
    Por que na tela já está mostrando o placar de 1 x 1, que só ocorreu no 2º tempo?
    Última edição por muttley; 21-02-2013 às 19:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Leandro Silva de Oliveira (21 anos), Tadeu Macedo Andrade (30 anos), Reinaldo Cohelo (35 anos), José Carlos da Silva Júnior (20 anos), Marco Aurélio Mecere (31 anos), Danielo Silva de Oliveira (27 anos), Hugo Nonato (27 anos), Clever Souza Clous (21 anos), Cleuter Barreto Barros (24 anos), Fávio Neves Domingos (32 anos), Rafael Machado Castilho Araújo (18 anos) e Tiago Aurélio dos Santos Ferreira (27 anos).

    Só especulando, nao tem como os torcedor com essa faixa de idade n serem patrocinados ou algo do tipo pelo clube, e se isso for verdade o clube deve sim ser punido.

    edit: n to falando em exclusao, isso n consigo avaliar se é muito (ou pouco)

    cara a torcida tem caixa, na força jovem mesmo eu só paguei uma vez viagem, tudo bem que aqui o clube dava os onibus , porem na gavioes se não me engano o ex presidente é dono de empresa de onibus , e com o dinheiro dos socios , vende de camisas, renda da quadra da muito bem pra eles colocarem alguns pra viajar pagando passagem + ingresso.

    Se não fizer isso da merda pq o pessoal que carrega a galera de um bairro reclama , aqui mesmo eles tentavam me comprar sempre com ingresso , essas passagens etc etc pq sabia que eu ia pra jogo com uma galera gigante e a maior "familia" da torcida era a que eu levava , nego meio que ia pra jogos aqui da area pq eu e uns amigos organizava tudo.

    Não tem comoa torcia se manter sem fazer uma panela pra deixar tudo certinho , se não da "rebelião" direto.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Parada q vcs não tão entendendo é que vc punir quem faz a merda não previne nada, pq vc tem uma horda de fanáticos, apaixonados, bandidos na fila esperando a vez deles de fazer a merda.
    Quando começaram a punir com perda de mando de campo os times que alguém da torcida jogava algo em campo isso que era mto comum praticamente diminuiu, pq a unica coisa importante pra esses fanaticos é o time. Nego não ta nem ai se ele tem chance de se fuder, mas se o time pode perder pontos, ser eliminado ou o q quer que seja com certeza ele vai pensar em 20x antes de fazer a merda.
    Imagina por exemplo se cada briga de torcedor fora do estádio os dois times perdem tipo 6-9 pontos no campeonato, e ai, como as torcidas iam justificar as brigas q eles marcam, os torcedores q eles agridem?

    Concordo q em tese o jeito correto seria punir o individuo e com um sistema eficiente de justiça daria pra conseguir alguma prevenção, mas a gente tá tão distante disso q punir o individuo nao vai servir pra nada, então acho que punir o clube é um atalho MUITO eficiente. Pq é facil tirar pontos, excluir de competição e é dificil vc identificar o individuo, instaurar inquerito, armar o processo, prender o meliante e torcer pra que essa prisão faça os bandidos pensarem 2 vezes antes de fazer alguma merda.

    Ok, essa horda de fanáticos que estão esperando a sua vez para fazer a merda.

    Um torcedor do time X se infiltra na torcida do time Y que é o rival faz uma merda e o time Y é punido.

    Legal essa "justiça" e não diga que não pode acontecer já que esses torcedores são uma horda de fanáticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @AKerber

    Se você dizer que isso:


    é igual a isso:





    eu me retiro da discussão.
    nao eh igual.
    o flu estah MUITO MELHOR q o sp. afinal o sp precisa ganhar um jogo para igualar a gente. pode ganhar, pode empatar e pode perder.

    Você deve ser acéfalo, em nenhum momento se falou sobre as chances de classificação do time do Fluminense que por sinal está na briga junto de todos os outros times, o que se está sendo discutido é você dizer que o Fluminense está em primeiro lugar do grupo enquanto na verdade está em último lugar, no Grupo 3 nós temos dois empates ( um entre ATL-MG e The Strongest e outro entre SP e Arsenal), já no grupo do Fluminense não tem empate algum. O Fluminense hoje é o ÚLTIMO LUGAR do seu grupo.
    marcelojf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>