Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #571
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O problema é que como o bueno falou, a punicao ao cidadao nao resolve.
    Na Inglaterra não resolveu ?
    Sao realidades e situacoes diferentes ne. BEM diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    No Brasil já teve casos do time visitante perder mando pelo mal comportamento da torcida, tenho certeza, só não lembro quem nem quando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    IMO se foi ou não acidente pouco importa, oq interessa é que saiu da torcida do curintia, e sem clubismo, e eles são responsáveis sim ué, isso é claro. Isso acarretou a morte de um inocente e tem que ser punido exemplarmente, seria a mesma coisa que alguém entrar com uma arma de fogo no estádio a atirar a esmo e matar alguém.
    E se esse cara estivesse na numerada e se descobrisse depois que ele torce pra o time visitante ? E se o cara fosse torcedor de um terceiro time e foi ao jogo ? Pergunta pra que time o cara torce e puno o time respectivo ?
    Velho, o próprio torcedor do Corinthians que ta preso confessou que saiu de lá onde ele estava e foi acidente. Vc não pode ver teoria da conspiração em tudo, a merda foi feita e GG. Como disseram ai quem entra com qualquer artefato desse no estádio esta assumindo o risco de machucar alguém.
    VC realmente acha certo colocar panos quentes e vida que segue??
    Lógico que não, eu acho certo que o(s) culpado(s) pague pelo erro.
    Ok, mas o regulamento diz que o clube é responsável pelas suas torcidas, e isso no mundo inteiro. Pela sua lógica, se entra 10 caras da torcida jovem e espancam o Ganso na Vila aquele dia era só prender eles e GG, vida que segue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Vou perguntar pq realmente não sei, como está no Brasil a lei caso a torcida visitante atire objetos no campo ? O time visitante perde o mando ?
    Não, quem pode perder é o mandante:

    Art. 213. Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos.
    PENA: multa de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e perda do mando de campo de uma a três partidas, provas ou equivalente quando participante da competição oficial.

    § 1o. Incide nas mesmas penas a entidade que dentro de sua praça de desporto, não prevenir ou reprimir o lançamento de objeto no campo ou local da disputa do evento desportivo, que possa causar gravame aos que dele estejam participando, bem como, sua invasão.

    § 2o. Caso a invasão seja feita pela torcida da entidade adversária, sofrerá esta a mesma apenação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    a torcida do fluminense nao lota estadio pq eh elite aqui no rj e ir ao engenhao eh uma merda.
    rico gosta de conforto...queria ver a torcida do manchester pegar trem caindo os pedaços lotado (inclusive com marginal) pra ir ao jogo. só eu mesmo fudido q pego kkk
    flamengo lota estadio pq tem uma torcida infinitamente maior e é a ralé da sociedade.
    facil lotar o engenhao morando no morro do alemão.

    na minha familia mesmo...qd fala de ir ao jogo nego torce o nariz...preferem ficar em casa no conforto vendo na televisao

    ontem minha namorada nao conseguiu descer do trem na estacao do engenhao e ficou (teve q descer na proxima e voltar).
    na proxima estacao, quase q ela nao desce de novo.
    5 marginais dentro do metro puxando ela...falando q ela nao ia descer...q era pra descer na casa deles. ela teve q berrar pra soltarem ela.
    o fdp aproveitaram q só eu desci e ficaram sacaneando ela

    ir de carro eh outra merda...pra chegar e pra sair.
    engenhao nao tem estrutura nenhuma...eh um belo estadio no meio de uma bosta de lugar

    AHHH Maracanã!!! quanta saudade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pelo regulamento tem que punir, agora mega LOL falar que é justo punir o time por conta da torcida? WTF?

    O clube, ainda mais visitante (caso do Corinthians) é o que menos tem responsabilidade sobre a tragédia.

    Antes de culpar o Corinthians tem que culpar a polícia que permitiu a entrada desses fogos no estádio, punir o time da casa que não oferece um estádio seguro, punir a Confederação Boliviana, prender o fdp que usou os fogos...

    Como o clube vai controlar 100% a torcida? Vcs só podem estar de level ou malucos. Daqui a pouco vai ter torcedor adversário infiltrado na torcida de outro time só pra ferrar a equipe.

    E puta hipocrisia do caralho. Jogos no mundo inteiro tem essas porras de fogos e nunca ninguém fala nada, até elogia a festa e tudo mais, ai na hora que acontece um acidente aparece os babacas de plantão. E claro, uma grande parte sempre generalizando. Felizmente não é o caso aqui do fórum, mas na internet em geral tem muito hipócrita de plantão, como se só houvesse bandido em determinadas torcidas. Life tilt.
    Porra Caipira, acidente mano?

    Voce joga fogos na torcida adversaria e mata um por acidente?

    Ai não mano.
    acidente pq até agora pelo que falaram o cara acendeu errado a parada. Não mirou propositalmente. Anyway, isso não muda a essência do meu post que é punir os clubes por causa dos torcedores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O problema é que como o bueno falou, a punicao ao cidadao nao resolve.
    Na Inglaterra não resolveu ?
    Sao realidades e situacoes diferentes ne. BEM diferentes.
    Eu não sou advogado, mas no meu entender, não é correto responsabilizar que não é responsável utilizando como argumento defender que uma mal maior aconteça.

    Um exemplo maluco/impossível pra tentar explicar o que eu to falando. Digamos que voce precise impedir um cara de cometer um assassinato, e não adianta voce alertar que ele será preso, que pra ele pouco importa, isso não irá desmotivá-lo prosseguir com o assassinato. Porém, se voce decretar que caso ele cometa o crime, a mãe dele será presa, isso irá impedir o crime muito provavelmente, uma vez que o cara ama a mãe acima de tudo e não concebe a possibilidade de vê-la na prisão.

    Você acha que é ok, decretar essa "lei" e de fato prender a mãe do sujeito caso ele venha a cometer o crime, sob o argumento de que com isso, voce tem enormes chances de salvar a vida do assassinado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ok, mas o regulamento diz que o clube é responsável pelas suas torcidas, e isso no mundo inteiro. Pela sua lógica, se entra 10 caras da torcida jovem e espancam o Ganso na Vila aquele dia era só prender eles e GG, vida que segue
    Se os 10 caras da jovem, invadem o campo do morumbi num jogo com o mando do sp e espancam o ganso. Quem voce acha que deveria ser punido ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ok, mas o regulamento diz que o clube é responsável pelas suas torcidas, e isso no mundo inteiro. Pela sua lógica, se entra 10 caras da torcida jovem e espancam o Ganso na Vila aquele dia era só prender eles e GG, vida que segue
    Se os 10 caras da jovem, invadem o campo do morumbi num jogo com o mando do sp e espancam o ganso. Quem voce acha que deveria ser punido ?
    Po Dragon é sério isso VC ta desvirtuando totalmente o assunto, mas vou responder que é o Santos obv, o clube imo sempre tem que responder pela sua torcida, mas vc discorda eu já sei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ok, mas o regulamento diz que o clube é responsável pelas suas torcidas, e isso no mundo inteiro. Pela sua lógica, se entra 10 caras da torcida jovem e espancam o Ganso na Vila aquele dia era só prender eles e GG, vida que segue
    Se os 10 caras da jovem, invadem o campo do morumbi num jogo com o mando do sp e espancam o ganso. Quem voce acha que deveria ser punido ?
    Po Dragon é sério isso VC ta desvirtuando totalmente o assunto, mas vou responder que é o Santos obv, o clube imo sempre tem que responder pela sua torcida, mas vc discorda eu já sei...
    Se VOCE pensa assim blza slod, mas me parece que não é o que diz a lei, pelo último post do picnin aí pra cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>