Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #561
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    IMO não tem jeito melhor de evitar do que punindo o clube,
    pq apesar de a gnt ver clube sendo punido direto por atirarem coisa no campo,
    acho que é a melhor maneira de fazer a torcida começar a fiscalizar ela própria.
    logico q tem. eh soh punir o cidadao. nao tem q separar o que rola num estadio ou em torno dele do resto da vida. se eu mato um cara num sinal de transito eu vou pra cadeia. se o torcedor mata outro torcedor, pq tem q ser diferente? eh tudo igual. o que pode mudar sao outras coisas, tipo brigas por causa de futebol o cara nao poder entrar no estadio por x anos, etc.

    eu sinceramente acho q a culpa do curintia eh muito maior no episodio contra o river no pacaembu do que ontem. realmente nao acho q o curintia deva ser punido, A NAO SER que sirva como martir/exemplo, o que acho pouco provavel pelo historico da conmebol.

    marginais tem em todas as torcidas, eh soh ver o caso da young flu q tem gente presa ateh hj por mais de 6 meses depois do rolo q deu antes do jogo contra o bota ano passado.

    se alguem viu as 2 reportagens do mcp com o sam cass (??) o hoolygan mais famoso da inglaterra, talvez entenda como o cara ficar preso por 5 anos fez ele ser uma pessoa diferente. hj ele dah palestra para as pessoas nao entrarem no hoolyganismo.
    Uma coisa nao exclui a outra... A punicao ao corinthians nao exime o cidadao de ser punido tb.
    O problema é que como o bueno falou, a punicao ao cidadao nao resolve. Pq os caras no meio da torcida querem ser e se mostrar "destemidos". Os caras querem mostrar que lutam pelo time ate o fim e que o time vale mais q a vida deles.
    Entao punir o cidadao vai evitar pouquissimos casos, os caras na torcida vao ver o maluco la fazendo a merda e foda-se.
    Se punir o clube, a propria torcida se torna a policia e nao deixa q os outros façam isso e assim tudo funciona.

    E creio que seja exatamente por isso que esse ano adicionaram o artigo 11 ao regulamento com "Associações e clubes podem ser punidos por comportamento inadequado da torcida" sem citar o fator culpa em nenhum momento.
    Última edição por VASCO; 21-02-2013 às 15:57.
    bueno09 and zehfinih like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O foda disso tudo é que se punirem o Curintia com a eliminação os programas esportivos vão falar sobre o q?

    Os da Band mesmo só falam do Curintia.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Lol @ acidente.

    O cara tava com um rojão dentro do estádio (é "normal", mas é errado), ele assume os riscos da situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu concordo com o vasco. dá pena do clube pq ele não tem como controlar isso, mas tá no regulamento então não é arbitrariedade, e punir o clube por comportamento da torcida tem funcionado muito bem nesse caso de objetos atirados no gramado.

    imo é coinflip entre jogar o resto da libertadores de portões fechados e exclusão do campeonato. eu acho a primeira mais justa, mas é close.
    tradingtips likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    IMO se foi ou não acidente pouco importa, oq interessa é que saiu da torcida do curintia, e sem clubismo, e eles são responsáveis sim ué, isso é claro. Isso acarretou a morte de um inocente e tem que ser punido exemplarmente, seria a mesma coisa que alguém entrar com uma arma de fogo no estádio a atirar a esmo e matar alguém.
    E se esse cara estivesse na numerada e se descobrisse depois que ele torce pra o time visitante ? E se o cara fosse torcedor de um terceiro time e foi ao jogo ? Pergunta pra que time o cara torce e puno o time respectivo ?
    corintiano7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu não descarto a hipótese de acidente, com a cara se assustando com a bandeira subindo. Ouvi o depoimento de um torcedor que estava lá, ele disse que acredita na hipótese de acidente, porque teoricamente não havia motivo algum para que o sinalizador fosse lançado em direção a torcida adversária, o ambiente não era hostil, praticamente não havia separação entre as torcidas e todos estava vendo o jogo de boa. Mas vai saber, o espírito de porco de um cara desse :/
    isso pode ser tbm. a hora q a bandeira tah subindo eh bem na hora q o rojao eh lancado. o cara pode ter botado a mao pra fora da bandeira de qquer jeito, pq se nao poe, a porra estoura embaixo da bandeira. vai saber.
    A merda é que independente de ter sido ou não intencional, o cara vai usar esse argumento da bandeira e vai ser quase impossível saber se ele estará falando a verdade ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O problema é que como o bueno falou, a punicao ao cidadao nao resolve.
    Na Inglaterra não resolveu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    IMO se foi ou não acidente pouco importa, oq interessa é que saiu da torcida do curintia, e sem clubismo, e eles são responsáveis sim ué, isso é claro. Isso acarretou a morte de um inocente e tem que ser punido exemplarmente, seria a mesma coisa que alguém entrar com uma arma de fogo no estádio a atirar a esmo e matar alguém.
    E se esse cara estivesse na numerada e se descobrisse depois que ele torce pra o time visitante ? E se o cara fosse torcedor de um terceiro time e foi ao jogo ? Pergunta pra que time o cara torce e puno o time respectivo ?
    Velho, o próprio torcedor do Corinthians que ta preso confessou que saiu de lá onde ele estava e foi acidente. Vc não pode ver teoria da conspiração em tudo, a merda foi feita e GG. Como disseram ai quem entra com qualquer artefato desse no estádio esta assumindo o risco de machucar alguém.
    VC realmente acha certo colocar panos quentes e vida que segue??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Vou perguntar pq realmente não sei, como está no Brasil a lei caso a torcida visitante atire objetos no campo ? O time visitante perde o mando ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    IMO se foi ou não acidente pouco importa, oq interessa é que saiu da torcida do curintia, e sem clubismo, e eles são responsáveis sim ué, isso é claro. Isso acarretou a morte de um inocente e tem que ser punido exemplarmente, seria a mesma coisa que alguém entrar com uma arma de fogo no estádio a atirar a esmo e matar alguém.
    E se esse cara estivesse na numerada e se descobrisse depois que ele torce pra o time visitante ? E se o cara fosse torcedor de um terceiro time e foi ao jogo ? Pergunta pra que time o cara torce e puno o time respectivo ?
    Velho, o próprio torcedor do Corinthians que ta preso confessou que saiu de lá onde ele estava e foi acidente. Vc não pode ver teoria da conspiração em tudo, a merda foi feita e GG. Como disseram ai quem entra com qualquer artefato desse no estádio esta assumindo o risco de machucar alguém.
    VC realmente acha certo colocar panos quentes e vida que segue??
    Lógico que não, eu acho certo que o(s) culpado(s) pague pelo erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>