Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #141
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Até o Atletico-GO jogando a libertadores lota um independência da vida fácil, fácil! @Alvinho ja to tranquilo! Foi um baile do super Galo mesmo curte o seu momento! Afinal deve ser a SEGUNDA vez q vc vê seu time de coração jogando a Libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Até o Atletico-GO jogando a libertadores lota um independência da vida fácil, fácil! @Alvinho ja to tranquilo! Foi um baile do super Galo mesmo curte o seu momento! Afinal deve ser a SEGUNDA vez q vc vê seu time de coração jogando a Libertadores.
    É lógico, pra torcida do Galo, que tá acostumada a ter melhor média de público de Brasileiro, lotar Independência é fácil. Já pra torcida do São Paulo, que nunca conseguiu ter a melhor média na história do Brasileiro, é mais complicado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, sério que você betou no SP? nem dava pra perceber pelos seus posts, eles tavam bem imparciais

    foi um baile do Galo, todo não-são paulino tá falando isso, tem que ser muito imbecil pra achar que o SP jogou igual ou melhor.
    baile já é coisa de torcedor do atlético, eu sou são paulino e não foi uma derrota que preocupou, o que é foda é esse rodolho do caralho, que ta comprometendo demais. Mas se não é a calhordice do RG o "baile" tinha sido 0x0.

    segundo tempo atletico jogando em casa ficou recuado, goleiro fez uma defesa milagrosa, mesmo com o zagueiro do sp ramelando de novo, vcs ainda quase tomam empate.

    eu ja tinha dito fora daqui que não considerava o sp candidato ao titulo, até acho que o galo ta com um time ligeiramente superior ao sp pelo conjunto e por ter uma defesa solida, mas pra mim não é surpresa se o sp for mais longe que o atlético.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Sobre estadios, se o flu chegar nas semis, alguma chance de jogar no maraca? Li o peter falando que ia fazer de tudo pra jogar lá, mas nao sei se é babela ou realmente tem chances.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Se o ronaldinho ficasse la parado fingindo q tava amarrando a chuteira, ou ate mesmo deitado igual um cada da NFL fez, era ok, imo.

    Agora ir la e forçar um pedido de agua pra disfarçar eu achei cara de pau d++++.

    E lol @ baile. A vitoria foi merecida, mas longe de ser uma vitoria tranquila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Sobre estadios, se o flu chegar nas semis, alguma chance de jogar no maraca? Li o peter falando que ia fazer de tudo pra jogar lá, mas nao sei se é babela ou realmente tem chances.
    obvio q tem chance. apesar do jogo ser logo depois da copa das confederacoes, acho q eh tranquilo rolar o jogo lah, caso o flu chegue nas semis.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas já definiu a história da concessão?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Galo no Independência é foda! Fui em dois jogos lá e dá pra perceber o quanto o time ta acostumado em jogar la. Bernard deita!
    Mas ainda acho o Galo inferior a Corinthians, Fluminense e talvez Grêmio. Grêmio ta com elenco foda mas montado recentemente, preciso ver jogar pra falar algo.
    Quanto ao São Paulo, acho bem fraco o time! Com a saída do Lucas perde dimaaaaais, mas muito mesmo! E não contratou ninguém pra substituir ele. Não vai chegar a lugar nenhum com esse time aí! Pode procurar Copa do Brasil ou Sul americana. Pq libertadores e brasileirão eles vão penar.
    Pode até passar de fase na liberta, até pq com esses times dos outros países até Palmeiras tem chances de passar. Mas não vai longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    ta armando temporal em porto alegre...

    eu atolei no under 3 -120 no jogo do gremio... se nao chover forte, vou defender live....

    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    foi um baile do Galo, todo não-são paulino tá falando isso
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    eu sou são paulino e não foi uma derrota que preocupou
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    E lol @ baile. A vitoria foi merecida, mas longe de ser uma vitoria tranquila.
    que surpresa, 2 são paulinos, 2 falando que não foi baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>