Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 599

Lista de Usuários Marcados

Página 599 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 99499549589597598599600601609649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 6860
Like Tree4173Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #5981
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.507
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Olimpia campeão! Tem tradição e camisa! coisa q o galo não tem! e nao conta aquela Conmebol q o Galo ganho em cima do Olimpia, agora q é pra valer!
    btw já sabia q o Galo iria pra final todo time q consegue eliminar o SP chega até a final!
    LOL.

    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ficou beem facil pro Galo em.. Caramba! Pra mim se passar da semi já pode comemora!
    eu tinha esquecido esse retrospecto fortissimo de qm elimina o SP vai pra final!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5982
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.231
    Po o cuca colocou quem tinha melhor aproveitamento nos treinos pra bater o penalti, segundo os caras do sportv o do ricky era altíssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5983
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Olimpia campeão! Tem tradição e camisa! coisa q o galo não tem! e nao conta aquela Conmebol q o Galo ganho em cima do Olimpia, agora q é pra valer!
    btw já sabia q o Galo iria pra final todo time q consegue eliminar o SP chega até a final!
    LOL.

    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ficou beem facil pro Galo em.. Caramba! Pra mim se passar da semi já pode comemora!
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5984
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.507
    O jogo vai ser no Mineirão ainda! haha Olimpia amplo favorito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5985
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Facilidades de se vencer a Libertadores é muito relativa, muitos dizem que tem Libertadores que caem no colo e outras que tem que doar sangue para se ganhar, eu acho que todas são igualmente difíceis de serem vencidas, independentemente do jogo final, pois para se ganhar uma Libertadores, primeiramente tem que se habilitar a disputá-la e passar pelos grupos de fase, mata-mata e vencer a final, passar pela altitude, pelas longas distâncias, pelas adversidades extra campo, mas muitos acham que, vencer a Libertadores é olhar apenas a final e ai dizer, o Galo pegou a maior moleza, final contra o Olímpia, queria ver vencer contra o Boca com aquele timaço que não sei quem venceu e isso não é a realidade.
    Se analisarmos assim, esta libertadores para Galo está tão fácil quanto aquela que o Fluminense perdeu para LDU.
    Agora uma coisa é certa, caso o Galo vença esta Libertadores, nos todos usuários do MaisEv perderemos, pois no mínimo ficaremos sem os imensuráveis posts do Alvinho que tanto se gosta por aqui, pois ele vai ter um treco, imagina conseguir algo que sempre sonhou mas que, jamais acreditou que pudesse vir a ocorrer, o Galo campeão da Libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5986
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.885
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw... Cuca vendo Ricky e Jo Balada errando os penaltis e deixando R10 pra bater por último. É um aborto da natureza um ser tão burro quanto esse ganhar qualquer coisa que seja, deixando o cobrador do time pra bater por último.
    Isso é polêmico, cara. Concordo com vc que o melhor cobrador não pode ser o último nunca pq corre o risco de nem bater. Mas tem uma "corrente" que acha que os melhores devem bater o primeiro e o último por serem os de maior pressão...

    Só vê que o Maxi Rodrigues também bateu o último
    Qualquer pênalti tem pressão. É tipo bizarro isso que eles fazem de deixar o melhor bater por último, é impossível isso ser bom em qualquer que seja a situação. VÁRIAS vezes o último cobrador nem chega a bater, e muito disso se deve a estratégia brilhante de botar os piores pra bater antes.
    Isso ja foi discutido aqui N vezes e eu ja expliquei uma coisa e parece q sempre esquece.


    Se nao chegasse ao quinto penalty pq o galo ja tivesse perdido, o RG bater em segundo e fazer nao faria diferença nenhuma. O penalty so nao vai até o quinto penalty EXATAMENTE pq o resultado daquele penalty é INDIFERENTE.

    Se o segundo e o terceiro perdesse e o RG nao chegasse a cobrar na quinta cobrança, nao teria diferenca se o RG fosse a segunda cobrança(e marcasse), pq o segundo e o terceiro iriam bater em outra situacao e na teoria iam perder da mesma forma.

    So que....
    Vc aceita que o ultimo penalty decisivo é maior pressao e um cara mediano que se abala mais tem uma pequena chance a mais de perder sendo o seu penalty o decisivo, correto ?
    Essa tua análise não faz muito sentido, pq se ele bate em segundo e faz, ele joga muito mais pressão no batedor do outro time, que é obrigado a acertar. Agora, se o segundo e o terceiro batedor erram, é bem mais fácil pros batedores do outro time irem pra cobrança com mais tranquilidade, tendo a vantagem no placar.

    Felipão, Tite e Mano Menezes são exemplos de treinadores que colocavam seus melhores batedores batendo na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5987
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.507
    @Marcela vou além ainda os torcedores do Galo aqui nunca viram seu time ser CAMPEÃO de um titulo importante então dá pra imagina como vai ser a comemoração dos usuários aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5988
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.569
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw... Cuca vendo Ricky e Jo Balada errando os penaltis e deixando R10 pra bater por último. É um aborto da natureza um ser tão burro quanto esse ganhar qualquer coisa que seja, deixando o cobrador do time pra bater por último.
    Isso é polêmico, cara. Concordo com vc que o melhor cobrador não pode ser o último nunca pq corre o risco de nem bater. Mas tem uma "corrente" que acha que os melhores devem bater o primeiro e o último por serem os de maior pressão...

    Só vê que o Maxi Rodrigues também bateu o último
    Qualquer pênalti tem pressão. É tipo bizarro isso que eles fazem de deixar o melhor bater por último, é impossível isso ser bom em qualquer que seja a situação. VÁRIAS vezes o último cobrador nem chega a bater, e muito disso se deve a estratégia brilhante de botar os piores pra bater antes.
    Isso ja foi discutido aqui N vezes e eu ja expliquei uma coisa e parece q sempre esquece.


    Se nao chegasse ao quinto penalty pq o galo ja tivesse perdido, o RG bater em segundo e fazer nao faria diferença nenhuma. O penalty so nao vai até o quinto penalty EXATAMENTE pq o resultado daquele penalty é INDIFERENTE.

    Se o segundo e o terceiro perdesse e o RG nao chegasse a cobrar na quinta cobrança, nao teria diferenca se o RG fosse a segunda cobrança(e marcasse), pq o segundo e o terceiro iriam bater em outra situacao e na teoria iam perder da mesma forma.

    So que....
    Vc aceita que o ultimo penalty decisivo é maior pressao e um cara mediano que se abala mais tem uma pequena chance a mais de perder sendo o seu penalty o decisivo, correto ?
    Essa tua análise não faz muito sentido, pq se ele bate em segundo e faz, ele joga muito mais pressão no batedor do outro time, que é obrigado a acertar. Agora, se o segundo e o terceiro batedor erram, é bem mais fácil pros batedores do outro time irem pra cobrança com mais tranquilidade, tendo a vantagem no placar.

    Felipão, Tite e Mano Menezes são exemplos de treinadores que colocavam seus melhores batedores batendo na frente.
    O que que nao faz sentido ?

    A sua afirmacao foi que o RG batendo em ultimo podia ele nem chegar a bater e eu mostrei que ele so chega a nao bater exatamente quando o resultado do penalty dele é insignificante. Seja ele contabilizado antes ou depois.
    Entao o que vc tinha falado q nao faz sentido.

    Agora o resto é achismo, do q pode causar mais pressao nos seus jogadores/adversarios. É um cobertor curto.
    Quem acha q é mais importante deixar seus melhores batedores pro momento mais decisivo e garantir um indice de acerto maior dos seus cobradores, coloca seus melhores por ultimo, quem acha q é mais importante deixar seus melhores batedores pra garantir fazer os primeiros e garantir um indice de acerto menor nos cobradores adversarios coloca seus melhores primeiro.

    Como disse é que nem cobertor curto, vc puxa de um lado e deixa o outro descoberto.


    Agora pergunta pro RG, se ele prefere bater os primeiros ou bater um que possa decidir...
    Última edição por VASCO; 11-07-2013 às 12:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5989
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.885
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw... Cuca vendo Ricky e Jo Balada errando os penaltis e deixando R10 pra bater por último. É um aborto da natureza um ser tão burro quanto esse ganhar qualquer coisa que seja, deixando o cobrador do time pra bater por último.
    Isso é polêmico, cara. Concordo com vc que o melhor cobrador não pode ser o último nunca pq corre o risco de nem bater. Mas tem uma "corrente" que acha que os melhores devem bater o primeiro e o último por serem os de maior pressão...

    Só vê que o Maxi Rodrigues também bateu o último
    Qualquer pênalti tem pressão. É tipo bizarro isso que eles fazem de deixar o melhor bater por último, é impossível isso ser bom em qualquer que seja a situação. VÁRIAS vezes o último cobrador nem chega a bater, e muito disso se deve a estratégia brilhante de botar os piores pra bater antes.
    Isso ja foi discutido aqui N vezes e eu ja expliquei uma coisa e parece q sempre esquece.


    Se nao chegasse ao quinto penalty pq o galo ja tivesse perdido, o RG bater em segundo e fazer nao faria diferença nenhuma. O penalty so nao vai até o quinto penalty EXATAMENTE pq o resultado daquele penalty é INDIFERENTE.

    Se o segundo e o terceiro perdesse e o RG nao chegasse a cobrar na quinta cobrança, nao teria diferenca se o RG fosse a segunda cobrança(e marcasse), pq o segundo e o terceiro iriam bater em outra situacao e na teoria iam perder da mesma forma.

    So que....
    Vc aceita que o ultimo penalty decisivo é maior pressao e um cara mediano que se abala mais tem uma pequena chance a mais de perder sendo o seu penalty o decisivo, correto ?
    Essa tua análise não faz muito sentido, pq se ele bate em segundo e faz, ele joga muito mais pressão no batedor do outro time, que é obrigado a acertar. Agora, se o segundo e o terceiro batedor erram, é bem mais fácil pros batedores do outro time irem pra cobrança com mais tranquilidade, tendo a vantagem no placar.

    Felipão, Tite e Mano Menezes são exemplos de treinadores que colocavam seus melhores batedores batendo na frente.
    O que que nao faz sentido ?

    A sua afirmacao foi que o RG batendo em ultimo podia ele nem chegar a bater e eu mostrei que ele so chega a nao bater exatamente quando o resultado do penalty dele é insignificante. Seja ele contabilizado antes ou depois.
    Entao o que vc tinha falado q nao faz sentido.

    Agora o resto é achismo, do q pode causar mais pressao nos seus jogadores/adversarios. É um cobertor curto.
    Quem acha q é mais importante deixar seus melhores batedores pro momento mais decisivo e garantir um indice de acerto maior dos seus cobradores, coloca seus melhores por ultimo, quem acha q é mais importante deixar seus melhores batedores pra garantir fazer os primeiros e garantir um indice de acerto menor nos cobradores adversarios coloca seus melhores primeiro.

    Como disse é que nem cobertor curto, vc puxa de um lado e deixa o outro descoberto.


    Agora pergunta pro RG, se ele prefere bater os primeiros ou bater um que possa decidir...
    Se o segundo e o terceiro pênaltis são justamente o que decidem se ele vai bater ou não por quinto, como que eles não seriam decisivos?

    Ontem por ex se o R10 bate na frente, quando chegasse a vez do Jo e do Ricky eles bateriam com a vantagem no placar. Pergunta pra eles se eles preferem cobrar com a vantagem no placar ou sem. Ontem se o R10 bate na frente o NOB teria 2 cobranças pra fazer que caso errasse eles caiam fora, enquanto ontem tiveram 1 só. Sem contar que o goleiro teria 1 cobrança também que seria obrigado a defender, caso contrário acabaria o confronto. Ou seja: 3 chances do Atlético matar o jogo, contra 1 só que tiveram ontem.

    Não tem como ser bom deixar o melhor pra bater em 5º.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5990
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.768
    Mas @VASCO, você fala como se as cobranças acontecessem num vácuo, mas não é assim. O placar influencia o cobrador, então é +ev ficar na frente e jogar a responsabilidade pro outro time.
    brunoarbo and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
"; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>