Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #241
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu racho de rir com essas manchetes citando o Cuca... Altas vezes ele solta um termo ultra gay... Medinho? wtf lol
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    O que pega pro São Paulo é que de agora pra frente não pode se dar ao luxo de empatar em casa com Arsenal ou o time da bolivia la. De resto ta normal, todos devem perder pro Galo fora de casa.
    O Grêmio que se complicou sim. Um empate contra esse time chileno seria 100 milhoes de vezes melhor que essa derrota. Esse time é o adv direto do Gremio que vai ter que vencer eles la fora!
    O problema do são paulo icaro é que essas porras de times bolivianos tem a chance de fazer 9 pontos em casa , e o são paulo se precisar de pontos na ultima rodada contra o galo, não acho que da pra cravar que SPFC não perde pro galo no morumbi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    std ele falar que sentiu medo no final ueh, tava 2-1 e o SP deu uma pressão no final. todo jogo de futebol com diferença de um gol é assim. o Steelers teve medo hoje contra o Grêmio, o Palmeiras teve medo, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    std ele falar que sentiu medo no final ueh, tava 2-1 e o SP deu uma pressão no final. todo jogo de futebol com diferença de um gol é assim. o Steelers teve medo hoje contra o Grêmio, o Palmeiras teve medo, etc.
    Claro que é std, em qualquer jogo apertado é bem comum, a gente só não ta acostumado em "bailes" que terminam com um gol de diferença
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pouco results oriented você hein...
    .
    então se o juiz marca a falta teria sido baile, mas como ele errou, não foi? seems legit...

    engraçado que, se não me engano, você falou que o Barcelona ownou o Chelsea naquele jogo da Champions
    Última edição por Alvinho; 15-02-2013 às 03:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pouco results oriented você hein...
    .
    então se o juiz marca a falta teria sido baile, mas como ele errou, não foi? seems legit...
    mesmo que fosse 3x0, eu não acharia baile, para alvinho, olha como foi o jogo, foi um jogo bem aberto, aliás foi um puta jogo. se o arbitro marca falta ali e o sp tomasse o terceiro era std, pela maneira que foi o jogo.

    sério se vc acha que o galo jogou essa bola toda, vc precisa aprender um pouco mais sobre libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o Galo dominou totalmente o primeiro tempo, o SP nem viu a cor da bola. no segundo tempo o time cansou, já que tem menos jogos que o SP, e com o gol roubado o SP cresceu na partida.

    a line do jogo era Galo ml +110 mais ou menos. você acha que se eles jogassem novamente essa line ia se repetir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o Galo dominou totalmente o primeiro tempo, o SP nem viu a cor da bola. no segundo tempo o time cansou, já que tem menos jogos que o SP, e com o gol roubado o SP cresceu na partida.

    a line do jogo era Galo ml +110 mais ou menos. você acha que se eles jogassem novamente essa line ia se repetir?
    porra 110 ta mais que justo, é que eu não to mais betando, mas se visse essa line era capaz de dar uma atoladinha.

    não existe isso de jogar novamente ia ter essa linha, vc ta cheio de se, se o tardelli, se o juiz, se bla bla bla, pelo amor né?

    dominou totalmente o primeiro tempo e fez um gol numa patifaria do ronaldinho, lol né?

    eu não falei que o galo não foi melhor, eu não falei que o sp é melhor que o galo, eu só discordo desse baile que só vc viu.

    o time do sp, se conseguir manter todas as peças é um time pra ficar foda ano que vem, o time do galo já está pronto.

    qq um com um mínimo de bom senso enxerga isso, só lunático acha que o sp deu azar e que o galo deu "baile" no sp.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>