Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 212

Lista de Usuários Marcados

Página 212 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #2111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Falar que o cassio eh melhor que o rc eh de uma ignorância bizarra. Pode até vir a ser, mas falar isso hoje é burrice mesmo. Parece que o pessoal esquece que existe variância e pra fazer qualquer análise precisa de uma amostra considerável.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2112
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    quanto ao cássio eu concordo, mas a ruindade do rogerio ceni não é mais questão de variância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2113
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    E pegar bet de que o Cássio vai jogar pelo menos um jogo de titular na Copa de 2014, interessa?


    Valeu mano @gui166. Volte sempre com essas apostas, por favor.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2114
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post



    O que mudou. A saída do São Paulo e entrada provavel de Arsenal ou Strongest. Nacional ta com mesmo saldo que o timão tem chances de ficar na frente mas acho improvável.
    E essa vitória do Olimpia foi o resultado mais atípico. Eles entram na briga pela 3 colocação geral que ta Corinthians com 5 de saldo, Olimpia com 6, Nacional com 5. O jogo do timão é o mais fácil.



    Pouca coisa mudou pro cenário das 4ªs de final. Só nos confrontos das oitavas mesmo. Pensei melhor sobre o Penarol, acho que a diferença no saldo eles tiram se o Velez colaborar. Velez tem que vencer pra não cair contra Fluminense por exemplo. No grupo do Flu, se o Huachipato não passar, um dos dois vai pegar Tijuana. A não ser que o Grêmio vença as duas partidas que pula pra pegar o Boca como 7 melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2115
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Strongest=Caldense nem preciso falar q é besteira né, o time com melhor desempenho nesse início de ano teve duas vitórias apertadas por 2x1, sendo a última por um gol contra na segunda metade do segundo tempo.
    O The Strongest é muito fraco sim, o camisa 10 do time veio de lá pra jogar no poderoso Ipatinga, deu pra ver nitidamente no Galo x The Strongest como os caras são muito limitados, nível times do interior de Minas.
    E eu concordei com seu post, só fiz a ressalva que você forçou ué. Eu concordo que o galo tá overhyped e que o são paulo runnou mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2116
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    quanto ao cássio eu concordo, mas a ruindade do rogerio ceni não é mais questão de variância
    Po, o cara tá em decadência, isso ninguém nega. Mas ano passado ele ainda pegou pra caralho. Como disseram aí, ele se cobra muito e é mto competitivo, quer estar sempre lá.

    Ontem mesmo, ele poderia simplesmente não ter jogado. Seria bem mais fácil pra ele, mas fez questão de jogar.

    Como eu sempre falo aqui, se a gente procurar um goleiro melhor que ele, com amostra considerável, nos últimos 20 anos, vai achar uns 3 ou 4. Ai nego ainda tem peito de falar que ele é fraco. Para ne.

    Eu acho que ta na hora de ele começar a parar, mas não diria que ele tá. Comprometendo tanto assim como gostam de falar.

    Marcos e dida, por ex, que acho que foram goleiros superiores, tem uma lista de falhas bizarras. A real é que goleiro é a pior posição pra se jogar. Basta ver a opiniao da galera. Bom goleiro nas últimas duas décadas tem uns 3 que o pessoal considera. Bom centro avante deve ter uns 100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2117
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Galo tem que torcer pro Gremio ou Fluminense vencer as duas partidas. Pq assim um deles pula pra 7º e o Libertad cai pra 8º e pega Tijuana cruzando com o confronto do Galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2118
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Você tá vacilando hard icaro, o primeiro geral só pega o segundo ou o terceiro na final. Nas oitavas é 0 vencedor de 1 x 16(melhor primeiro x pior segundo) contra o vencedor de 8 x 9(pior primeiro x melhor segundo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2119
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Você tá vacilando hard icaro, o primeiro geral só pega o segundo ou o terceiro na final. Nas oitavas é 0 vencedor de 1 x 16(melhor primeiro x pior segundo) contra o vencedor de 8 x 9(pior primeiro x melhor segundo)
    Então! Galo 1 Arsenal 16
    Gremio ou Flu 8 Tijuana 9

    Onde está o erro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2120
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alias lembrei aqui q no mata mata do ano passado q vcs jogaram foram eliminados para o poderoso goias que jogava a serie b.
    Eu não consigo deixar de lembrar isso toda vez que falam que o galo é imbatível no novo independência, o primeiro jogo do Galo no novo independência foi uma eliminação pra um time de série B.
    btw, o Goiás tirou o Coelho na segunda fase da Copa do Brasil e o Galo na terceira fase da Copa do Brasil, e uma semana depois Atlético e América tavam decidindo o campeonato mineiro, o Goiás só não ganhou o mineiro esse ano porque não pode jogar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>