Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 988

Lista de Usuários Marcados

Página 988 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4888889389789869879889899909981038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.871 a 9.880 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9871
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @ekalil Mas crucificar alguns jogadores, como foi o caso do Cerezo, é diferente de crucificar o time todo.
    Na maioria das vezes que vejo falarem da seleção de 82, é dizendo que foi um dos times que jogou mais bonito que não ganhou uma Copa. Normalmente mais elogiam do que criticam aquele time.

    E realmente aquela seleção tinha grandes jogadores em todos setores do time. Mas um belo dia apareceu Paolo Rossi...
    Vamos separar as coisas:

    Cerezo foi criticado eternamente e foi considerado o bode expiatorio da copa, assim como dunga em 90, RC em 98 e felipe mello em 2006.

    Os outros jogadores, como Zico, Socrates e Falcao, por ex, sao considerados craques, mas nao estao no mesmo patamar de outros que jogavam no mesmo nivel (ou ate menos) e ganharam a copa.

    O Tele foi considerado pe frio ate conseguir ganhar algo pelo SPFC na decada de 90.

    A selecao de 82 como um todo pode ate ser respeitada, mas cada jogador dela acabo ficando num patamar historico menor do que ficaria se tivesse ganho a copa.
    Isso ta longe de os caras serem crucificados, e mostra ainda mais o peso que o mundo da pra uma copa.
    Tanto faz a palavra que vc quer usar, talvez crucificado tenha sido exagero mesmo.

    E po, eh exatamente isso que to tentando mostrar: o peso que o mundo da pra uma copa.

    Eh isso que a gente ta criticando, que nao deveria ter tanto peso assim por ser uma amostragem ridiculamente pequena comparada a carreira toda do cara.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9872
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Em 78 ele faz um gol q eh anulado pq o jogo acabou na cobrança do escanteio (a mulher dele já começou a dar o ar da graça)
    O Brasil iria pro grupo da holanda e provavelmente enfrentaria a Argentina na final. Sem chances de catrupe como no jogo do Peru.

    Em 82 pega a Italia, time que passou cagado da primeira fase com 3 empates e toma um baile (obvio que isso é Zica)

    Em 86 ele me perde o penalti, um jogador do nivel dele deve perder nem 5% dos penaltis (exagerado pra cima) mas bate os 5%
    E o Brasil é eliminado. (Zica agindo mais uma vez)

    98, na final, favorito nada podia tirar o titulo do Brasil

    AI a porra da Zica aparece q ataca o craque do time o lider. (isso sem considerar o corte do Romario, que nesse caso carregaria o time a mais um titulo, pq sem o Ronaldo o Romario seria o lider natural da seleção)
    Sinceramente, eu ia deixar passar. Mas tem coisa que ficar martelando na cabeça e aí é foda.

    Em 82, eu não sei se tem como culpar alguém.
    Existem coisas que acontecem que é melhor não ficar procurando explicação.
    Se o tele santana não mexesse no 4-3-3 pra 4-2-2-2 talvez o time não sofresse tantos problemas defensivos.
    Não sairimos atraz no placar nos 2 primeiros jogos.
    Se o cerezo não me da aquela mancada, se o paulo rossi não acordasse inspirado. Se o time que passou "cagado" na 1 fase não fosse justo a italia, campeã.
    Se, se, se... Se não joga bola.
    Mas vc prefere afirmar que a culpa disso tudo aí em cima é pq o Zico é zicado(lol troadilho).

    Em 86, o cara da o passe pro branco que sofre penalti. Vai lá e perde.
    Mas depois foi lá e fez. E o Socrates perdeu.
    Mas a culpa é do Zico, que é Zicado e maculou o grupo.

    78 e 98 eu não vou nem comentar, que tipo de argumento é esse? ROFL. Ronaldo vendido, ou aí sim "amarelão".

    Agora, na palhacadinha 0, como vc tem coragem de dizer que um cara igual o Zico é azarado? Olha a história dele no futebol. Olha os títulos que o cara tem. Olha a família, o casamento, os filhos, os netos, A GRANA QUE ELE TEM!!

    Eu não vejo explicacao pra tanta picuinha com o Zico.... eu nem fico entrando em brigas quando nego fala que o maradona jogava mais bola que ele (100% dopado full time e mesmo assim SÓ TOMOU VAREIO QUANDO TOPOU COM O ZICO DENTRO DE CAMPO).

    Sei que existem coisas no futebol que são baseadas 100% em opnioes e impressoes pessoais, e não vou tentar ficar mudando a ideia de ngm não... mas bairrismo tem limite né ?me ajuda aí vai.

    edit: esqueci de citar o w.perez em 82... mas obvio, a culpa foi do zico.
    Última edição por Seadoba; 22-11-2013 às 23:02.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9873
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Ex-Flu, Furacão e São Paulo, Jancarlos morre em acidente em Itaipava | globoesporte.com
    siiiiiiiiiiiiiiiick

    e tsc tsc pra esse caso do estádio né, tiro no pé do sp, acho que até o jogador mais acomodado do planeta iria jogar com sangue no olho essa partida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9874
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    aos que viram a copa de 82, com um monte de gênio no time, por que o Dinamite não era titular no lugar do Chulapa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9875
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @smiiters vlw por me lembrar dessa âncora !! no final do jogo contra a itália me perde aquele gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9876
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @smiiters vlw por me lembrar dessa âncora !! no final do jogo contra a itália me perde aquele gol.
    por isso perguntei, tem um lance q o zico ia fazer um golaço, e o chulapa entra na frente dele e chuta o chão rs
    Última edição por smiiters; 22-11-2013 às 23:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9877
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844


    é amigos, está aí o maior estádio do brasil.
    Cão, MAXPRO, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9878
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se o Lanus bater o pé, talvez a gente mande a final da sulamericana lá :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9879
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Esse tópico ser tão chato é culpa dos pontos corridos, novembro e já não tem mais nada pra discutir futebol, aí nego vai falar de Neymar e do futebol da época do guaraná de rolha.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9880
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Zico melhor que Maradona, era só o que faltava. Fechem a internet, por favor.
    AKerber, Cão and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>