Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 970

Lista de Usuários Marcados

Página 970 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 47087092096096896997097197298010201070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.691 a 9.700 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9691
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Só no maisev que a ucl tem peso maior que uma copa do mundo na carreira de um jogador, o imprensa internacional tava se cagando só pleo fato do CR7 não disputar, olha alegria e a vibração dos jogadores apenas por classificarem, realmente vale muito pouco pros caras.
    Mas a imprensa e os jogadores não sabem nada.
    Vale pouco pra analisar tecnicamente a carreira do jogador, né? Foi daí que surgiu a discussão. Pelo visto a desonestidade intelectual do Peba já enganou um...

    O povo se empolga pra caralho com Copa e com seleção por um motivo simples, que é o patriotismo (que, btw, é um dos sentimentos mais babacas existem), não porque é o campeonato mais difícil do mundo.
    Não da pra avaliar a carreira de um jogador por isso, mas se um cara como o messi que joga em uma seleção top não conseguir nem disputar um titulo pela seleção é com certeza uma mancha na carreira que vai separar ele dos maiores, imo.
    Pois é a discussão é essa, vocês dão um peso muito grande pra Copa, pra mim esse peso é bem menor porque é um torneio muito curto em que a amostragem é ridícula e o nível técnico não é lá essas coisas.
    Não foi a gente que decidiu esse peso pra copa Picinin é uma realidade, o ápice da carreira de um grande jogador é a copa do mundo eles mesmos dizem isso.
    Quem diz isso? Sério, quota ai.. Mas sem ser brasileiro please.
    LOL, agora só os brasileiros dão valor a copa do mundo, ta serto, quit, abraços.
    Não disse isso ué. Você fez uma alegação, disse que os grandes jogadores dizem que a copa é ápice de suas carreiras.. Pedi pra você quotar alguém que disse isso sem ser um brasileiro. Bem std.
    Eu não vou procurar entrevistas dos caras pra colocar aqui velho, assim como não vou procurar o post em que você diz que o gol do maradona e mais bonito que o do messi porque o do maradona foi em copa do mundo.
    Ou seja pra avaliar a carreira do maradona a copa vale pra caralho e pra avaliar a do messi vale pouco, e nós que somos voláteis e fanboys.
    Ué, mas eu disse mesmo. Alias, disse que foi em uma copa do mundo, contra o maior rival histórico da Argentina e uma das seleções mais tradicionais do mundo. Enquanto o do Messi foi num jogo std de campeonato espanhol contra um time de segundo escalão. Se o Maradona tivesse feito aquele gol contra a Croácia, ou contra o Chile, ia ser praticamente igual o do Messi. E ainda eu deixei bem claro que era a MINHA opinião sobre a beleza dos gols, isso dai é subjetivo demais pra ser discutido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9692
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alias, essa conversa toda ta me lembrando como eh tiltante epoca de copa do mundo.

    Ano passado, na eliminacao do Brasil, assisti na casa de um cara que trabalhava comigo, com a nossa equipe inteira (era horario de trabalho).

    Minha chefe, que nunca falou absolutamente NADA sobre futebol nos 2 anos que trabalhei com ela, estava totalmente maluca, gritando, pulando, xingando jogadores e pedindo todas aquelas coisas nada a ver que quem nunca assiste futebol pede (chutar no gol de longe, correr mais, tirar a bola do cara, etc).

    Em dado momento eu ja tava tao sem clima pra assistir o jogo que tava ate dificil torcer a favor do Brasil.

    A partir desse dia fiz uma promessa (que ja tinha feito no passado, mas tinha quebrado) de assistir a copa em casa, tranquilo, sem ninguem enchendo o saco por perto.
    Cão, Picinin, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9693
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    A copa do mundo tinha um peso maior antigamente do que hoje, doa a quem doer.
    Não é pq o Rei Pelé ganhou 3 copas, que se o Messi não ganhar ao menos uma não será comparado a ele.

    antigamente a copa definia carreiras, hoje não.
    ex.
    OBV que eu prefiro o Romário ao Baggio, assim como a maioria dos fãs de futebol, mas se o Romário perde seu penalti na final da copa e o Baggio acerta, gg brasil e itália campeão. O baixola infelizmente seria conhecido como um bocudo falador. Se a Bélgica não fosse garfada contra o Brasil, infelizmente o Fenomeno seria conhecido como o R9 amarelão. Felizmente eles não são conhecidos assim.
    Alguém no futuro não dirá que irá reconhecer o Messi como o maior artilheiro de UCL(obv que será)? Talvez o maior campeão? já tem 3 títulos.

    De uns anos pra cá, a UCL é um torneio muito maior do que a antiga Copa dos Campeões, agora reune os melhores jogadores, treinadores (OS FODÕES TÃO NOS GRANDES CLUBES E NÃO NAS GRANDES SELEÇÕES), produçoes de marketing incrível e todo mundo vê devido a globalização.
    Nos EUA, futebol é muito assistido e graças a UCL, o futebol vai crescendo lá de uma forma muito grande. Nem na copa de 94 o futebol cresceu/vem crescendo tanto como agora, e graças a que competição?
    edit: pode até ser que americano pare pra ver copa, mas eles são o povo mais patriota do mundo, para pra ver qlqr coisa em que tenha a bandeira americana
    O ekalil mora lá e não me deixa mentir

    Enfim, o peso de uma UCL está muito grade, elevado. Não dá pra subestimar a competição e dizer que Messi ou CR7 serão menos jogadores por não terem ganho copa. A copa já não serve para definir carreiras, definia antes, hj nao mais.

    e junto com a ucl, as competições de clubes cresceram mto tbm.
    Última edição por thebombmaker; 20-11-2013 às 18:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9694
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alias, essa conversa toda ta me lembrando como eh tiltante epoca de copa do mundo.

    Ano passado, na eliminacao do Brasil, assisti na casa de um cara que trabalhava comigo, com a nossa equipe inteira (era horario de trabalho).

    Minha chefe, que nunca falou absolutamente NADA sobre futebol nos 2 anos que trabalhei com ela, estava totalmente maluca, gritando, pulando, xingando jogadores e pedindo todas aquelas coisas nada a ver que quem nunca assiste futebol pede (chutar no gol de longe, correr mais, tirar a bola do cara, etc).

    Em dado momento eu ja tava tao sem clima pra assistir o jogo que tava ate dificil torcer a favor do Brasil.

    A partir desse dia fiz uma promessa (que ja tinha feito no passado, mas tinha quebrado) de assistir a copa em casa, tranquilo, sem ninguem enchendo o saco por perto.
    Na realidade copa do mundo serve pra uma coisa:
    Para uns e outros assistirem os caras que jogam na Europa jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9695
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Então tá resolvido...Raul, maior artilheiro da UCL >>>>>>>>>>> Maradona

    gg topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9696
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Então tá resolvido...Raul, maior artilheiro da UCL >>>>>>>>>>> Maradona

    gg topic
    Que o Maradona não, uai. Que o Pelé sim
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9697
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    A copa do mundo tinha um peso maior antigamente do que hoje, doa a quem doer.
    Não é pq o Rei Pelé ganhou 3 copas, que se o Messi não ganhar ao menos uma não será comparado a ele.

    antigamente a copa definia carreiras, hoje não.
    ex.
    OBV que eu prefiro o Romário ao Baggio, assim como a maioria dos fãs de futebol, mas se o Romário perde seu penalti na final da copa e o Baggio acerta, gg brasil e itália campeão. O baixola infelizmente seria conhecido como um bocudo falador. Se a Bélgica não fosse garfada contra o Brasil, infelizmente o Fenomeno seria conhecido como o R9 amarelão. Felizmente eles não são conhecidos assim.
    Alguém no futuro não dirá que irá reconhecer o Messi como o maior artilheiro de UCL(obv que será)? Talvez o maior campeão? já tem 3 títulos.

    De uns anos pra cá, a UCL é um torneio muito maior do que a antiga Copa dos Campeões, agora reune os melhores jogadores, treinadores (OS FODÕES TÃO NOS GRANDES CLUBES E NÃO NAS GRANDES SELEÇÕES), produçoes de marketing incrível e todo mundo vê devido a globalização.
    Nos EUA, futebol é muito assistido e graças a UCL, o futebol vai crescendo lá de uma forma muito grande. Nem na copa de 94 o futebol cresceu/vem crescendo tanto como agora, e graças a que competição?
    edit: pode até ser que americano pare pra ver copa, mas eles são o povo mais patriota do mundo, para pra ver qlqr coisa em que tenha a bandeira americana
    O ekalil mora lá e não me deixa mentir

    Enfim, o peso de uma UCL está muito grade, elevado. Não dá pra subestimar a competição e dizer que Messi ou CR7 serão menos jogadores por não terem ganho copa. A copa já não serve para definir carreiras, definia antes, hj nao mais.

    e junto com a ucl, as competições de clubes cresceram mto tbm.
    ce ta falando que se a Belgica não tivesse sido roubada o R9 seria um amarelão.... em 2002 ela definia a carreira do jogador e hj não mais? 2002 faz só 11 anos...quando houve essa alteração na importância?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9698
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    É de cair o cu da bunda
    O problema é vocês falarem de uma variância que simplesmente não se verifica na prática. É um argumento completamente estéril.
    Concordo. Argumento fértil é vc lutando mma com o Anderson Silva
    O meu argumento foi muito bom. Ele serve pra mostrar o quanto é ridículo falar de variância quando a repetição dos eventos não determina oscilação significativa nos resultados. É o que acontece na Copa do Mundo.

    A discussão sobre a variância em Copas do Mundo é desprovida de utilidade e o que comprova isso são os resultados. O pior é ver nego usando esse discurso pra justificar o fracasso de um jogador. E o pior é que é uma justificativa antecipada, porque o Messi ainda tem oportunidade de mudar essa escrita na seleção argentina, apesar de até o momento ter sido um retumbante fail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9699
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    A copa do mundo tinha um peso maior antigamente do que hoje, doa a quem doer.
    Não é pq o Rei Pelé ganhou 3 copas, que se o Messi não ganhar ao menos uma não será comparado a ele.

    antigamente a copa definia carreiras, hoje não.
    ex.
    OBV que eu prefiro o Romário ao Baggio, assim como a maioria dos fãs de futebol, mas se o Romário perde seu penalti na final da copa e o Baggio acerta, gg brasil e itália campeão. O baixola infelizmente seria conhecido como um bocudo falador. Se a Bélgica não fosse garfada contra o Brasil, infelizmente o Fenomeno seria conhecido como o R9 amarelão. Felizmente eles não são conhecidos assim.
    Alguém no futuro não dirá que irá reconhecer o Messi como o maior artilheiro de UCL(obv que será)? Talvez o maior campeão? já tem 3 títulos.

    De uns anos pra cá, a UCL é um torneio muito maior do que a antiga Copa dos Campeões, agora reune os melhores jogadores, treinadores (OS FODÕES TÃO NOS GRANDES CLUBES E NÃO NAS GRANDES SELEÇÕES), produçoes de marketing incrível e todo mundo vê devido a globalização.
    Nos EUA, futebol é muito assistido e graças a UCL, o futebol vai crescendo lá de uma forma muito grande. Nem na copa de 94 o futebol cresceu/vem crescendo tanto como agora, e graças a que competição?
    edit: pode até ser que americano pare pra ver copa, mas eles são o povo mais patriota do mundo, para pra ver qlqr coisa em que tenha a bandeira americana
    O ekalil mora lá e não me deixa mentir

    Enfim, o peso de uma UCL está muito grade, elevado. Não dá pra subestimar a competição e dizer que Messi ou CR7 serão menos jogadores por não terem ganho copa. A copa já não serve para definir carreiras, definia antes, hj nao mais.

    e junto com a ucl, as competições de clubes cresceram mto tbm.
    ce ta falando que se a Belgica não tivesse sido roubada o R9 seria um amarelão.... em 2002 ela definia a carreira do jogador e hj não mais? 2002 faz só 11 anos...quando houve essa alteração na importância?
    Quanto todo mundo pôde ver o que os jogadores podem fazer desde que não seja somente em copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9700
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Uma coisa é a gente discutir entre nós, fãs de futebol, e vocês continuarem donkando. Outra coisa é discutir com nossos pais, primas, tias e tiozões saudosistas.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>