Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 963

Lista de Usuários Marcados

Página 963 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 46386391395396196296396496597310131063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.621 a 9.630 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9621
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    eu perguntei tua idade @PebaVermelho porque, esses dias eu tava vendo bem amigos com meu pai, e o Renato Gaucho falou q era melhor q o CR7, e eu falei pô ele ta de brincadeira, e o meu pai (colorado doente) falou pra mim q o Renato jogava mais que o CR7 mesmo, e que o Falcão jogava mais que o Zizou. Eu simplesmente não acreditava q meu pai tava me falando aquilo.

    O ponto que eu quero chegar é que cada geração tem seus idolos, e cada geração acha que a sua foi a melhor. Eu tenho 20 anos, comecei a ver futebol mesmo a partir que o brasil ganhou a copa em 2002. E de lá pra cá eu não vi ninguém ownar tanto com a bola nos pés, ganhar titulos e quebrando recordes como o Messi. Não vejo problema nenhum em botar ele no mesmo andar que Ronaldo e Zizou. São os meus 3 idolos maximos no futebol porque foram os 3 maiores que vi jogar.
    Eu não acho que a minha geração foi a melhor, acho que houve outras bem melhores. E pra responder tua pergunta, eu tenho 29 anos.

    Eu avalio cada geração pela quantidade de grandes talentos e para mim é bastante claro que hoje existe uma pobreza enorme de talento. Já tem um bom tempo que o futebol é dominado por apenas dois jogadores, ambos sem muita magia, aí vem o Ibra mais abaixo e os outros estão muito longe do nível deles. O único jogador que vejo atualmente com capacidade pra alcançar um nível semelhante é o Neymar.

    Quando o futebol foi dominado por Ronaldo e Zidane eles eram acompanhados de jogadores como Henry, Figo, Rivaldo, Redondo, Bergkamp, Raul, Roberto Carlos, Maldini etc.

    Na época do Romário havia Careca, Baggio, Van Basten, Laudrup, Stoitchkov, Gullit, Mathaus, Baresi etc. Isso pra não mencionar Zico e Maradona que coexistiram em atividade com o Romário por um bom tempo.

    Essas listas poderiam ser bem maiores, só mencionei alguns nomes que me vieram rapidamente à mente.

    Hoje em dia o que tem de jogador overrated é bizarro. O Iniesta talvez seja o maior exemplo, um meia bom, mas que não vale a metade do que vendem por aí, além de fazer poucos gols. Tem nego que diz que o Iniesta só não ganha bola de ouro porque vive na época do Messi (suposto melhor da história). Agora eu pergunto, quais as chances de o Iniesta ganhar bola de ouro se tivesse jogado numa dessas outras gerações que eu elenquei? Eu diria que bem piores do que as atuais, e ele só conseguiria se fosse vencendo uma Copa do Mundo com a Espanha na base do enfadonho tiki-taka. Pros padrões atuais mega crack é o Ribery. Puta que pariu!
    Eu concordo com você que hoje existe uma escassez de craques. A maior culpa disso imo é que o futebol se tornou muito mais voltado para a condição fisica dos seus jogadores do que para o seu potencial e habilidade. Sempre dou exemplos de jogadores que pra mim são craques mas q não jogaram em times grandes na europa por que não tinham um fisico avantajado, que consigam correr 90 minutos sem parar ( Alex e Riquelme por exemplo ). Outra culpa são dos treinadores de base que o foco deles agora é ganhar títulos e não desenvolver e evoluir os garotos.

    Mas também não acho que devemos diminuir os feitos dos nossos craques de agora porque são eles q fazem com que a magia do futebol continue. Discordo de você quando diz que o Iniesta é overrated, acho ele acima da media. O Neymar eu torço muito por ele, até porque ele é oque melhor representa o estilo de jogo brasileiro. Já o Ribery, esse sim concordo com você
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9622
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra, mas eu também acho que o Iniesta é acima da média. Considerando a média que existe aí ele tá bem acima mesmo. O problema é justamente esse. Um meia como o Iniesta, que faz poucos gols, não deveria ser um jogador tão acima da média. Mesmo com assistências o Iniesta não decide tantas partidas a ponto de justificar a grife que criaram pra ele.

    Se a busca rápida que eu fiz aqui estiver certa o Iniesta, aos 29 anos, só tem 30 gols pelo Barcelona onde jogou a vida toda. O Zidane fez 42 só pelo Bordeaux!!!
    Última edição por PebaVermelho; 20-11-2013 às 05:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9623
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    LOL, a informação desse site tá correta

    Andrés Iniesta Bio, Stats, News - Football / Soccer - - ESPN FC

    Se isso aí estiver certo o Iniesta não tem nenhum gol e apenas uma assistência em toda a Liga nessa temporada. Confesso que até eu que sei o quanto esse jogador é overrated fico assustado algumas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9624
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    será?

    AHuiaHaIUhaIuHAuiAH, tomara cara. Seria o maior fiasco da seleção brasileira da história, com a sua geração mais escrota de jogadores.
    Faz um intensivao de espanhol pra poder comemorar com os caras entao. Senao vai ficar excluido. @PebaVermelho
    nego é chato quando quer ser hater pqp, geraçaso escrota = neymar , paulinho, thiago silva , oscar, qualquer seleção o mundo ach oque queria ter a base da seleção brasiliera.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9625
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol, tanto jogador que ainda faltou eu botar... Totti, Del Piero, Schevschenko... Se nego for fazer uma relação séria de nomes a diferença fica humilhante demais.
    a lista é de jogadores tops ou jogadores que você conhece o nome?

    Totti, looooool
    DiegoSestito and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9626
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol, tanto jogador que ainda faltou eu botar... Totti, Del Piero, Schevschenko... Se nego for fazer uma relação séria de nomes a diferença fica humilhante demais.
    a lista é de jogadores tops ou jogadores que você conhece o nome?

    Totti, looooool
    O Totti virou fraco pra você? Tudo o que a gente precisava era um segundo DiegoSestito no tópico pra tirar o horário de folga dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9627
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Que esquisita essa classificação da França.

    Há um tempo atrás teve um gol de mão do Henry descarado nas eliminatórias que foi tão roubado que o Bodog não considerou como gol e não pagou a galera. TeNsO!
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9628
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    BTW: É isso que eu falo sobre a volatilidade de torcedor de futebol.. Até um tempo atrás era o CR7 que não era NADA decisivo, perdia pênalti em partida importante de UCL e fudia o time e etc.. Ai o Messi destrói na copa e amanha ja tem nego beijando o saco dele... Por causa de um torneio meia boca, com mais variância que hyper turbo do PS.
    Noooosa quanta variância! Um torneio que em toda a sua história só teve 8 seleções vencedoras, sendo que entre essas as 3 mais vencedoras concentram quase a metade dos títulos já entregues e entre os títulos restantes 3 são roubados: dois da Argentina e um da Inglaterra.

    A estratégia do DiegoSestito nesse tópico é muito clara, baseada na falta de vergonha e em afirmações aleatórias.
    Só faltou você falar que "toda a sua história" são só 19 torneios. Ou seja, 8 campeões diferentes em 19 torneios. E ainda tem a cara de pau de falar que é o Diego que tem estratégia de falta de vergonha e afirmações aleatórias.

    Já passou da hora de honrar sua palavra e parar de postar no off topic...
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9629
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porra @ekalil interpretação de texto ftw, qual a parte do "baseado no que a seleção rendeu desde que eles fazem parte do time titular absoluto" você não entendeu? Messi e CR são titulares absolutos de suas seleções só agora nessas eliminatórias?!

    Ainda sim pegando o que VOCÊ levantou e não eu, a Argentina disputava 4 vagas em um total de 9 equipes para ir a Copa + 1 da repescagem contra a Jordânia; Portugal disputava 1 vaga em um total de 6 equipes + 1 da repescagem contra a Suécia
    Você só "esqueceu" de avisar que na Europa tem muitos países pequenos, e as eliminatórias são divididas em grupos equilibrados orientados pela posição no ranking, então das 6 equipes que Portugal disputava, a Rússia se salva e o resto é um lixo. Enquanto a Argentina enfrentou todos os países da eliminatória sulamericana.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9630
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Hj é dia do Mengão! Vamooo Brocadooooor! (merece a 9 na copa) lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>