Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 935

Lista de Usuários Marcados

Página 935 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4358358859259339349359369379459851035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.341 a 9.350 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9341
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Eu acho ótimo construir um estádio. O problema é que hj em dia é totalmente inviavel. 650M em dividas.
    O deal pelo que sei é revitalizar a gávea, deixa-la com uns 20-25 mil lugares. Se isso for pra frente mesmo, bota uns 10 anos aí.

    @ekalil vc acha que uma coisa exclui a outra ? tipo, vale a pena então fechar os olhos pro assalto que tá rolando na questão "maracana" pra torcedor poder continuar zoando os rivais sem estádio?
    que assalto cara? O flamengo nao eh dono do maracanã ... é mais do que justo que o consorcio e o estado do RJ (ou sei lá quem) que levem a maior parte do bolo, afinal eles que arcam com as custas do estadio.

    uma opção seria o flamengo jogar na gavez pra 5mil torcedores, poderia cobrar o o valor do ingresso que quisesse e nao dependeria de ninguem. Mas acho que o lucro seria menor do que jogar no maracanã (nao acha ?)

    ou continuar mandando jogos fora do RJ, além de mais lucrativo, força a turma do maracanã a aliviar um pouco para que o flamengo jogue mais seguido ali.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9342
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    eh basicamente chegar la no procon e falar : vai tomar no cu. e o direito do flamengo e vasco que durante décadas bancaram sozinhos esse estádio que caia aos pedaços, que nunca teve infraestrutura zelada pela Ferj ou entidades governamentais. que custeavam sozinhos desde reformas à energia elétrica. que movem o futebol do rio, provêm o espetaculo.

    pq depois do povo colocar dinheiro pra reconstruir o estádio, voces aceitaram o governo estadual e federal o darem de graça a um pequeno grupo de empresários que irão bancar uma corrida eleitoral ?

    isso q é desrespeito ao consumidor, nao manjo de lei mas cabe ao MP analisar isso aí sim, não tenho duvida.


    -
    falei merda no meu 1 post, o certo é o Flamengo ficar com 1/4 da renda dos jogos no maracana e nao o consorcio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9343
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    eh basicamente chegar la no procon e falar : vai tomar no cu. e o direito do flamengo e vasco que durante décadas bancaram sozinhos esse estádio que caia aos pedaços, que nunca teve infraestrutura zelada pela Ferj ou entidades governamentais. que custeavam sozinhos desde reformas à energia elétrica. que movem o futebol do rio, provêm o espetaculo.

    pq depois do povo colocar dinheiro pra reconstruir o estádio, voces aceitaram o governo estadual e federal o darem de graça a um pequeno grupo de empresários que irão bancar uma corrida eleitoral ?

    isso q é desrespeito ao consumidor, nao manjo de lei mas cabe ao MP analisar isso aí sim, não tenho duvida.


    -
    falei merda no meu 1 post, o certo é o Flamengo ficar com 1/4 da renda dos jogos no maracana e nao o consorcio
    sim, o seu primeiro post nao tem relação com a questao do PROCON.

    Nesse caso do procon eu tb acho que o flamengo tem o direito de colocar o preço que quiser, mas ele tem que no minimo dar as caras para o depatamento fiscalizador do governo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9344
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Eu acho ótimo construir um estádio. O problema é que hj em dia é totalmente inviavel. 650M em dividas.
    O deal pelo que sei é revitalizar a gávea, deixa-la com uns 20-25 mil lugares. Se isso for pra frente mesmo, bota uns 10 anos aí.

    @ekalil vc acha que uma coisa exclui a outra ? tipo, vale a pena então fechar os olhos pro assalto que tá rolando na questão "maracana" pra torcedor poder continuar zoando os rivais sem estádio?
    que assalto cara? O flamengo nao eh dono do maracanã ... é mais do que justo que o consorcio e o estado do RJ (ou sei lá quem) que levem a maior parte do bolo, afinal eles que arcam com as custas do estadio.

    uma opção seria o flamengo jogar na gavez pra 5mil torcedores, poderia cobrar o o valor do ingresso que quisesse e nao dependeria de ninguem. Mas acho que o lucro seria menor do que jogar no maracanã (nao acha ?)

    ou continuar mandando jogos fora do RJ, além de mais lucrativo, força a turma do maracanã a aliviar um pouco para que o flamengo jogue mais seguido ali.
    Mas é claro que não.
    Como é justo o consórcio e o Estado levar a maior parte? Sem os clubes, o Maracanã não faturaria nada.
    Pro Flamengo ta sendo huge +EV jogar fora do Rio. Sera então que os outros estádios estão dando dinheiro pro Flamengo? Ou o acordo dos outros está sendo mais justo?
    Jogar na Gávea não é opção, não vale a pena. Dai fica o dilema de jogar fora do Rio e cobrar preços std, ou ficar no Rio e ter que cobrar mais caro pra equivaler o ferro.

    IMO a culpa dos altos ingressos no Rio em jogos no Maracanã é responsabilidade do consórcio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9345
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    eh basicamente chegar la no procon e falar : vai tomar no cu. e o direito do flamengo e vasco que durante décadas bancaram sozinhos esse estádio que caia aos pedaços, que nunca teve infraestrutura zelada pela Ferj ou entidades governamentais. que custeavam sozinhos desde reformas à energia elétrica. que movem o futebol do rio, provêm o espetaculo.

    pq depois do povo colocar dinheiro pra reconstruir o estádio, voces aceitaram o governo estadual e federal o darem de graça a um pequeno grupo de empresários que irão bancar uma corrida eleitoral ?

    isso q é desrespeito ao consumidor, nao manjo de lei mas cabe ao MP analisar isso aí sim, não tenho duvida.


    -
    falei merda no meu 1 post, o certo é o Flamengo ficar com 1/4 da renda dos jogos no maracana e nao o consorcio
    sim, o seu primeiro post nao tem relação com a questao do PROCON.

    Nesse caso do procon eu tb acho que o flamengo tem o direito de colocar o preço que quiser, mas ele tem que no minimo dar as caras para o depatamento fiscalizador do governo né?
    lógico que tem.. e tem que botar na reta essa questão ai toda tambem. chamar os caras do consorcio e dividir a pica.
    essa manobra pra ganhar tempo é antiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9346
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Nossa eu queria abri uma "instituiçao privada" dessa que ganha terrenos e estrutura(como estadio),nao paga impostos, tem suas dividas perdoadas. Tem q ter limites sim espero q torcedor do Flamengo larga de ser idiota e cobre atitude decente desaa Diretoria q mesmo fazendo o PIOR programa de socio torcedor do pais, teve o apoio da torcida e em resposta faz a covardia de diminuir o desconto.
    nem acho o pior pst.
    não consigo enxergar NENHUMA pessoa hj em dia dando dinheiro de graça pra clube nenhum. se não tiver algum tipo de beneficio, ninguem entra. é OBVIO que muita coisa tem que melhorar e se reajustar com o tempo.

    a sacada pra mim é a diferenciacao dos preços. quem paga 400reais por mes é certeza de entrar nesse jogo, pagando no ingresso mais barato 90$.
    e o melhor, esse dinheiro tá com o clube. além do ticket o cara bota lá todo mes um dinheiro que ele TEM pra gastar.

    de que adianta ter um pst de 20 reais por mes se não existe diferenciacao na compra ?

    se o pst fosse ruim que nem dizem não teriamos passado o corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9347
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9348
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Acho uma palhaçada isso de querer segurar o preço do ingresso..isso abre um precedente horrível.
    Aqui no RJ ainda tem a babaquice de uma galera entrar sem pagar..crianca, idoso, e etc.
    Sou Fluminense, e nesse caso acho que o Flamengo está certo em cobrar o valor que achar. Se é justo ou não com a torcida do Flamengo, são outros quinhentos.
    A única burrice da diretoria, mas digo..burrice MESMO, foi reduzir a % de desconto do sócio torcedor. A mensalidade cobrada pelo Flamengo é uma das mais altas, e na hora do sócio aproveitar a vantagem, reduzem a %..acho isso um tiro no pé tremendo.
    Eu ficaria indignado..não pelo valor do ingresso, mas eu estaria me sentindo altamente lesado pela quebra de acordo.
    O futuro dos clubes pode estar diretamente ligado a renda mensal garantida dos sócios...daí vão e fazem uma dessas...muito burros.
    AKerber and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9349
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Ringss vei eu entendo perfeitamente seu comentario, e em parte ate concordo. tambem acho o unico erro da diretoria diminuir pra 40%.

    só vou ser obrigado a discordar da parte em que vc diz que houve quebra de acordo.nós socios ao aceitarmos os termos do contrato entendemos que o flamengo tem o direito de reduzir a % destinada a descontos do programa.
    existe essa clausula.
    o problema é que é dificil quem fique lendo todos os contratos que assina

    mas reitero , não acho necessaria essa mudança pq bota clube x torcida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9350
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Ibrahimovic ftw!
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>