Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 763

Lista de Usuários Marcados

Página 763 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 263663713753761762763764765773813863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.621 a 7.630 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7621
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Triste... Mas ele não é nenhum Seedorf, Alex, etc. que tem futebol pra série A aos 36 anos... Mas série B talvez ainda dê pra ele

    Falta de propostas faz herói do Inter no Mundial ir para o futebol amador - Futebol - UOL Esporte
    joguei bola com (contra) ele em curitiba qdo ele era do cap (futebol society) em 2000-2001. ele ja era ruim qdo era novo, imagina agora q eh velho
    Ele andou jogando na Terceirona do Gauchão aqui e foi dispensado. Nunca que isso aí joga série B, tá louco.
    Tu é daonde? Acompanhei a terceirona vi esse podre jogar.
    Sou de Três Passos, do TAC.
    Não classificamos por 1 ponto, mesmo tendo 4 vitórias e 1 empate em 7 jogos. Maldito time azarento.
    Palmeira das Missões mas moro em POA há muitos anos já, perdemos a estréia aí, bem roubadinho. Também não classificamos por 1 ponto, 3º na chave. Agora estreiamos perdendo, esse ano acho que não vai dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7622
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Amigos apostadores, depois de tanto ouvir vocês falarem, fiz minha conta na Pinny e fiz minhas primeiras apostas.

    Fiz cinco seleções, aparecem-nas individualmente, e no fim aparece assim:

    "5 Selections Risking 5.00 to Win 6.06 USD"

    Duas dúvidas: primeiro, esta aposta é combinada, ou estão as cinco seleções como apostas individuais?
    segundo: esses 6.06 são meu lucro possível ou o total ganho, fazendo com que meu lucro seja de apenas 1.06?

    Quem puder responder, shipo +REP, porque tô esperando essa resposta pra confirmar as bets.

    Obrigado.
    Cara, pra tu fazer uma acumulada na Pinnacle tu tem que clicar em 'Parlay' no menu das apostas, dai escolher o esporte que tu quer combinar, selecionar os jogos, e dai sim por o valor, se tu simplesmente clicar em 'MLB' por exemplo, e colocar o valor da aposta no jogo, será aposta individuais. No teu caso tenho praticamente certeza que são apostas individuais, ou são todas com odds de 1,15

    O 'to win' é quanto tu vai ganhar de lucro, tu vai receber na tua conta esses 6,06 mais o valor que tu apostou.
    Poxa, obrigado. Shipo o rep assim que estiver num PC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7623
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Desde a aposta com o Diego foram 3 assistências e 1 gol, se quiser pagar antecipado tem desconto.
    Ta zuando né? Aguero no mesmo período fez 4 gols e deu 2 assistências.. Fora os que ele ja tinha feito na temporada. Na realidade até me sentiria até mal por pegar o seu dinheiro..MAS, tendo que é 2x mais difícil fazer gols na premiere, é 3x mais difícil dar assistência para Dzeko do que pra Messi.. As odds justas (se eles fossem do mesmo nivel) seria 6:1. Mas como o Aguero é pelo menos 6 vezes melhor que o mergulhador, acho que fica justo.
    LOL dificil fazer gol, contra o time que ganhou 18 vezes nos ultimos 20 anos, o cara fez dois gols dentro da pequena área sem marcação é difícil assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7624
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Jogos oficiais

    Augero 6 jogos 4 gols 2 assitências.
    Neymar 7 jogos 2 gols 4 assistências.

    Se eu contar que o neymar só foi titular nos ultimos 3 ou 4 jogos e está em fase de adaptação, acho que ta bom pra mim, afinal segundo vocês mesmos ele acabou de chegar não da pra falar nada, porque não jogou nada ainda, vai que daqui a pouco ele começa a jogar né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7625
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Triste... Mas ele não é nenhum Seedorf, Alex, etc. que tem futebol pra série A aos 36 anos... Mas série B talvez ainda dê pra ele

    Falta de propostas faz herói do Inter no Mundial ir para o futebol amador - Futebol - UOL Esporte
    joguei bola com (contra) ele em curitiba qdo ele era do cap (futebol society) em 2000-2001. ele ja era ruim qdo era novo, imagina agora q eh velho
    Ele andou jogando na Terceirona do Gauchão aqui e foi dispensado. Nunca que isso aí joga série B, tá louco.
    Tu é daonde? Acompanhei a terceirona vi esse podre jogar.
    Sou de Três Passos, do TAC.
    Não classificamos por 1 ponto, mesmo tendo 4 vitórias e 1 empate em 7 jogos. Maldito time azarento.
    Palmeira das Missões mas moro em POA há muitos anos já, perdemos a estréia aí, bem roubadinho. Também não classificamos por 1 ponto, 3º na chave. Agora estreiamos perdendo, esse ano acho que não vai dar.
    Porque roubado??Gol de cabeça em condições legais e foi antes da expulsão. E o cara pediu né, agrediu o Marrom.
    E senão me engano expulsaram um do TAC também.
    Mas o jogo tava feio, muita chuva, campo molhado e embarrado.

    Nos meteram a mão lá em Bage e aq contra o Nova Prata, mas fazer o quê se time soubesse catimbar lá que só precisava do empate, teríamos chegado até a final quem sabe.

    Mas já desisti de torcer pro time local, as coisas são mal organizadas e pegar gurizada da região que é bom nada, pegam tudo de fora, tomara q se fodam mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7626
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Medo do exame anti-doping?

    Seus problemas acabaram!

    The Whizzinator Touch

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7627
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    1:42, Qual o nome desse zagueiro brasileiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7628
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Jogos oficiais

    Augero 6 jogos 4 gols 2 assitências.
    Neymar 7 jogos 2 gols 4 assistências.

    Se eu contar que o neymar só foi titular nos ultimos 3 ou 4 jogos e está em fase de adaptação, acho que ta bom pra mim, afinal segundo vocês mesmos ele acabou de chegar não da pra falar nada, porque não jogou nada ainda, vai que daqui a pouco ele começa a jogar né...
    E sem contar que o Barça fez 26 gols nesses nesse 7 jogos e o City 15 gols nesses 6 jogos. Ou seja, Aguero participou diretamente de 40% dos gols do time enquanto Neymar participou diretamente de apenas 23% dos gols. Ou seja, o Diego ainda facilitou muito pro seu lado.

    E um detalhe, o craque Pedro tem 5 gols e 1 assistência em 6 jogos.Média melhor que a do Neymar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7629
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Jogos oficiais

    Augero 6 jogos 4 gols 2 assitências.
    Neymar 7 jogos 2 gols 4 assistências.

    Se eu contar que o neymar só foi titular nos ultimos 3 ou 4 jogos e está em fase de adaptação, acho que ta bom pra mim, afinal segundo vocês mesmos ele acabou de chegar não da pra falar nada, porque não jogou nada ainda, vai que daqui a pouco ele começa a jogar né...
    E sem contar que o Barça fez 26 gols nesses nesse 7 jogos e o City 15 gols nesses 6 jogos. Ou seja, Aguero participou diretamente de 40% dos gols do time enquanto Neymar participou diretamente de apenas 23% dos gols. Ou seja, o Diego ainda facilitou muito pro seu lado.

    E um detalhe, o craque Pedro tem 5 gols e 1 assistência em 6 jogos.Média melhor que a do Neymar...
    This, não podia explicar melhor, ty. Eu sou noob em bet e não pensei nisso, mas pensando agora é MUITO mais facil o Neymar participar de gols no Barcelona do que o Aguero no City. Porque o Barcelona tem o Messi, porque o campeonato é mais aberto, porque tem Xavi e Iniesta. Ou simplesmente porque o Barcelona faz muito mais gols.

    Não to voltando atrás e nem chorando não, que fique claro. Só to comentando mesmo.
    Última edição por DiegoSestito; 25-09-2013 às 11:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7630
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Jogos oficiais

    Augero 6 jogos 4 gols 2 assitências.
    Neymar 7 jogos 2 gols 4 assistências.

    Se eu contar que o neymar só foi titular nos ultimos 3 ou 4 jogos e está em fase de adaptação, acho que ta bom pra mim, afinal segundo vocês mesmos ele acabou de chegar não da pra falar nada, porque não jogou nada ainda, vai que daqui a pouco ele começa a jogar né...
    E sem contar que o Barça fez 26 gols nesses nesse 7 jogos e o City 15 gols nesses 6 jogos. Ou seja, Aguero participou diretamente de 40% dos gols do time enquanto Neymar participou diretamente de apenas 23% dos gols. Ou seja, o Diego ainda facilitou muito pro seu lado.

    E um detalhe, o craque Pedro tem 5 gols e 1 assistência em 6 jogos.Média melhor que a do Neymar...
    This, não podia explicar melhor, ty. Eu sou noob em bet e não pensei nisso, mas pensando agora é MUITO mais facil o Neymar participar de gols no Barcelona do que o Aguero no City. Porque o Barcelona tem o Messi, porque o campeonato é mais aberto, porque tem Xavi e Iniesta. Ou simplesmente porque o Barcelona faz muito mais gols.

    Não to voltando atrás e nem chorando não, que fique claro. Só to comentando mesmo.

    O aguero ta a uns 5 anos na europa, é mais velho que o neymar, ta adaptado, vocês mesmo dizem que o neymar ainda não fez nada, que ele tem que se adaptar começar a jogar e tal, meu post foi no sentido que mesmo faltando tudo isso ele ta como números bons.
    Ano que vem eu te dou 10 ou 15 gols de vantagem Diego, esse ano ainda é de adaptação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>