Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 747

Lista de Usuários Marcados

Página 747 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 247647697737745746747748749757797847 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.461 a 7.470 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7461
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Nego fala de jogador em fim de carreira que arrebenta aqui... ex: Zé Roberto, Seedorf, Alex, até o RCeni com 40...aí fala do nosso nível técnico e blá blá;...
    Aí lembrando aqui que o time que domina a PL tinha Scholes, Giggs e Van Der Sar com uns 80 anos cada um deles e ninguém nunca falou nada...
    Viva o futebol europeu.


    A diferença é que Zé Roberto, Seedorf e Alex são os melhores dos seus times, enquanto Giggs, Scholes e Van der Sar não são. Essa é a diferença, enquanto o Seedorf era só mais um no decadente Milan, aqui ele é O cara.
    Até onde sei, Botafogo e Grêmio, ficaram algumas partidas sem o Seedorf e sem o Zé Roberto e venceram, ou seja não são dependentes tanto assim... só o Coritiba que não pq o time é bem fraco mesmo... e estamos falando de apenas 1 jogador em cada time... o M United tinha os 3 simultaneamente e manteve sua hegemonia no "melhor" Campeonato do mundo...
    E daí, cara? O argumento que foi apresentado é que nego já sem espaço na Europa, como o Seedorf e o Zé Roberto, chegam aqui e são destaques. Aí você contra-argumentar que o United tinha uns caras velhos no elenco. E daí? Ninguém falou que lá não joga ninguém acima de 35 anos. Nós argumentamos que esses caras que já tavam em decadência e sem espaço lá, são destaque aqui. Giggs e Scholes não eram destaques do United, só compunham elenco. Pra variar, seu argumento não tem a menor sustentação lógica. Se você achar um caso de cara velho e sem espaço aqui que foi pra Europa e destruiu, a gente conversa.
    Teve um cara velho, q não tinha espaço aqui, que foi um fiasco jogando o campeonato capixaba e voltou pra europa jogou a champions league e era o craque do time. E qse consegue classificar o time pras oitavas. Mas obvio q vc vai tentar ricularizar pq não é honesto. Vc pediu um cara velho, sem espaço que foi pra Europa e destruiu. O jogador em questão fez tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7462
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @gekinganger Edmundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7463
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844



    COCOCOCOCOMBO BREAKER!
    AKerber, willas13, Cão and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7464
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ele tá falando do Sávio. Pra ele, o Sávio destruiu na Espanha em 2007 ou 2008. E eu é que sou desonesto...
    sopro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7465
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele tá falando do Sávio. Pra ele, o Sávio destruiu na Espanha em 2007 ou 2008. E eu é que sou desonesto...
    Esse dai eu conheço de outros tópicos e vou falar a mesma coisa que tu me disse.
    Vai ficar rico..
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7466
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu queria saber porque nego teima em comparar o Neymar com o Robinho, isso eh cegueira... Robinho no auge nao chegava aos pés do Neymar com 17 anos...
    Isso já foi falado aqui inúmeras vezes. Agora é fácil falar que o Robinho nunca foi craque. Mas o hype sobre ele foi tão grande quanto o sobre o Neymar, apesar de que todo mundo que hypeou o Robinho agora virou engenheiro de obra pronta, e fala que ele nunca foi tudo isso.
    mas o Robinho jogou muito aqui no Brasil....só que não conseguiu se adaptar ao futebol europeu....imo por vários motivos....foi cedo demais, baladas, engordou, perdeu a confiança etc....e alem disso ele nunca foi bom nas finalizações....isso todo mundo ja falava quando ele jogava aqui
    TcheloAA and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7467
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu queria saber porque nego teima em comparar o Neymar com o Robinho, isso eh cegueira... Robinho no auge nao chegava aos pés do Neymar com 17 anos...
    Isso já foi falado aqui inúmeras vezes. Agora é fácil falar que o Robinho nunca foi craque. Mas o hype sobre ele foi tão grande quanto o sobre o Neymar, apesar de que todo mundo que hypeou o Robinho agora virou engenheiro de obra pronta, e fala que ele nunca foi tudo isso.
    sim, mas eu não estou falando de hype, estou falando de futebol mesmo... o hype do Robinho era igual ou até maior... Eu mesmo achava que se o Robinho aprendesse a finalizar, poderia ser melhor que o Kaká (não era quando saiu do Brasil, e nem aprendeu a finalizar...)

    Mas a diferença de qualidade de futebol entre Robinho e Neymar chega a ser tão absurda, que não dá nem pra comparar...
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-09-2013 às 21:17.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7468
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele tá falando do Sávio. Pra ele, o Sávio destruiu na Espanha em 2007 ou 2008. E eu é que sou desonesto...
    pelo menos coloca a historia direito.
    ele não foi pra espanha.
    Ele era o craque do time dele até a fase de grupos da champions league, e foi até o ultimo jogo com chances de ir pras oitavas.

    Isso considerando q o time dele teve q passar por umas 3 rodadas de eliminatórias até chegar a fase de grupos.
    Ou seja, ele foi craque de um time europeu jogando a Champions League. ou vc quer mais que isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7469
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Sobre Neymar:

    Ontem era assim, jogar contra o Mirassol é fácil, quero ver jogar na seleção. Depois, jogar Copa dàs Confederações é fácil, a Itália jogou amistoso, a Espanha tava nas putarias...

    Agora, jogar na Espanha é fácil, quero ver na UCL. O complemento pra "quero ver jogar..." vai mudar pra Copa, Mundial, campeonato interplanetário... sei lá. Nem vi o drible ainda, mas é claro que o cara não Tá no mesmo nível que outros citados aí. Ele ainda Tá longe doa dois principais, mas é superior a boa parte dos outros.
    Sim, porque ele deu um drible na lateral. Enquanto isso, o Isco fez golaço na estreia da UCL e tem 4 gols no mesmo período que o Neymar. E ele nem é atacante. Agora, objetivamente, porque o Neymar é melhor que ele? Ou que o Aguero? Ou que Bale?

    E mais, ele ainda não fez NADA na Espanha cara.. NADA. Pega o que ele fez desde que assinou o contrato e o que o Alexis ta fazendo.. Qual dos dois ta jogando melhor, com sinceridade? E olha que o Alexis é uma MERDA. É obvio que é por adaptação e que ele vai jogar MUITO melhor que o Alexis.. Mas até agora, não fez porra nenhuma que justifica o hype.

    Fez nada não... só arrebentou a Itália e a Espanha na copa das confederações... Ele era o 10 da Seleção Brasileira... não me lembro de ter visto o Isco em campo por aqui...sabe me dizer se ele tava machucado? ou ele tá atrás do Fabregas, Davi Silva, Pedro, Navas...etc? Nem coloquei Xavi e Iniesta.
    Vou voltar atrás.. Lembrei de um lance genial do Neymar na copa das confederações:

    AKerber, MAXPRO, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7470
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Sobre Neymar:

    Ontem era assim, jogar contra o Mirassol é fácil, quero ver jogar na seleção. Depois, jogar Copa dàs Confederações é fácil, a Itália jogou amistoso, a Espanha tava nas putarias...

    Agora, jogar na Espanha é fácil, quero ver na UCL. O complemento pra "quero ver jogar..." vai mudar pra Copa, Mundial, campeonato interplanetário... sei lá. Nem vi o drible ainda, mas é claro que o cara não Tá no mesmo nível que outros citados aí. Ele ainda Tá longe doa dois principais, mas é superior a boa parte dos outros.
    Sim, porque ele deu um drible na lateral. Enquanto isso, o Isco fez golaço na estreia da UCL e tem 4 gols no mesmo período que o Neymar. E ele nem é atacante. Agora, objetivamente, porque o Neymar é melhor que ele? Ou que o Aguero? Ou que Bale?

    E mais, ele ainda não fez NADA na Espanha cara.. NADA. Pega o que ele fez desde que assinou o contrato e o que o Alexis ta fazendo.. Qual dos dois ta jogando melhor, com sinceridade? E olha que o Alexis é uma MERDA. É obvio que é por adaptação e que ele vai jogar MUITO melhor que o Alexis.. Mas até agora, não fez porra nenhuma que justifica o hype.

    Fez nada não... só arrebentou a Itália e a Espanha na copa das confederações... Ele era o 10 da Seleção Brasileira... não me lembro de ter visto o Isco em campo por aqui...sabe me dizer se ele tava machucado? ou ele tá atrás do Fabregas, Davi Silva, Pedro, Navas...etc? Nem coloquei Xavi e Iniesta.
    Vou voltar atrás.. Lembrei de um lance genial do Neymar na copa das confederações:

    isso q eu chamo de 'deitar em uma selecao', na copa das confederacoes. só não era européia.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>