Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 726

Lista de Usuários Marcados

Página 726 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 226626676716724725726727728736776826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.260 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7251
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @JoseIrineu eu vejo o twitter dele como uso pessoal, não profissional. Ele postou aquilo no calor da situação, como torcedor da Portuguesa. Achei escroto também, mas relevo pq vira e mexe vc vê vários torcedores escrevendo coisas semelhantes ou piores.
    Cara essa mentalidade de que a internet é diferente da vida real é muito furada.

    Não existe isso de twitter pessoal quando você é uma pessoa pública. Twitter pessoal seria se ele tivesse uma conta fechada em que ele escolhesse quem segue ele, não é o caso, quem segue ele ali segue pq ele é o FG da ESPN e não pq é intimo dele.

    Sei la como é esse cara no dia a dia, provavelmente deve ser um cara querido por quem cerca ele, mas na internet ele é um puta de um babaca.
    Grub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7252
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @JoseIrineu eu vejo o twitter dele como uso pessoal, não profissional. Ele postou aquilo no calor da situação, como torcedor da Portuguesa. Achei escroto também, mas relevo pq vira e mexe vc vê vários torcedores escrevendo coisas semelhantes ou piores.
    Cara essa mentalidade de que a internet é diferente da vida real é muito furada.

    Não existe isso de twitter pessoal quando você é uma pessoa pública. Twitter pessoal seria se ele tivesse uma conta fechada em que ele escolhesse quem segue ele, não é o caso, quem segue ele ali segue pq ele é o FG da ESPN e não pq é intimo dele.

    Sei la como é esse cara no dia a dia, provavelmente deve ser um cara querido por quem cerca ele, mas na internet ele é um puta de um babaca.
    No Twitter ne? O blog dele é legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7253
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Nunca li o blog dele, aliás eu tinha tanta antipatia por ele que não conseguia nem assistir ele na espn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7254
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Nunca li o blog dele, aliás eu tinha tanta antipatia por ele que não conseguia nem assistir ele na espn.
    Entao, mas no blog parece outra pessoa. Se vc nao linkar uma coisa com a outra, vc nao diz nunca que é o mesmo cara.

    No blog ele tem um estilo bem direto, fala o que pensa, mas escrevendo bem pra caramba e tal.

    O foda não é criticar, o foda é criticar dessa forma escrota.

    Vi gente no facebook falando que no twt ele faz um personagem caricato. Puta conversinha mole..
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7255
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    é isso que o irineu postou ali em cima: hj em dia não existe mais essa de "vida real x vida virtual". tá tudo misturado, uma coisa só, e o que tu fala na "vida virtual", principalmente em twitters/facebooks expressam a tua real opinião. o sujeito que não se deu conta disso ainda tá muito atrasado, na boa.
    RKint and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7256
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Pq renomearam seu nick, @RRetired? É vc que quita e volta a jogar poker sempre?
    Eu pedi...
    Não sou eu que quito e volto não. Só quitei uma vez e nunca voltei!!
    Entao me ensina como faz porque já pedi umas dez vezes e nunca deixaram eu mudar. Você conseguiu o Vasco também e gente até os que mudar apenas por troll que também conseguiram.
    Como é normal aqui dos pesos e duas medidas.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7257
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    nao eh melhor saber o q o cara ta pensando por mais ridiculo q seja do q nao saber?
    Pq sabendo oq ele pensa da pra ajudar agora sem saber oq podemos fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7258
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    O que o Amaral Ribeiro escreveu eu não vi motivo pra demissão, exagero total, mas o Flavio Gomes exagerou e muito, brincadeira é uma coisa, agora chamar de fdp, falar que adora dar e não sei mais o que é agressão verbal, não vê a diferença quem não quer.
    O Amaral Ribeiro não foi demitido, foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7259
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    O que o Amaral Ribeiro escreveu eu não vi motivo pra demissão, exagero total, mas o Flavio Gomes exagerou e muito, brincadeira é uma coisa, agora chamar de fdp, falar que adora dar e não sei mais o que é agressão verbal, não vê a diferença quem não quer.
    O Amaral Ribeiro não foi demitido, foi?
    Arnaldo Ribeiro fyp.

    Não foi demitido. Somente o Flávio Gomes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7260
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Arnaldo foi só suspenso e wtf ele nao fala nada demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>