Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 725

Lista de Usuários Marcados

Página 725 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 225625675715723724725726727735775825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.241 a 7.250 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7241
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tá falando do meu post Alvinho? Se sim, mostra ai onde eu falei que ele tá certo. Não curto a postura dele, não acho certo, mas ao mesmo tempo achei um puta exagero a repercussão e a demissão, até pq o Twitter dele não tá vinculado a ESPN ou qualquer outra empresa.

    Acha que o Twitter dele não presta ignora, simples. Ele é cabaço com o Corinthians no Twitter, mas nem por isso deixo de acompanhar o blog dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7242
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que nem não entende bem o funcionamento do Twitter é ele. Curto pra caramba os textos deles, mas ele tem que ter noção que um declaração desse tipo vai causar revolta.
    Acompanho o Flávio Gomes pelo blog dele. Bom por sinal. Postura totalmente diferente do Twitter, onde ele pega pesado várias vezes. Mas, também acho um puta exagero torcedor e dirigente ficar preocupado com isso. Disse posts atrás que o futebol anda chato pra caralho. É muita choradeira.

    A postura do Flávio Gomes é assim com praticamente TODOS os grandes clubes. Ele sempre discute com os torcedores mais exaltados, mas nunca um post dele teve tanta repercussão negativa assim. E olha que ele já postou coisas BEM piores. O que o Arnaldo Ribeiro postou eu não vi NADA demais. Há coisas piores todos os dias. Mas, fazer o que, há torcedores de certos times e/ou regiões do país que tem essa fama de chorões ou possuem complexo de vira lata.
    O que ele escreveu foi ridículo, puta falta de respeito. Claro que o futebol está muito chato, mas brincadeira entre torcedor é uma coisa, agressão verbal e ofensa é outra completamente diferente. Ele provavelmente já devia ter sido advertido por fazer isso, não deve ter sido uma demissão inesperada.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7243
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    O que o Amaral Ribeiro escreveu eu não vi motivo pra demissão, exagero total, mas o Flavio Gomes exagerou e muito, brincadeira é uma coisa, agora chamar de fdp, falar que adora dar e não sei mais o que é agressão verbal, não vê a diferença quem não quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7244
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @JoseIrineu eu vejo o twitter dele como uso pessoal, não profissional. Ele postou aquilo no calor da situação, como torcedor da Portuguesa. Achei escroto também, mas relevo pq vira e mexe vc vê vários torcedores escrevendo coisas semelhantes ou piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7245
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tá falando do meu post Alvinho? Se sim, mostra ai onde eu falei que ele tá certo. Não curto a postura dele, não acho certo, mas ao mesmo tempo achei um puta exagero a repercussão e a demissão, até pq o Twitter dele não tá vinculado a ESPN ou qualquer outra empresa.

    Acha que o Twitter dele não presta ignora, simples. Ele é cabaço com o Corinthians no Twitter, mas nem por isso deixo de acompanhar o blog dele.
    Eu tb curto pra caralho o que ele escreve no blog, mas ao mesmo tempo ele consegue ser mto babaca em outra situacoes.

    Um cara inteligente pra cacete zuar gremista falando que tem pinta de machao mais gosta de dar a bunda eh patetico, ne?

    Pra mim ele claramente se altera e deveria se tratar ou, no minimo, evitar midias sociais.

    O fato do twitter nao ter vinculo com a espn infelizmente nao muda mta coisa no mundo que vivemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7246
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @JoseIrineu eu vejo o twitter dele como uso pessoal, não profissional. Ele postou aquilo no calor da situação, como torcedor da Portuguesa. Achei escroto também, mas relevo pq vira e mexe vc vê vários torcedores escrevendo coisas semelhantes ou piores.
    Ai que tá, tu vê vários torcedores, o cara é uma figura pública, o que ele faz, no trabalho ou não tem uma dimensão muito maior do que uma pessoa normal.

    Tá, no twitter dele não tem espn ou nada assim, mas igual, o cara com um post desses faz muitos gremistas pararem de olhar um programa do canal que ele representa por ele ter desrespeitado as pessoas que dão audiência e querendo ou não, mantêm ele no emprego dele.
    MAXPRO and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7247
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    O Flavio Gomes sabe que fez merda.

    Na entrevista que ele deu pra uma rádio e pra UOL, ele fala que o que ele postou no Twitter "foi brincadeira de torcedor", que no estádio ele xinga também como qualquer torcedor e blá blá blá.

    Obvio que o cara estava tiltadasso com a roubalheira contra o time dele e xingou a tudo e a todos da forma mais infantil/agressiva possível.

    Agora uma pessoa pública, que trabalha na TV, Jornal, e etc, fica postando em rede social coisas como "enfia o dedo no cu", "Gaúcho é viado", "Time X é timinho de merda sem tradição", essas baboseiras...

    Como fica para a empresa que ele trabalha? Será que ele espera realmente que todo mundo tem que diferenciar o trouxa do Flavio Gomes do Twitter para o Flavio Gomes que opina na TV?

    Ele "fodeu" com a empresa dele, demissão justíssima imo.
    ekalil, RKint, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7248
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O ponto X da questão foi abordado pelo @ekalil quando ele disse "não muda muita coisa no mundo que vivemos". É uma verdade, mas eu discordo dessa postura de vc ter que se moldar perante grande parte das situações. Pra mim, de forma geral, o que uma pessoa fala ou faz fora do ambiente e trabalho não deveria refletir em seu trabalho. Tem que ter discernimento. Mas, essa é uma questão que gera uma outra discussão e nem vou me focar nisso para não desviar o assunto.

    Segue o barco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7249
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    lol pedir odds ekalil, q medo é esse?

    alugém beta comigo! pedi há mais de mes e ninguém pegou, daqui a pouco eu q nao vou querer mais huauhahuuah

    e vcs gostam do muricy mesmo? Sp jogou bem contra flu e bota com 1 semana de treino, contra nautico não vi mais time ganhou ao menos.
    Depois criciuma erros individuais e goleiro adv fizeram a derrota e contra o coxa era derrota prevista mesmo né, mil viagens e 4 jogos em 7 dias
    50 dilmas pedrão?
    deal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7250
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    É preciso entender que o instrumento de trabalho do cara é a opinião.

    Depois que todo mundo sabe a verdadeira opinião dele torna-se inviável escondê-la profissionalmente.

    A opinião no twiter tem grande valor porque em tese é mais pura e sem filtros.
    Não teria qualquer problema se ele exercesse outra profissão ou se atuasse em outra área do jornalismo.

    Achei acertadíssima a posição da ESPN.
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>