Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 694

Lista de Usuários Marcados

Página 694 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 194594644684692693694695696704744794 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.931 a 6.940 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6931
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    willas13, rafaelmb, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6932
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @VASCO
    pode me explicar o que é essa timemania e porque ajuda/ajudava os clubes?
    Fiquei curioso, e não sei bem o que é isso, só que é tipo uma loteria de times sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6933
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    6 minutos. Portuguesa 3x0 Bahia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6934
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu procurei um tópico melhor pra isso, mas não achei.

    Queria um ajuda dos apostadores do fórum, se alguém puder me ajudar, agradeço

    Eu faço muitas apostas múltiplas e ultimamente tenho me ferrado bastante com isso. Eu gosto da idéia de apostar pouco e ganhar bastante.
    Só que acho que os grandes apostadores só faz aposta simples, mas isso não consegue entrar na minha cabeça, até leio artigos e mesmo assim não vai, continuo fazendo apostas múltiplas.... Alguém me dá uma alô do por que é ruim fazer essas apostas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6935
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @VASCO
    pode me explicar o que é essa timemania e porque ajuda/ajudava os clubes?
    Fiquei curioso, e não sei bem o que é isso, só que é tipo uma loteria de times sei lá.
    Nao sou expert e vou passar informacao de cabeça...

    1 - Os clubes deviam muito e estavam sendo pressionados por isso.
    2 - Por lei, a receita so pode parcelar a divida em 5(ou 6) anos. Ate uns 5 anos atras, um clube de futebol parcelar uma divida uma divida de mais de 60milhoes era impossivel(lembro que o Vasco na epoca da timemania tinha uma folha no futebol bem baixa, em 600mil).
    3 - A timemania veio de cima e constava de duas coisas:
    3a - Parcelamento da divida dos clubes em 20 anos.
    3b - Uma loteria federal em que o "lucro" ia pros clubes. Quem tivesse divida, o dinheiro ia direto pras parcelas. Quem nao tivesse ganhava o dinheiro "extra". E os clubes precisariam completar do proprio caixa essas parcelas.

    Teve um periodo que os clubes nao precisavam completar a parcela toda. So precisavam completar com pagamento no valor de até 50mil(se precisasse) para "se adaptar". Apos esse periodo(que acho que foi de 6 meses a 1 ano), todos clubes na timemania teriam que completar a parcela cheia do acordo de 20 anos.
    So que a timemania nao rendeu NADA. E o que aconteceu ? Quem tinha dividas menores conseguiu manter e até hoje esta na timemania pagando suas dividas antigas em parcelas pequenas em 20 anos.
    Quem tinha dividas maiores(os cariocas, o galo e mais alguns outros) se viram com parcelas de 500mil a 800mil em uma epoca que essa grana era um peso muito grande na receita(a receita dos clubes deve ter mais do que triplicado nesse periodo). E isso sem poder atrasar mais impostos novos.

    Os clubes se afundaram e deixaram de pagar um monte de coisa nova. Mas parece que o sistema da receita nao era decente e eles nao excluiram ninguem da timemania por muito tempo e os clubes estavam felizes da vida. As dividas antigas nao batiam pq estavam na timemania e as novas ainda nao estavam em execução. Mas no final do ano passado o sistema da receita atualizou e eles sairam passando a faca em todo mundo e os clubes se fuderam.
    Flamengo e Vasco fecharam esse ano acordo pagando dezenas de milhares de dolares a vista e parcelas atuais de 1 milhao e de 2 milhoes em poucos anos. Provavelmente essas parcelas serão impagaveis, mas ficará para uma nova diretoria e se uma nova magica nao aparecer, tudo voltara pro inicio.

    Mas aqui cabe um porém... o acordo do Vasco era o mais light do que os que se fuderam. O montante mensal do Vasco acertado em 2008 era só de 291mil(mais reajuste) e quando o dinamite entrou era so manter essas parcelas e nao atrasar imposto novo. Por isso ele assinou com a eletrobras. Mas o dinamite adotou politica de calote total pois jogava td facilmente nas costas do Eurico.

    Nesse link abaixo tem as parcelas mensais da timemania na sua abertura:
    Olhar Crônico Esportivo » Timemania 2 – Começar de novo » Arquivo

    Flamengo ja era de 750mil, botafogo de 667k, flu de 625k, galo de 458k e o "vasco de eurico" "só" 291k.
    Mas esses valores sofreram reajustes e revisoes. Parece que a parcela do flu na timemania recentemente já estava em algo proximo de 1kk.
    Andre Castro and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6936
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu procurei um tópico melhor pra isso, mas não achei.

    Queria um ajuda dos apostadores do fórum, se alguém puder me ajudar, agradeço

    Eu faço muitas apostas múltiplas e ultimamente tenho me ferrado bastante com isso. Eu gosto da idéia de apostar pouco e ganhar bastante.
    Só que acho que os grandes apostadores só faz aposta simples, mas isso não consegue entrar na minha cabeça, até leio artigos e mesmo assim não vai, continuo fazendo apostas múltiplas.... Alguém me dá uma alô do por que é ruim fazer essas apostas?
    Tem alguns motivos.
    1 - É normal os sportbooks aumentarem o juice quando vc faz combo.
    2 - bets é uma coisa de variancia absurda. E quando vc faz combo vc multiplica a variancia(por isso até os sportbooks aumentam o juice, aumenta a variancia pra cima e pra baixo).
    De longe o mais dificil de bater em bets nao é as odds e sim a variancia.
    thebombmaker and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6937
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Que parceiro esse Betão.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6938
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    + um lance épico para o dvd desse gênio

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6939
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    eu com bressan no cartola e geral com rodolpho. Rodolpho faz cagada e bressan toma amarelo pra corrigir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6940
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Que parceiro esse Betão.
    pena q nao foi pro flu. titularia facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>