Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 691

Lista de Usuários Marcados

Página 691 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 191591641681689690691692693701741791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.910 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6901
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Dou mta risada com esses caras que queimam hahaha, fico querendo dar +rep, mas nao sei como faz pelo cel. Haha
    Eh, mas ontem tu tava queimado também...hahahaha
    Mas você é educado; portanto não chegou propriamente a queimar, era apenas uma brasinha fazendo mimimi.
    Última edição por Dellbono; 29-08-2013 às 22:48.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6902
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Certo é o @Dellbono botafoguense. Baita estrela. É o Garrincha a estrela né ou torneio rio-sp lolol
    Não pode falar nada e fica na dele. Quieto. Não sacaneia os outros!
    Aprende @AKerber hahaha

    brincadeirinha tá
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6903
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @Nacht

    tirando o brunoarbo, voce mal de parceiro pra defender teu time hein?

    O natunobilis ali acho que bebeu d+ hahaha
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6904
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Certo é o @Dellbono botafoguense. Baita estrela. É o Garrincha a estrela né ou torneio rio-sp lolol
    Não pode falar nada e fica na dele. Quieto. Não sacaneia os outros!
    Aprende @AKerber hahaha

    brincadeirinha tá
    Rapaz, o Botafogo é tão superior a esta pequenez de reduzir uma paixão a títulos que eu acabo seguindo a sábia máxima do Crioulo dos Pampas:

    "Nego bom não se mistura".

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6905
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @Nacht

    tirando o brunoarbo, voce mal de parceiro pra defender teu time hein?

    O natunobilis ali acho que bebeu d+ hahaha

    é um fake colorado que vcs plantaram aí!!!! lololol

    EU IA DIZER QUE ERA O @Cão!! Tava demorando tu aparecer!! Neste forum vcs sao mais unidos no debate do que nós, mas isso vai mudar!!! hahahhaha
    @brunoarbo vai trazer uma nova luz ao tema!

    O cara que não fez o segundo grau em Porto Alegre não sabe o que é rivalidade no futebol... hahahaha...

    Pior que eu já saí daí faz 15 anos quase e eu lembro de umas as vezes que é de se matar.

    Tinha um gremista muito doente na minha sala e eu odiava o cara argumentando com os colorados. O cara era chato demais!!! hahahaha...

    As vezes até eu penso que eu gosto do interzinho, pq sem ele como que o Gremião ia ser essa potência hahahaha
    Última edição por Nacht; 29-08-2013 às 23:07.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6906
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Certo é o @Dellbono botafoguense. Baita estrela. É o Garrincha a estrela né ou torneio rio-sp lolol
    Não pode falar nada e fica na dele. Quieto. Não sacaneia os outros!
    Aprende @AKerber hahaha

    brincadeirinha tá
    Rapaz, o Botafogo é tão superior a esta pequenez de reduzir uma paixão a títulos que eu acabo seguindo a sábia máxima do Crioulo dos Pampas:

    "Nego bom não se mistura".
    Boa!!! hahahahah... Segue a máxima de que "as honras desonram", que li do vascaíno Rubem Fonseca citando Flaubert.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6907
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol @ nego falando que o inter ganhou algum título de expressão só depois de 100 anos. galerinha, o inter era tricampeão brasileiro em 79 (e o time NACIONAL da década, o primeiro fora do eixo a se destacar dessa forma).

    voltando um pouquinho mais, lembram do rolo compressor, gremistas? pois é, o inter da década de 40 é, não a toa, um dos melhores times da história do clube, vencendo o campeonato gaúcho por 8 vezes consecutivas e com jogadores como carlitos (maior artilheiro em grenais, 485 em 384 jogos pelo inter, maior artilheiro do clube) e tesourinha.
    ah, em 1954 o internacional estreou o olímpico (rip salão de festas) com um 6x2 que só não foi mais pela pancadaria que deu.

    acho, só acho, que vcs tão bem enganados em quem demorou "100 anos pra nascer" ou "100 anos pra ganhar alguma coisa". o que não falta no internacional é história e tradição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6908
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @Nacht

    tirando o brunoarbo, voce mal de parceiro pra defender teu time hein?

    O natunobilis ali acho que bebeu d+ hahaha
    Sim, teve um colorado que falou muita merda antes, como Inter com maior torcida e não sei o que mais.

    Mas aí quando vi o parceiro que tava defendendo o Grêmio eu resolvi nem perder meu tempo de entrar na discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6909
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    ai sim, fomos surpreendidos:

    Diário Oficial publica acordo entre Vasco e União por dívida de R$ 100 mi - Futebol - UOL Esporte

    enquanto isso o flu nao conseguiu um acordo desses numa divida de 32kk, sendo q jah tinha 20kk bloqueados, ou seja, a divida era de 12kk.

    fluminense incomoda demais.

    edit: detalhe eh q o vasco vai pagar uma parcela de 500k, enquanto o flu ia pagar uma parcela de 1.1kk.

    kkk vc é engraçado d+ pq fala as coisas acreditando que elas sao realmente verdade!!
    Acho q tem fonte te enganando...

    Te dou o site direto da receita:
    :: e-CAC :: Procuradoria Geral da Fazenda Nacional

    Busca pela Razao Social CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e voce vai ver que o Vasco tem 91,3kk de divida ativa inscrita.
    Ainda tem outras coisinhas que nao estao inscritas ai.


    Busca pela Razao Social FLUMINENSE FOOTBALL CLUB e voce vai ver que o Fluminense tem 116,8kk de divida ativa inscrita.
    Ainda tem outras coisinhas que nao estao inscritas ai.

    E o do flu deve ter MUITO mais coisa, pois na lista do Vasco no acerto do acordo cresceram essa divida inscrita que era de 58milhoes pra esses 91milhoes somente nos ultimos 60 dias. Listaram tudo pra finalmente fazer o acordo.
    O do flu esta acima dos 100k faz tempo(eu postei essa listagem aqui no forum uns 2 meses atras), a hora que for sair o acordo esse valor deve subir muito ainda quando passarem o pente fino em tudo.

    Ou vc vai ter alguma fonte que contraria o site oficial da fazenda ?? Ou vc acha q a receita tinha q fazer acordo de uma parcela da divida do fluminense e esquecer todo o resto ?


    E o Dinamite(vulgo "malandro") fez acordo de parcelamento progressivo. É 500mil até o final do ano só, por poucos meses. O mandato dele acaba ano que vem.
    Entao ano quem vem e 2015 serão parcelas de mais de 1 milhao para o proximo presidente eleito, em 2016/2017 serão parcelas maiores ainda e em 2018 maior ainda.

    E isso, obviamente vc leu, mas com o seu compromisso de "sempre faltar com a verdade para defender o seu ponto" vc diz que o Vasco fez acordo com pagamento de parcelas de 500mil e ponto final.
    a divida de 100kk do flu estava negociada com a timemania. a partir do momento q foi executada essa divida de 32kk, o flu foi descredenciado apos ficar 3 meses sem pagar, como estah na lei. como foi descredenciado, a divida volta ao montante total, por isso os 100kk, q estava tudo ok, sendo pagos em dia. lembrando q o flamengo ficou 14 meses sem pagar a timemania e nao foi descredenciado (IGUALDADE FTW).

    quem viu a entrevista do presidente do flu no bb1 de sexta, sabe bem o que estou falando.

    e coincidentemente, o vasco consegue esse parcelamento, logo apos sair a noticia q o governador do rj ia interferir nisso. eu ateh postei o link semana passada mas vc disse q era mentira. deve ser mentira mesmo, e soh uma coincidencia.

    e sobre os 500k o que eu falei e vc obviamente nao quis comentar, era q o flu tinha uma divida de 12kk para pagar e ia pagar 1.1kk / mes, ou seja ia pagar em 13 meses, mas o vasco consegue um parcelamento de 1kk de meses, sem nenhum esforco.

    o bota ta na mesma merda do flu, excluido da timemania e com tudo penhorado. jah fla e vasco (o procurador q manda lah eh flamenguista e ajudou o fla a conseguir um acordo relampago + o governador do rj sendo vascaino), conseguem tudo com muita facilidade.
    A timemania está morto, a timemania ja nasceu morta.

    A receita so aceitou parcelar em 20 anos pq foi uma lei especifica. O maximo que ela pode fazer acordo é em 6 anos(5 anos eu acho).
    E nas proprias linhas da timemania tem varias formas de tirar todos os clubes dela atualmente. Na timemania diz q quem nao se mantiver em dia está fora dela. Que o clube so tem direito a esse parcelamento de 20 anos feito, se nao criar divida nenhuma alem dessa.
    Mas como td é uma zona e o sistema todo é uma zona, nada era feito.

    Entao NAO TEM COMO o fluminense ter uma "divida fora da timemania" e continuar na timemania.
    Nao tem como "negociar por fora" uma parcela da divida e a outra ficar na timemania.
    O Flamengo negociou a divida inteira em 6 anos.
    O Vasco negociou a divida inteira em 6 anos.
    O fluminense quer negociar so uma parcela da divida que está em execução e fingir que o resto nao existe.

    E isso que o Vasco negocia a quase 2 anos.

    Serio que vc nao ve o quanto isso é ridiculo ?



    E interessante vc comentar sobre o link de um blog anonimo qualquer do terra q vc postou "querendo explicacoes", no qual o cara afirmava que o governador ia intervir para "perdoar" a divida do Vasco logo apos sair no diario oficial que o Vasco fez um acordo pra pagar a divida inteira de pouco mais de 90milhoes em 72 meses, onde em mais da metade dos meses vai ter que pagar 2milhoes por mes.

    Como eu vou discutir ?


    Mas a flapress deve estar feliz. Dinamite pegou um clube com as certidoes negativas de debito, assinou com a eletrobras graças a isso e estaria com elas até hoje se pagasse parcelas de 291mil por mes(menos o arrecadado na timemania, que no primeiro ano chegou proximo de 50mil) e pagasse os impostos do ano.
    Ele adotou politica de calote total pra jogar toda culpa na gestao anterior...
    Hoje, alguns meses antes de sair, é celebrado pela imprensa por assinar um acordo que deixa pra gestão seguinte parcelas de 2 milhoes por mes para "colocar em dia" a mesma divida que ele poderia ter feito pagando 291mil por mes(e pagando seus impostos).


    p.s. - E vc pra tentar acusar ou discutir sobre algo deveria ter a MINIMA nocao do que esta falando. O caso do botafogo é totalmente diferente de todos os outros clubes. Pq o que o botafogo fez pouco tempo atrás é fraude. Eles basicamente criaram um CNPJ novo pra gerir o engenhao e trabalham com muitas coisas nele, sem passar pelas contas do Botafogo.
    O engenhao JAMAIS foi arrendado pelo botafogo de futebol e regatas e sim por um CNPJ diferente com zero dividas chamado "Companhia Botafogo". Muitas receitas vão pra lá. Mas venda de jogador não dá...
    E eu dei a informação em primeira mão:

    Justiça do Trabalho descobre que Alvinegro sonegou mais de R$ 95 milhões através da Cia. Botafogo SA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6910
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post

    Mas esse fato já havia sido noticiado há algum tempo. No fim do mês passado.
    Foi em virtude disso que o Botafogo teve a suspensão do acordo, por isso parte das rendas estão sendo penhoradas também para pagar dívidas trabalhistas.
    O que não surpreende é o Extra dar destaque novamente a este assunto, já que o jornal é o Paulo Henrique Amorim da Flapress.

    Só este ano eles já publicaram umas 5 vezes a provável "saída" do Seedorf. Botafoguense que se preza não compra este jornaleco nem para forrar a gaiola do papagaio.
    Última edição por Dellbono; 30-08-2013 às 10:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>