Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 682

Lista de Usuários Marcados

Página 682 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 182582632672680681682683684692732782 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.811 a 6.820 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6811
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Típica resposta de um babaca, cheio de "ironias".

    Tente argumentar como um homem, kara.

    Só falta agora vim chorar e dizer que foi roubado.
    Cara, chorar o que? Eu sou saopaulino. Ja vi meu time ganhar um zilhao de coisas na vida. O Flamengo nao me incomoda em nada.

    O que incomoda eh flamenguista achando que o time eh fodao sei la pq motivos. Vc que deveria me explicar isso.

    A torcida eh grande, faz um espetaculo bonito. Teve um time bom na decada de 80. So isso.
    Então quer dizer que um time só é fodão se ganhar 763712637862 libertadores e 7819739123 brasileirões

    nh.

    Um time bom na década de 80 e só isso?? huge lol né kara vc só pode tá brincando...

    depois da década de 80 o Flamengo ganhou mais 2 Brasileiros e isso é mais do q o Botafogo e Atlético-MG em toda a sua história (se tratando de brasileiros)

    e vc vai me dizer que Botafogo e Atlético-MG não são nada??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6812
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    campeonato de 2º linha é a copa sulamericana
    Cara, campeonato importante eh brasileiro e libertadores. O resto eh 2a linha. Alguem comeca o ano com o objetivo de ganhar a copa do brasil?
    São Paulo né?? huumm, por isso essa animosidade toda com a copa do brasil, nunca conseguiram vencer né??

    Estão disputando a grande sulameriquem esse ano

    Ridículo dizer q a Copa do Brasil desse ano não é um grande título sabendo q todos os grandes estão jogando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6813
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    campeonato de 2º linha é a copa sulamericana
    Cara, campeonato importante eh brasileiro e libertadores. O resto eh 2a linha. Alguem comeca o ano com o objetivo de ganhar a copa do brasil?
    São Paulo né?? huumm, por isso essa animosidade toda com a copa do brasil, nunca conseguiram vencer né??

    Estão disputando a grande sulameriquem esse ano

    Ridículo dizer q a Copa do Brasil desse ano não é um grande título sabendo q todos os grandes estão jogando
    @VASCO, da uma forca ai vai. Vc tem mais paciencia pra conversar com flamenguista e coloca-los no devido lugar

    Amiguinho, qtos anos vc tem? O que vc ja viu seu time ganhar de bom? O gol da sua vida eh o gol do Pet de falta no carioquinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6814
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lol, fugiu das perguntas fazendo outras perguntas e chamou o amiguinho pra discutir

    famoso ekalilments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6815
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Típica resposta de um babaca, cheio de "ironias".

    Tente argumentar como um homem, kara.

    Só falta agora vim chorar e dizer que foi roubado.
    Cara, chorar o que? Eu sou saopaulino. Ja vi meu time ganhar um zilhao de coisas na vida. O Flamengo nao me incomoda em nada.

    O que incomoda eh flamenguista achando que o time eh fodao sei la pq motivos. Vc que deveria me explicar isso.

    A torcida eh grande, faz um espetaculo bonito. Teve um time bom na decada de 80. So isso.
    Então quer dizer que um time só é fodão se ganhar 763712637862 libertadores e 7819739123 brasileirões

    nh.

    Um time bom na década de 80 e só isso?? huge lol né kara vc só pode tá brincando...

    depois da década de 80 o Flamengo ganhou mais 2 Brasileiros e isso é mais do q o Botafogo e Atlético-MG em toda a sua história (se tratando de brasileiros)

    e vc vai me dizer que Botafogo e Atlético-MG não são nada??
    Nem tinha visto esse post, foi mal.

    Sim, o que faz um time ser foda eh basicamente o numero de titulos. O Flamengo foi foda nos anos 80, desde entao nao fez praticamente mais nada. Ganhou um brasileiro ha mais de 20 anos e outro recentemente.

    Vcs tao atras de SPFC, Corinthians, Santos, Inter, Gremio, Fluminense, Cruzeiro e Vasco, so o que lembrei de cabeca aqui.

    Dado isso, nao vejo sentido nessa mala que vcs metem de "camisa pesa" e "nao deixa chegar". Isso faria sentido se vcs fosse um papa titulos, o que ta bem longe de ser o caso. Na verdade o tal do camisa pesa da ate vergonha, dadas algumas eliminacoes pra times insignificantes na Libertadores e na propria Copa do Brasil nos ultimos anos.

    E nao, Botafogo e Galo nao sao nada. Sao um dos poucos times considerados grandes que ganharam menos que vcs nas ultimas decadas. Alias, acho que o Galo ja passou ate com essa Libertadores.

    Respondido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6816
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    binho and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6817
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    respondido e confirmado já tudo q eu pensava sobre vc, hehe

    Grêmio, Vasco, Fluminense e etc... a frente do Flamengo só um babaca mesmo pra defecar isso pelo teclado

    Vou pegar só um desses times pra mostrar o quão equivocado vc está

    Diz que o Grêmio tá a frente do Flamengo pq o mesmo não ganhou NADA segundo vc recentemente

    Mas oq o Grêmio ganhou recentemente?? ultimo brasileiro(só tem 2) foi em 96 e libertadores em 95 e o último título de relevância(pra mim não pra vc) foi uma Copa do Brasil em 2001, isso 2001.

    Flamengo ganhou Brasileiro em 2009 e Copa do Brasil em 2006, tudo mais recente que o Grêmio.

    VACILÃO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6818
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lembrando q não to querendo provocar os gremistas, acho o Grêmio um time gigante, só o escolhi pra mostrar como esse tal de ekalil se contradiz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6819
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ta, tira o grêmio então se quiser. E fica feliz que não coloquei o palmeiras, que daria pra por com tranquilidade até.

    Mas responde vc agora. Qtos anos vc tem? Qdo é que vc viu q camisa pesar? Qual o gol da sua vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6820
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Dizer que Fluminense e Vasco tão a frente do Flamengo em grandeza é diagnóstico de no mínimo de retardo mental, só pode tá de level... em quê esse aspecto esses times ganham do Flamengo? me diz aí? títulos da série C e B?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>