Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Página 373 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473873 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3721
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    jogo foi tao ruim assim?
    http://s15.postimg.org/bq62uiktn/image.jpg

    nem vi nada do jogo além do penalti do pato. Totalmente std se adiantar, rogerio adiantou exageradamente como todos goleiros fazem.. Mas gostei das trolladas, principalmente do gif..

    Dida em final de ucl:
    http://s1.postimg.org/oaa17skr3/ft2.png
    foi o pior jogo que eu vi esse ano com certeza, na vida talvez.
    PedRaO and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fjaques Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fjaques Ver Post
    Aproveitando a decisão de penaltis de COR x SP, queria tirar uma dúvida que sempre tive: naquele batida do Alessandro a bola bate na trave, volta nele e entra no gol....obviamente não vale, pois a trave é neutra e tudo mais.

    E se a bola bate na trave, bate no juiz e entra?
    é gol
    mesmo na decisão por penalti?? durante o jogo sei que é gol, pois a bola está em jogo....deve ter até um gol do Jose de Assis de Aragao assim. Minha duvida é: quando a bola deixa de estar em jogo numa decisao de penalti?
    Não vale rebote em decisão por pênalti, ia contar como uma segunda finalização.

    btw que memória curta de vocês pra criticar a torcida do fluminense. Mas os domingos de Maracanã tão voltando...
    no maracana era a mesma coisa final nao enchia nem a verde , quanto mais amarela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao faz sentido isso. Se se adiantar, pouco ou muito, tem que mandar voltar. Nao?
    Na teoria sim, na prática não.

    Na teoria eles estariam batendo penalty até agora, porque todo goleiro se adianta.

    E eu acho até que a regra deveria ser mudada para permitir que o goleiro de um passo fora da linha antes da batida do jogador, fica bem fácil de controlar isso, porque quando o goleiro dá 2 passos fica bem explícito.

    Esse 1 passo na verdade é colocar o pé de apoio na frente para saltar, tem o vídeo ae, pode ver que toda cobrança eles fazem isso. Eu acho que o Ceni até se adianta mais que o Cássio nas cobranças (veja o penalty que o Alessandro perdeu), mas tá tudo dentro de um limite que o senso comum já tomou como aceitável.

    Só que no penalty do Pato, foi bizarro né, o Ceni deu uns 5 passos, impossível o árbitro não voltar aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ele jogou verde né, vai que bate...btw ridículo o m1to (lol) bater o penalti e depois pedir desculpas pro cassio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao faz sentido isso. Se se adiantar, pouco ou muito, tem que mandar voltar. Nao?
    Na teoria sim, na prática não.

    Na teoria eles estariam batendo penalty até agora, porque todo goleiro se adianta.

    E eu acho até que a regra deveria ser mudada para permitir que o goleiro de um passo fora da linha antes da batida do jogador, fica bem fácil de controlar isso, porque quando o goleiro dá 2 passos fica bem explícito.

    Esse 1 passo na verdade é colocar o pé de apoio na frente para saltar, tem o vídeo ae, pode ver que toda cobrança eles fazem isso. Eu acho que o Ceni até se adianta mais que o Cássio nas cobranças (veja o penalty que o Alessandro perdeu), mas tá tudo dentro de um limite que o senso comum já tomou como aceitável.

    Só que no penalty do Pato, foi bizarro né, o Ceni deu uns 5 passos, impossível o árbitro não voltar aquilo.
    Sim, concordo contigo. Pode ver que em nenhum momento reclamei aqui sobre isso.

    Mas é fato tb que o quanto se permite ao goleiro se adiantar é uma questão subjetiva, que varia de juiz pra juiz. Alguém postou a foto do dida ali na final da ucl, que foi uma adiantada quase a lá RC, mto além do um passinho permitido.

    Esse descaso com as regras e adaptações que cada um faz por conta própria são uma merda e prejudicam mto o futebol imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    marcelojf, PedRaO, VASCO and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas é fato tb que o quanto se permite ao goleiro se adiantar é uma questão subjetiva, que varia de juiz pra juiz. Alguém postou a foto do dida ali na final da ucl, que foi uma adiantada quase a lá RC, mto além do um passinho permitido.
    Sim, é que quando o exagero é extrapolado, deixa de ser subjetivo né...

    Se a barreira aidanta 2, 3 passos, tem juiz que vai voltar tem juiz que não, se adianta 15 passos, todos vão voltar.

    Se o Goleiro demorar 10 seg pra repor a bola, tem juiz que vai marcar falta, tem juiz que não, mas ele demorar 30 seg, todos vão marcar.

    etc
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    FYP.
    drone666, Coragem and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas é fato tb que o quanto se permite ao goleiro se adiantar é uma questão subjetiva, que varia de juiz pra juiz. Alguém postou a foto do dida ali na final da ucl, que foi uma adiantada quase a lá RC, mto além do um passinho permitido.
    Sim, é que quando o exagero é extrapolado, deixa de ser subjetivo né...

    Se a barreira aidanta 2, 3 passos, tem juiz que vai voltar tem juiz que não, se adianta 15 passos, todos vão voltar.

    Se o Goleiro demorar 10 seg pra repor a bola, tem juiz que vai marcar falta, tem juiz que não, mas ele demorar 30 seg, todos vão marcar.

    etc
    ou seja, a regra tem q ser cumprida sempre. mas as vezes ela nao precisa ser cumprida?
    ou seja, a regra eh soh para alguns? para outros pode burlar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>