Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 340

Lista de Usuários Marcados

Página 340 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3391
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Pra seleção, kaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> > R10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3392
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    recbei, vlw

    mto emocionante betar em futebol. o bet nao era grande e foi muito emocionante pqp !!! acho que descobri pq vc parou de jogar poker e foi viver de apostas em esportes , mta emoção !!!

    vo virar reg tambem !!!
    Urubu flipando com a Bet365 e a Pinny:

    As ações das empresas despencarão na bolsa de Londres.
    Já pensou ele acerta um combo de 5 que nem aqueles hero que ele dá no Omaha?

    O dia da nossa vingança chegou.

    Pra cima deles Uruba!
    Última edição por Dellbono; 30-04-2013 às 19:37.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3393
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Pra seleção, kaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> > R10
    Tb acho mas se ele quiser mesmo estar na Copa tem que arrumar um time para JOGAR e parar de ficar esquentando banco.

    Mesmo com Mourinho saindo acho que ele não vai ter muito espaço no Real pq Ozil joga muito.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3394
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    real ja foi, amanha o barca vai com deus tb

    gotze mito! vamo bvb!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3395
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por brpokah Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Pra seleção, kaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> > R10
    Tb acho mas se ele quiser mesmo estar na Copa tem que arrumar um time para JOGAR e parar de ficar esquentando banco.

    Mesmo com Mourinho saindo acho que ele não vai ter muito espaço no Real pq Ozil joga muito.
    Cacete vcs n tao vendo os jogos do Real direito.. o Kaka qnd entra n acrescenta NADA no time, mal toca na bola, n ganha uma dividida, corre menos q minha avó, n chuta e erra as enfiadas de bola, n tem folego pra marcar. Prefiro o R10 jogando bem no futebol meia boca daqui.. e o pior eh q nem um nem o outro vai ajudar a trazer a taça pra cá, essa copa ta perdida já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3396
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Mas é lógico que R10 >>> Kaká
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3397
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por brpokah Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Pra seleção, kaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> > R10
    Tb acho mas se ele quiser mesmo estar na Copa tem que arrumar um time para JOGAR e parar de ficar esquentando banco.

    Mesmo com Mourinho saindo acho que ele não vai ter muito espaço no Real pq Ozil joga muito.
    Cacete vcs n tao vendo os jogos do Real direito.. o Kaka qnd entra n acrescenta NADA no time, mal toca na bola, n ganha uma dividida, corre menos q minha avó, n chuta e erra as enfiadas de bola, n tem folego pra marcar. Prefiro o R10 jogando bem no futebol meia boca daqui.. e o pior eh q nem um nem o outro vai ajudar a trazer a taça pra cá, essa copa ta perdida já
    Verdade, qdo entra nao costuma fazer nada pelo Real mesmo. Eu falei aquilo baseado nos ultimos jogos da era Mano que ele foi muito bem e o futebol dele encaixou bem com o de Neymar e Oscar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3398
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3399
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    é o famoso, já que o dinheiro tá indo pra nós então tá beleza ...
    cansei de ver corintiano reclamando que a petrobras patrocinava o flamengo, agora que a empresa publica está a favor ficou bacana. muito coerente, lol.

    btw, sou super contra o Banrisul patrocinar a dupla grenal, e esse patrocinio só existiu porque os clubes daqui queriam acertar uma divida com o banco local, sendo assim, por anos a dupla recebeu uma migalha pra abater dividas.
    Já nos casos de corinthians e flamengo, nao existe nenhuma contrapartida para que o dinheiro volte ao erario publico. Paciencia...
    AKerber, marcelojf and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3400
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    é o famoso, já que o dinheiro tá indo pra nós então tá beleza ...
    cansei de ver corintiano reclamando que a petrobras patrocinava o flamengo, agora que a empresa publica está a favor ficou bacana. muito coerente, lol.

    btw, sou super contra o Banrisul patrocinar a dupla grenal, e esse patrocinio só existiu porque os clubes daqui queriam acertar uma divida com o banco local, sendo assim, por anos a dupla recebeu uma migalha pra abater dividas.
    Já nos casos de corinthians e flamengo, nao existe nenhuma contrapartida para que o dinheiro volte ao erario publico. Paciencia...
    Discutir que time A ou B é privilegiado na hora de se escolher quem vai ser patrocinado é ok.

    Dizer que não há contrapartida ($$$$) com a exposição da empresa é ser hater.... principalmente num segmento competitivo como o de Bancos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>