Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306706 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2051
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Acho muito cedo achar que o Galo pode favorito pra liberta tendo como base 1ºfase de liberta e camp Mineiro... Lembrar que o único jogo até agora de peso pro Galo foi o SP e em casa só ganhou de 2x1 ou seja, se fosse um mata-mata o SP só precisaria de 1x0 no Morumbi... E isso nem é critica... o Corinthians tava sobrando numa liberta há uns 3 anos atrás com o Gordo do Ronaldo e fez melhor campanha aí pegou o pior Fla e perdeu pelo gol fora de casa...
    Ano passado o Flu tb fez uma baita campanha e perdeu pro Boca num gol no último minuto....
    Cruzeiro melhor campanha perdeu pro Oncecaldas em casa...
    Libertadores na hora do mata-mata é diferente... e apesar de jogar bonito e tal...não acho o Galo tudo isso ainda pq não vi jogando contra os GRANDES (Flu, Corinthians, Grêmio, Boca, Velez, e até o SP fora de casa).
    Eu até acho que o Corinthians, por exemplo, tem mais chance que o Galo, e uns times tipo Grêmio e Flu tem chances muito próximas, mas isso que você disse não tem o menor sentido, apontar favorito tem que ser antes do resultado ué, com a informação disponível no momento da previsão, qual o sentido de apontar o favorito pra libertadores de 2011 hoje?
    Então André, acho que não fui claro no meu argumento...IMO a liberta é um campeonato diferente...então acho que este oba-oba sobre o Galo é sem base... pq o time ainda não jogou sobre pressão...
    Ex: O Flu ano passado todo jogo grande (fora, clássico etc) fez o 1x0 e não deu chances pro Galo chegar...
    O Corinthians ganhou tudo ano passado e tem o mesmo time...
    O SP tem um retrospecto muito grande contra estrangeiros no Morumba...
    Já este time do Galo ainda não foi testado e o Mineiro e 1ºfase de estadual não conta.
    Então IMO até que este time ganhe do SP no Morumbi ou passe pelo 1ºmata-mata não acho que dá para ser chamado de favorito... até o Boca e Velez que independente do time tem mais tradição e bagagem pra jogo decisivo.
    Quais times são mais favoritos que o Galo? Então pra você o Boca é mais favorito que o galo? Se for e você quiser betar, to dentro insta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu ja tenho last longer vs todos os times do brasil na liberta, e uma bet q bielca me doou que r10 ficaria no galo pra liberta hahahaha
    Na teoria eu fui bem mais parceiro que o bielca po, peguei Palmeiras e SP na pré libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @Andre Castro, pra mim o Boca no mata-mata é mais time que o Galo... Não vejo o Galo favorito x Corinthians, SP, Flu, Boca e Velez... mas é uma opinião minha...sei que todo mundo aqui deve discordar... mas acho que o time do Galo não foi testado ainda.
    Ano Passado Flu tinha mais time que o Boca e ficou fora... já esse ano acho que o time do Flu quando precisar decidir será um time mais cascudo...como fez no Brasileiro...jogou mal, mas decidiu tudo que precisou...
    Já este time do Galo ano passado toda vez que jogou fora de casa não conseguiu fazer o resultado... e numa liberta não dá só pra fz resultado em casa.

    Qto as bets to fora...é só uma opinião minha mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Serio @TcheloAA ? vc é corinthiano e fala: "numa liberta não dá só pra fz resultado em casa."


    Ano passado o corinthians foi campeao sendo que na competicao inteira teve uma vitoria fora de sao paulo em seis jogos, e na primeira fase contra um time fraco e virtualmente ja eliminado.

    O Galo esse ano ja tem duas vitorias fora de casa em dois jogos.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    pq duvidam tanto do galo?
    só por causa do dna de derrotado?

    isso acabou no futebol, acabou com o corinthians ano passado
    essas coisas não existem mais, virou falácia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    ok, to longe de ser do tipo que acha que opiniao tem que provar com bet. Ainda acho que o galo tá mais favorito que o boca, num nível um pouco abaixo do Corinthians, e do Fluminense talvez, e bem próximo a Velez, SPFC e Grêmio. O Palmeiras realmente desandou demais esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o Dinho vai aposentar
    uma pena, era um craque!



    edit: será que é verdade? o lance.com.br anda muito engraçadinho nesse primeiro de abril
    Última edição por thebombmaker; 01-04-2013 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    @maicofer, vamo valendo 100 reais ok?
    a nossa eh 500 R$ ?
    sim
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Placar de tênis novamente no jogo do Palmeiras com direito a pneu, hoje pela Liga Paulista de Futsal.

    Cor 6 x 0 Palmeiras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    tite agora no dueto da espn brasil.
    'quando eu era crianca eu pegava os jogadores piores para ter o prazer de ganhar sem ser beneficiado'.

    foda q agora adulto vai pro curintia e muda isso tudo....
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>