Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960681081585581058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #571
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    registrar minha indignação com esses ANIMAIS da minas arena.

    acordei hoje 8h da madrugada (4h antes do meu fuso horário) pra tentar comprar na internet a porra de um ingresso pra cruzeiro x atlético esse domingo. um tal de futebolcard, site lixo, inútil. totalmente impossível concluir a compra, pq toda hora ele aleatoriamente se recusava a abrir a página ou me deslogava do nada.

    mas ok, site down em evento concorrido não é nenhuma novidade. vazei pro minas tênis clube então pra comprar o precioso no cara-a-cara.

    cheguei lá pouco depois das 10h. fila mediana, nada assombroso. a venda tava marcada pra começar às 9h mas ainda não tinha começado. problema de sistema. esperei, ouvindo rádio. pelo rádio, ouvi que no mineirão tava rolando o mesmo problema. tinha gente acampado lá desde segunda, pqp. 12h veio a notícia que tinham liberado o início da venda lá no mineirão. oba, agora vai!

    mas onde eu tava não foi. nenhuma satisfação, nenhuma previsão, ninguém fala nada. como desgraça pouca é bobagem, começa a chover. marquei lugar na fila com uns brother e fui almoçar. voltei, ainda garoando. 14h, 15h, nada. às 16h, a polícia começa a organizar os bolos de gente em uma fila indiana e me tira debaixo da marquise onde eu tava me escondendo da garoa e, como desgraça pouca é bobagem, insta começa uma tempestade. ainda bem que atleticano é gente boa e eu arranjei carona em uns guarda-chuva. fiquei igual pinto no brejo anyway, mas tudo bem, agora vai.

    a fila começa a andar. só que não. na verdade, ela tava era comprimindo aos poucos só, algumas pessoas lá na frente desistindo, etc. só sei que eu tava quase na marquise de novo e naquela chuva a marquise era sonho de consumo. cheguei na marquise, a chuva insta para. lol, fml.

    o tempo passa, o tempo passa, fila parada, a gente assuntando lá na frente como tá e percebe a demora INACEITÁVEL do atendimento. CADA PESSOA demorava até 20+ minutos (sem exagero) pra ser atendida. na hora que eu cheguei, um cara tinha acabado de pegar os ingressos e sair da bilheteria e a galera ao redor comemorou igual gol, wtf. entrou uma tia que tava atrás dele. como eu vi que tava lento mesmo, fui no quarteirão da frente comprar um cigarro. voltei, acendi o cigarro, a tia tava lá. fumei ele inteiro olhando a cabeça semicareca da tia e ela lá.

    voltei pro meu lugar na fila contando as pessoas e vi que tinha coisa de 150 a 200 pessoas na minha frente. falei com os caras perto de mim que não tinha como, que nesse ritmo a gente ia chegar na bilheteria quando tivesse acabando o campeonato. um dos caras falou "pô, esse último que saiu lá ficou 35 minutos esperando"! eu pensei que não, que ele não pode tá certo. mas mesmo assim, tava lento demais. desisti depois de 9 horas de espera. já era mais de 19h. um cara que tava observando a muvuca perto do guichê me disse que contou quantas pessoas tinham sido atendidas até então: quatorze.

    e a tia ainda tava lá.

    Atrasos, tumultos e muita confusão marcam primeiro dia de vendas de ingressos para o clássico

    imagina na copa.
    Última edição por Gonira; 01-02-2013 às 01:19.
    AKerber, Ljc and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Gols do Vice da Gama:

    1 - Bola na área e falha na marcação gol de cabeça
    2 - uma saída errada que o malandro me acerta uma bica da pqp e o felipe me franga

    Gols do Todo Poderoso Mengão:

    1 - Bola enfiada do Ibson que o Hernane brocador pego o rebote
    2 - jogada linda entre rafinha e elias e cruzamento pro nixon
    3 - linda jogada do rafinha e passe pro cleber santana que acerto uma bica
    4 - Linda arrancada do rafinha

    Resumindo, quem teve mais sorte no jogo ?

    Not even close, flamengo muito mais estruturado no meio campo, elias ganhou TODAS as divididas, fez muito desarmes e sabe jogar com a bola no pé, muuuito melhor que Williams.

    Cáceres pitbull matando geral na marcação.

    Ibson até que enfim resolvendo jogar algo e criando uma coisa ou outra.

    Rafinha jogou um bolão.

    Do vice ressalto a força de vontade do bernardo que não foi o suficiente, e o Tenório que entrou com vontade.

    Eder Luis como sempre errando muito gol.

    E o sistema defensivo do Vice é horrível, volante fraco, laterais tomavam bola nas costas o tempo todo , e Dedé tá errando passe na saída de bola e não tem mais aquele timing, e André Ribeiro muito fraco.

    Alessandro no gol, quem é Alessandro?
    rbmrenato and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @Gonira
    aposto q os cambistas compraram de monte esses ingressos.

    esses bandidos dos clubes, fazem isso realmente para os caras desistirem de comprarem e morrer na mao de cambista, principalmente esse jogo em especial da reabertura do mineirao.

    eh lamental, mas estah longe de melhorar no nosso pais.

    a regra eh clara. jogo importante eh quase impossivel conseguir algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    true, akerber.

    o que me espantou é que poucos minutos depois de abrir a bilheteria, os ingressos de R$60 - os mais baratos - já tinham esgotado. justo os setores preferidos dos cambistas. btw, sim, R$60 o ingresso mais barato. wtf, brasil.

    enfim, se a estratégia é favorecer cambista, deu certo comigo. eu nunca mais vou pegar fila pra comprar antecipado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    vasquinho fregues demais

    a chinelada ja veio cedo esse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Gols do Vice da Gama:

    1 - Bola na área e falha na marcação gol de cabeça
    2 - uma saída errada que o malandro me acerta uma bica da pqp e o felipe me franga

    Gols do Todo Poderoso Mengão:

    1 - Bola enfiada do Ibson que o Hernane brocador pego o rebote
    2 - jogada linda entre rafinha e elias e cruzamento pro nixon
    3 - linda jogada do rafinha e passe pro cleber santana que acerto uma bica
    4 - Linda arrancada do rafinha

    Resumindo, quem teve mais sorte no jogo ?

    Not even close, flamengo muito mais estruturado no meio campo, elias ganhou TODAS as divididas, fez muito desarmes e sabe jogar com a bola no pé, muuuito melhor que Williams.

    Cáceres pitbull matando geral na marcação.

    Ibson até que enfim resolvendo jogar algo e criando uma coisa ou outra.

    Rafinha jogou um bolão.

    Do vice ressalto a força de vontade do bernardo que não foi o suficiente, e o Tenório que entrou com vontade.

    Eder Luis como sempre errando muito gol.

    E o sistema defensivo do Vice é horrível, volante fraco, laterais tomavam bola nas costas o tempo todo , e Dedé tá errando passe na saída de bola e não tem mais aquele timing, e André Ribeiro muito fraco.

    Alessandro no gol, quem é Alessandro?
    Depois disso ai que aconteceu, dizem ainda que não foi um sacode.
    Pros vascainos não foi um sacode mesmo, só foi a rotina, já estão acostumados hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    rapaz, o elias joga facil DEMAIS
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    golaco do rafinha?
    golaco do rafinha?

    fiquei procurando o golaco e nao vi. agora no arena passou e vi. kd o golaco? o cara pegou a bola no campo dele e nao driblou NINGUEM. a zaga do vasco abriu espaco para ele. ninguem marcou. aih o rizek fala: driblou o dedeh. onde driblou o dedeh? o dedeh foi na marcacao do outro jogador e abriu o tapete vermelho para o rafinha.

    golaco foi do elias e do dakson. esses foram 2 golacos.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    rapaz, o elias joga facil DEMAIS
    Então agora mudou de Elias Pacaembu pra Elias Engenhão. Ele favorita um estádio e só joga nele. Nos outros, some do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    golaco do rafinha?
    golaco do rafinha?

    fiquei procurando o golaco e nao vi. agora no arena passou e vi. kd o golaco? o cara pegou a bola no campo dele e nao driblou NINGUEM. a zaga do vasco abriu espaco para ele. ninguem marcou. aih o rizek fala: driblou o dedeh. onde driblou o dedeh? o dedeh foi na marcacao do outro jogador e abriu o tapete vermelho para o rafinha.

    golaco foi do elias e do dakson. esses foram 2 golacos.
    Elias fez gol? Em que jogo ?

    E quantas vezes você ver um cara sair em tanta velocidade com domínio de bola e sim, ele passou rapidamente pelo André Bonde Ribeiro e depois o Dedé que estava no Hernane foi marcar o rafinha e não conseguiu chegar a tempo.

    Admita que não é todo dia que vê um cara com aquela velocidade concluir com a perna esquerda em gol tão bem.

    Primeiro tempo teve um lance do Eder Luis, que sim, ele ganhou na corrida do Ibson, mas o MONSTRO Elias, chegou e desarmou ele. Se ele faz eu falaria que foi um golaço da mesma forma pela velocidade, controle de bola e finalização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>