Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 994

Lista de Usuários Marcados

Página 994 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 49489494498499299399499599610041044 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.931 a 9.940 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9931
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Nem gostaria de estar defendendo o Zico aqui.
    mas o Zico foi pra europa no fim da vida já com 30 anos, onde ainda consegue jogar em alto nivel, mas o fim da carreira já se aproxima.

    Maradona foi pra Europa com 22 anos.
    Não da pra comparar o fator europa, isso sem contar que o futebol brasileiro era infinitamente mais competitivo que o italiano naquela epoca.
    entao quer dizer q um genio da bola, soh foi 'descoberto' pela europa aos 30 anos? como nao manjam nada de futebol esse povo da europa.
    lol quando o Zico tinha 22 anos o mercado do futebol italiano era fechado se não me engano....ninguém ia pra la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9932
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Hoje em dia comparar o Maradona com o Zico parece uma blasfêmia......pq?? principalmente por causa das copas do mundo!!!

    É só fazer um exercício de imaginação e pensar como ele seria endeusado se tivesse sido campeão em 82....ainda acho que o Maradona teria mais nome, pq imo foi melhor mesmo, mas muita gente ia comparar os dois

    Fora os outros....Falcão seria comparado ao Beckenbauer por exemplo.....e por aí vai
    Po, no caso do Zico nao eh so por copa nao. O cara so fez sucesso jogando no Brasil po. Maradona virou lenda na Italia. Zico fracassou por la.
    Vc falou sério isso?

    Acho que ele só saiu da udinese por problemas com o fisco italiano....e numa época que praticamente ninguém ia pra fora...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9933
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Hoje em dia comparar o Maradona com o Zico parece uma blasfêmia......pq?? principalmente por causa das copas do mundo!!!

    É só fazer um exercício de imaginação e pensar como ele seria endeusado se tivesse sido campeão em 82....ainda acho que o Maradona teria mais nome, pq imo foi melhor mesmo, mas muita gente ia comparar os dois

    Fora os outros....Falcão seria comparado ao Beckenbauer por exemplo.....e por aí vai
    Po, no caso do Zico nao eh so por copa nao. O cara so fez sucesso jogando no Brasil po. Maradona virou lenda na Italia. Zico fracassou por la.
    Vc falou sério isso?

    Acho que ele só saiu da udinese por problemas com o fisco italiano....e numa época que praticamente ninguém ia pra fora...
    Ah cara, eu sei que eram épocas um pouco diferentes, mas no final das contas isso não muda a história. Fracasso talvez seja uma palavra mto forte, mas fazer uma boa temporada na fraca udinese não deixa ninguém com status de lenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9934
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol os comentarios contra o zico... nego nao tem a menor ideia de como era o futebol mundial nos anos 80. ate eu que nem era nascido tenho uma ideia...

    que dó.
    Seadoba and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9935
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Hoje em dia comparar o Maradona com o Zico parece uma blasfêmia......pq?? principalmente por causa das copas do mundo!!!

    É só fazer um exercício de imaginação e pensar como ele seria endeusado se tivesse sido campeão em 82....ainda acho que o Maradona teria mais nome, pq imo foi melhor mesmo, mas muita gente ia comparar os dois

    Fora os outros....Falcão seria comparado ao Beckenbauer por exemplo.....e por aí vai
    Po, no caso do Zico nao eh so por copa nao. O cara so fez sucesso jogando no Brasil po. Maradona virou lenda na Italia. Zico fracassou por la.
    Vc falou sério isso?

    Acho que ele só saiu da udinese por problemas com o fisco italiano....e numa época que praticamente ninguém ia pra fora...
    Ah cara, eu sei que eram épocas um pouco diferentes, mas no final das contas isso não muda a história. Fracasso talvez seja uma palavra mto forte, mas fazer uma boa temporada na fraca udinese não deixa ninguém com status de lenda.
    Ele fez uma grande temporada na fraca Udinese, e na segunda parece que ficou meio machucado, mas foi pra la na maior transação de um time italiano ate então. E antes disso ele recebia propostas de times maiores, mas praticamente ninguém saia do Brasil.

    Eu tenho uma pequena colação de revistas Placar muito antigas, numa delas (acho que de 81) diz que o Milan tinha feito proposta por ele....e que a época era completamente diferente, se não me engano na decada de 70, poucos anos antes, era probido ter estrangeiros em times italianos

    não to comparando na verdade o Zico ao Maradona, só fico imaginando o que o Zico seria se tivesse ganhado em 82, acho que na cabeça do mundo inteiro essa diferença seria muuuito menor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9936
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    não só o Zico, mas toda aquela geração, Falcão, Socrates, Junior etc
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9937
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    mas aí que ta....é justo criticar tanto a seleção de 94 e exaltar essa, assim como toda a imprensa faz?

    eu não acho, a seleção de 82 jogou muito bonito, tinha vários craques, mas infelizmente imo a Itália foi superior mesmo no jogo, não foi azar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9938
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Galera que reclama de campeonato de pontos corridos,Acham que um campeonato estilo o Argentino, Com Apertura e Clausura Funcionaria melhor?

    Alias pra quem defende Mata-mata,temos Flamengo e Ponte Preta 2 times que estão lutando para não serem rebaixados,que possuem times horrorosos,disputando final de campeonato Mata-mata.......
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9939
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    mas aí que ta....é justo criticar tanto a seleção de 94 e exaltar essa, assim como toda a imprensa faz?

    eu não acho, a seleção de 82 jogou muito bonito, tinha vários craques, mas infelizmente imo a Itália foi superior mesmo no jogo, não foi azar.
    Correto.. Não acho certo criticar a de 94 não. Até pq foram campeoes e pelo o que eu entendi, na hora de exaltar o Maradona a copa passou a ter um peso monstro na carreira do jogador.

    Isso pq a algumas paginas atrás ela era mega super valorizada, não deveria ter esse peso todo, torneio de variância etc..

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9940
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Galera que reclama de campeonato de pontos corridos,Acham que um campeonato estilo o Argentino, Com Apertura e Clausura Funcionaria melhor?

    Alias pra quem defende Mata-mata,temos Flamengo e Ponte Preta 2 times que estão lutando para não serem rebaixados,que possuem times horrorosos,disputando final de campeonato Mata-mata.......
    Obviamente que isso é muito porque a CdB corre em paralelo com o BR13 né... Acho que nào faz mto sentido não ter pontos corridos hoje em dia...
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>