Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 992

Lista de Usuários Marcados

Página 992 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 49289294298299099199299399410021042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.911 a 9.920 de 10709
Like Tree7539Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Gols na carreira:
    Ronaldo 352
    Maradona 319
    Zico 826

Jogos na carreira:

Ronaldo 518
    Maradona 687
    Zico 1180

Oh what..

Se o problema é não aceitar Zico gênio (comédia) , eu vou facilitar... Zico foi muito mais JOGADOR. Meia camisa 10 totalmente completo, artilheiro e exemplo de líder dentro/fora de campo.
    É triste ver neguinho endeusando o time do barcelona e nunca ter assistido uma partida do Flamengo de 1980-81 jogando. Ou uma da seleção de 1982.
    Se pra vcs futebol é so dar arrancadas sinistras a lá Messi e fazer golaços o maradona era mais genio mesmo. Tinha mais explosão e habilidade na condução - não que o Zico ñ tivesse feito inúmeros gols arrancando lá de traz, driblando meio time e guardando no cantinho.
    Mas eu tbm considero saber enfiar bolas melimétricas, dar passes que desconcertam a zaga adversária, bater falta como ninguém, driblar, chutar com as duas pernas, cabecear, ter visão de jogo, honrar o manto, fazer lançamento de 100m como se fosse um passe comum qualidades geniais...

BAIRRISTAS....
    exagera tbm não. Até parece que o Flamengo era comparado ao Barcelona. Era só o que faltava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    auhauhuah olhem a capa do globoesporte.com com neymar...

Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    @Slodera eu não comecei com essas listinhas, e estou respondendo a quem me quotou ou deu sinal de que tava afim de começar com essas comparações imbecis de fulano>ciclano ou fulano é genio e ciclano é um merda. Eu mesmo já disse que odeio esse tipo de comparação, pq o que é bom pra mim pode não ser pra vc. E se tu me acha chato pau no seu cu, é só não ler meus posts,quanto mais me citar pra falar borracha.

Não sou clubista, estou defendendo o ponto de vista que tenho do Zico. Não fico citando Flamengo nessas discussões de quem foi melhor, que aliás eu nunca participei.
    urubu111 likes this.

World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    gui166 likes this.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    @Slodera eu não comecei com essas listinhas, e estou respondendo a quem me quotou ou deu sinal de que tava afim de começar com essas comparações imbecis de fulano>ciclano ou fulano é genio e ciclano é um merda. Eu mesmo já disse que odeio esse tipo de comparação, pq o que é bom pra mim pode não ser pra vc. E se tu me acha chato pau no seu cu, é só não ler meus posts,quanto mais me citar pra falar borracha.

Não sou clubista, estou defendendo o ponto de vista que tenho do Zico. Não fico citando Flamengo nessas discussões de quem foi melhor, que aliás eu nunca participei.
    freeeeeeeeeeegueeeeeeeeeeeees

World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    auhauhuah olhem a capa do globoesporte.com com neymar...
    Dá nojo acessar o GE em dia de jogo do Barça.....

World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    @gekinganger de boa então. mas ja que vc quer cotar na sorte, pra mim o azar do Brasil foi ter perdido o REI praquela copa. Se o reinaldo estivesse ali o papo teria sido outro.
    Sócrates , outro monstrinho, teve que se virar como um falso atacante, pq o Serginho Chulapa era dose pra elefante dormir.
    @MAXPRO

O que eu vejo muito é gente crucificando mesmo a seleção de 82. Concordo que talvez exista uma birra extrema com alguns jogadores, mas aquela geração quase inteira tomou pancada d+. Não sei o que faria na época. Provavelmente eu iria ficar mal d+, algumas 100 ou 200x mais do que fiquei em 2006(melhor time posição por posição que vi o Brasil ter, sou novo)
    Se a maioria não tivesse sido huge winner nos seus clubes e fossem ídolos, neguinho ia ta esquecido por aí sem dúvida.

Aliás, numa comparação mais grossa com 2006. Timaço do brasil pré copa , a maioria no auge físico e técnico. Expectativa pra caralho.. era só nego cabuloso :

Melhor zaga
    Meio de campo absurdo (zé roberto tem meu respeito e sempre terá)
    Quarteto mágico ( gaucho melhor que pelé )

Chorei muito dps daquele jogo, imagina como me sentiria em 82 lol.
    Tentando achar um motivo e caçando as bruxas, culpo muito os ronaldos. Claro, a bomba cai no colo dos craques do time.
    O gaucho dps daquele jogo nucna mais foi o mesmo jogador pra mim. Perdeu valor d+. Mesmo se ele ganhasse e virasse essa bomba que veio se tornando, tenho certeza que A MAIORIA do field colocaria ele num patamar muito acima de qualquer um da geracao de 82. LOL ele ta longe de ser um jogador da qualidade dos meias de 82 por ex. Jogar em alto nível 2-3 anos é mole..quem tem o dom e é peladeiro joga. Quero ver jogar 7,8...

Qual foi sua sensação dps desse jogo de 2006 @ekalil ? E antes o que vc pensava sobre o gaúcho e essa seleção ?

Peso em copa do mundo pra nós brasileiros deve ser uma coisa única no mundo. Não adianta, se não ganhar a copa não vale nada.
    Mas ai foi mais culpa do Tele, Tele era um otimo treinado pra clube, mas pra seleção ele deixava muito a desejar.
    Como vc mesmo disse, sem o Careca ter colocado o Chulapa, sendo que tinha Dinamite no banco que já tinha sido artilheiro do Brasil em copa do mundo e estava em ponto de bala, mas o Tele tinha tara por jogadores de SP e prejudicou a seleção por isso.

World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Gols na carreira:
    Ronaldo 352
    Maradona 319
    Zico 826

Jogos na carreira:

Ronaldo 518
    Maradona 687
    Zico 1180

Oh what..

Se o problema é não aceitar Zico gênio (comédia) , eu vou facilitar... Zico foi muito mais JOGADOR. Meia camisa 10 totalmente completo, artilheiro e exemplo de líder dentro/fora de campo.
    É triste ver neguinho endeusando o time do barcelona e nunca ter assistido uma partida do Flamengo de 1980-81 jogando. Ou uma da seleção de 1982.
    Se pra vcs futebol é so dar arrancadas sinistras a lá Messi e fazer golaços o maradona era mais genio mesmo. Tinha mais explosão e habilidade na condução - não que o Zico ñ tivesse feito inúmeros gols arrancando lá de traz, driblando meio time e guardando no cantinho.
    Mas eu tbm considero saber enfiar bolas melimétricas, dar passes que desconcertam a zaga adversária, bater falta como ninguém, driblar, chutar com as duas pernas, cabecear, ter visão de jogo, honrar o manto, fazer lançamento de 100m como se fosse um passe comum qualidades geniais...

BAIRRISTAS....
    exagera tbm não. Até parece que o Flamengo era comparado ao Barcelona. Era só o que faltava
    o flamengo do inicio dos anos 80 era muito forte, jogava mto... comparar com o barça de hj em dia, nao da, pq o flamengo era melhor, mas se comparar com o barça de 1-3 anos atras, do guardiola, ai acho que pdoe ser justa a comparação.

que orguloho eu tenho do meu time, pqp !!! pena que eu nao peguei essa epoca... e mais orgulho ainda eu tenho qdo eu vejo o zico falar isso:

Seadoba and Arthur_N_C like this.

World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Bundesliga, o campeonato de um time só!

World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    pode cre. esse bayer ta cabuloso !!!!!!

Permissões de postagem